Metal Melódico - Quem não gosta e por quê?

Autor Mensagem
Under My Skin
Veterano
# mai/05 · Editado por: Moderador


ninguem mais aguenta ouvi o povo fala q metal melofdico eh uma merda, da licenca se nao eh a praia de vc's nao critiquem, pq eu tbm nao gosto dee heavy metal e new metal, mais melodico eh a minha PRAIA, entaum c vc's querem ser respeitado respeitem.
e eu axo q td's q curtem metal melodico vao concordar comigo, pq quem amam sua cultura defende.

e eu peço pra esses posers de mini amy lee, ou mini gorgoroth, meu da licenca CALA A BOCA, pq vc's tem q ter muita cultura pra ouvi metal melodico, e que disse q evanescence eh melodico, evanescence eh new metal 100% new metal, entaum da licenca ta, e veem o q falam do melodico!!!

ADORADORES DO METAL MELODICO, AJUDEM A COMBATER ESSE POVO Q CRITICA A NOSSA MUSICA E A NOSSA CULTURA!!!

GABRIEL HENRIQUE
]www.floog.com.br/undermyskin[/b]


NOTA DO MODERADOR: Por favor, não usem o CAPS LOCK em título de tópico.

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


METAL MELÓDICO QUEM NAO GOSTA PORQUE CRITICA?
Pq estamos num país livre?

The Splinters
Veterano
# mai/05
· votar


Nem liga... O problema eh de quem diz. Ninguém daqui canta melhor que a maioria dos vocalistas de Melodic Metal. Nem têm muito direito. Eh melhor deixar pra lah.... =\

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


tem q ter muita cultura pra ouvi metal melodico,
falo merda véio, isso que você disse é coisa de poser profissional.

wrath_child
Veterano
# mai/05
· votar


Isso tem a ver com a introdução de kda um ao metal e a educação q recebem em ksa...

Soh isso.

Stairway to heaven
Veterano
# mai/05
· votar


Under My Skin
O que que uma criatura como você entende de heavy metal melódico?!Você mal deve conhecer Rebirth!

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


evanescence new-metal???
Evanescence é o pior lixo q a humanidade jah criou!! um lixo!!!

Vai aprender o q é nu-metal ow garoto! Pra mim, nu-metal é Slipknot, Ill Niño, Cradle Of Filth, SOAD..

Fã do eterno Angus
Veterano
# mai/05
· votar


METAL MELÓDICO QUEM NAO GOSTA PORQUE CRITICA?
pq e um lixo

freedom call
Veterano
# mai/05
· votar


Vermillion_Maggot

Cradle of Filth, NU-METAL??????????????????????????????????

1°-Cale sua boca antes q vc fale mais merda
2°-Cradle of Filth eh Black Metal
3°-Qm te deu o direito de colocar o Cradle no meio dessas bostas

freedom call
Veterano
# mai/05
· votar


Metal Melódico Rlz!!!!!!!!!!!!!!!

João Gilberto
Veterano
# mai/05
· votar


Porque estamos num país supostamente livre, no qual todos tem o direito de terem suas opniões.

HdP
Veterano
# mai/05
· votar


Se não gosta por isso mesmo vai criticar.

jrcintra
Veterano
# mai/05
· votar


Ja gostei mais de metal melodico... sou baixista e nao vejo la grandes coisas no baixo de mzks de metal melodico(e sim eu ja ouvi felipe andreoli e afins.. alias... ja ouvi mto metal melodico na vida).
Musicalmente falando, o metal melodico, mas nao todas as bandas, sao mmmmmmmmmto boas... mt mesmo.. mas sempre dando enfase nas guitarras...
Nunca gostei mto do vocal de metal melodico... mas isso eh gosto pessoal..

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Vermillion_Maggot

Cala boca mongol,como o Soldier diz, tomara q tu morra de cancer, no ouvido de tanto escuta porcaria

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


SLIPKNOT DA CANCER NO OUVIDO

bocao
Veterano
# mai/05
· votar


critica porque não gosta, ué.

HdP
Veterano
# mai/05
· votar


Offspring também...

HdP
Veterano
# mai/05
· votar


Offspring também...

HdP
Veterano
# mai/05
· votar


Se a pessoa não gosta de Metal Melódico ela vai criticar, da mesma forma que se critica pagode.

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


Grunge Man
falo merda véio, isso que você disse é coisa de poser profissional.
(2)

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


freedom call
Cradle of Filth, NU-METAL??????????????????????????????????

eh mto parecido com slipknot.. logo.. nu-metal..
eu acho pelo menos.. a opinião é minha.. tomem noku

DiogoSnake
Veterano
# mai/05
· votar


a galera critica pq num tem nada melhor pra fazer...

mas na minha opinião metal melódico é de longe o estilo de metal mais cirativo q tem...
quase todas as musikas são enormes, muita técnica tanto no vocal quanto nos intrumentos, sem contar q muitas bandas ao criarem um cd criam todo um enredo pro cd q eh o caso do rhapsody q conta a história de um dragão e tal, blind guardian q conta histórias medievais ou o próprio angra q teve seu ultimo cd temple of shadowns baseado na religião criando uma religião imaginária...

na moral qual outro estilo de metal dá tanto trabalho de fazer? Metal Melódico Owns, tem pra ninguem não

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


DiogoSnake
quase todas as musikas são enormes

óóó, grande criatividade...

muita técnica tanto no vocal quanto nos intrumentos

e...?

sem contar q muitas bandas ao criarem um cd criam todo um enredo pro cd q eh o caso do rhapsody q conta a história de um dragão e tal, blind guardian q conta histórias medievais ou o próprio angra q teve seu ultimo cd temple of shadowns baseado na religião criando uma religião imaginária...

O Pink Floyd fazia isso quando os integrantes do Rhapsody ainda eram um projeto de esperma.

Diego Samets
Veterano
# mai/05
· votar


cada um tem direito a gostar do que quiser, cada um tem o direito de criticar quem quiser, e cada um tem o direito de ESPANCAR quem quiser. O cara burro falou que Cradle of Filth é Nu-metal... RPZ n FODE não coloca Cradole no meio dessas merdas n... vai muito do gosto mesmo, no metal eu gosto de TUDO desdo melodico ate o Black, n curto muito Death e White mas de resto curto tudo, Mas meu prefirido são o Power (Blind Guardian n é melodico, é Power), Melodico e Progressivo. E Sou muito mais isso do que Offsprings (pop-punk) e Slipkmerdas (Lixo metal) da vida

conte
Veterano
# mai/05
· votar


ADORADORES DO METAL MELODICO, AJUDEM A COMBATER ESSE POVO Q CRITICA A NOSSA MUSICA E A NOSSA CULTURA!!!

vc quer q todo mundo goste de metal melódico??
isso seria impossivel neh? jah q temos gostos diferentes..
se vc se incomoda com as críticas, msm sendo elas as vezes "chulas",
o melhor q vc faz eh ingnorar elas, vc vai ver como vc vai ficar mais feliz assim

Mackabr0
Veterano
# mai/05
· votar


cultura é... por isso existe varios livros antigos sobre o tal melodico aí né...
por isso existem historias de seculos atraz do melodico aí...

eu definiria como um estilo, um "marketing" musical, se é que voces me entendem.

Under My Skin

foda-se quem nao gosta, o tal metal melodico faz algo por voce? Não passa de um material que te inspira cara! nao viaja!
nao faça nada por ele tambem, curta na sua, sossegado!

eu sou um que nao gosto, falo mal, mas pra que?
pra expor minha opinião, se ela é negativa eu vou falar mal né?

troxa

conte
Veterano
# mai/05
· votar


Under My Skin
por acaso vc eh de Bauru tb?

Guitarrante
Veterano
# mai/05
· votar


Eu não gosto de metal melodico pq é ruim. Só por isso.

izzystradlin
Veterano
# mai/05
· votar


METAL MELÓDICO QUEM NAO GOSTA PORQUE CRITICA?

metaleiro é tão egocêntrico que chama de bosta aquilo que é do próprio metal...

Beneath The Remains
Veterano
# mai/05
· votar


O que "enche o saco" (perdoem a expressão) no Melódico são os gritinhos finos, aquela coisa de cara cantando com voz de moça. Mas a parte instrumental é bastante técnica, varia de banda pra banda, e é um estilo do metal, que deve ser entendido dentro do seu contexto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metal Melódico - Quem não gosta e por quê?