Metal Melódico - Quem não gosta e por quê?

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


mas duvido miuto q esses caras de heavy metal cnsigam fazer igual...

em quem disse que eles queriam ser iguais?

imagina que droga ia ser se todo mundo cantasse agudo?

spirituz
Veterano
# mai/05
· votar


[i][/i]
melódico eh bom, trhash eh baum, death eh bom, cada um dos estilos tem bandas boas, sei lah, ue se fodao os rótulos cara, musica boa eh aquela que te toca de algma forma, e soh existem dois estilos musicais, musica boa e musica ruim, nao adianta ter um solo de meia hora usando tapes arpejos solfejos e tudo mais se a musica nao tiver uma certa ALma, entende, porra eu ouço um edguy e curto ouço outro edguy e acho meio fraquinho, ai derepente ouço um dimmu e quase tenho um ataque de empolgação e ouço outro e acho uma merda, e eh assim, vai dizer que nao tem musica de melódico que tu nao curte? e vai dizer que vc nunca achou uma pegada de batera de new metal interresante? entaum para e pensa... po cara, pensamentos como o seu fazem as pessoas sentir cada vez mais raiva do melodico, e eh verdade, tem gente que se acha o dono da razão por ouvir ou tocar melódico, meu cara tem caras muito fudidos fora do melodico, ouça van halen, ouça o baixo do red hot, ouça a batera do slipknot, tudo tem seu lado bom, pensa mano, penasa...

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


ed_veder

concordo com vocÊ cara, pra mim esses caras parece que cantam com um cara atrás deles.

shaamaniaco

Cara não existem melhores tem gente boa em seu estilo. Dizem os heavytardados que o melhor neste estilo seria um tal de Edu falasci, que canta no angra. Repito fui num show dessa banda que você é maníaco e achei deprimente, a pior coisa que vi num palco...

E vocalista melhor nesta tendência de "cantar fino" é um robert plant, acho o vocalista do the Darkness muito competente pra fazer "falcetes desnecessários" também. Eu gosto da voz do james do metallica, realmente tem gente que deve cantar bem melhor mas isso é só uma questão de opinião.

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


diego samets

a falta de argumento pra debater leva o sujeito a partir pra violência... Você me dá pena, e pena é para os fracos.....

conte
Veterano
# mai/05
· votar


anderson luiz
Repito fui num show dessa banda que você é maníaco e achei deprimente, a pior coisa que vi num palco...

o edu falaschi ta deprimente ultimamente, peguei um video na net dele com as musicas do cd novo,deprimente..e meu amigo foi em um show..achou tb q ta horrivel
mas isso eh algma fase..ou doença..fiquei sabendo disso tb
no dvd do angra ele canta mto

Shaamaniaco
Veterano
# mai/05
· votar


[b][/b]anderson luiz

se alguem mesmo fala q Edu Falaschi eh o melhor entao ninguem mais sabe oq eh vocal de verdade
Edu eh a vergonha do metal melodico ele cabou de vez com o angra...
Quem jah ouviu ele cantar Carry On se arrepende de ter ouvido isso.
E o show do shaaman deprimente? aff.. eh sua opniao mas ateh hj tudo q ouvi foi: "angra eh melhor no cd shaaman eh melhor nos shows"
Depois da saida do Andre Matos do angra, angra acabou pra mim, o cd temple of shadowns eh o maior exemplo dessa decadencia mas se acham o edu falachi melhor n posso fazer nada...
e eu n disse nada de melhores, eu disse q eu curtia melodico e nao os outros estilos mas n disse q os outros eram ruim (apesar de achar isso)

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Shaamaniaco
Kra nao exagera!!!! Tu nao lembra que o Edu Foi finalista para substituir o Bruce no Iron??? Andre mattos pode cantar melhor, mas o Edu tb é foda!!!!

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Shaamaniaco
Roonie James Dio, Bruce Dickinson, Kai Hansen, Freedy Mercury, Jeff Scott Soto...

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


anderson luiz
Pra cantar agudo o Andre ganha do Plant e do kra do Darkness... E o Andre tem uma boa presença d palco, sei pq jah fui no Show...

garota MPB
Veterano
# mai/05
· votar


do genero so gosto da fase antiga do angra, nao sei se epica e nightwish pode ser classificado melodico, nao tenho certeza do genero.
mas no geral o melodico e muito repetitivo e cheio de cliches, isso sem tirar aquelas bandas gemeas.

Shaamaniaco
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf

caramba vc acha q edu falaschi canta bem?
vc n ouviu ele cantando carry on no dvd do angra? pelo amor de deus ateh eu canto melhor q akilo... ele pode ateh ser bom em Rebirth Nova era e millenium sun mas n chega aos pes do andre matos e dakeles caras q vc disse q eram melhores apenas Dredy Mercury chega a ter comparaçao mas n ganha...

Shaamaniaco
Veterano
# mai/05
· votar


Fredy Mercury*****

garota MPB
Veterano
# mai/05
· votar


mas n chega aos pes do andre matos

nenhum vocal do genero chega aos pes do andre matos

Amyllynha
Veterano
# mai/05
· votar


Vermillion_Maggot
Dexa de ser burro e idiota!! Evanescence é muito melhor do q qualquer coisa q vc pensa q é bom! Evanescence é cultura, deve ser por isso q vc e algumas pessoas não gostam! Evanescence é ÉPICO!(se vc souber o q é isso...) ok!, desculpe alguma coisa, é q eu odeio poser! foi mal, valeu, xau.

garota MPB
Veterano
# mai/05
· votar


Evanescence é cultura

Voce é uma pessoa sem cultura

Evanescence é ÉPICO!(

Epico é Epica, em todos os sentidos, mas falando serio agora, evanescence nao marcou nada, nao é bom nem original pra ser Epico

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Shaamaniaco
1º: não falei nada d Edu Falaschi
2º: TODOS aqles ganham, e inclua Sebastian Bach na lista dos q ganham...
E falar q Freedy Mercury e Dio não ganham eh estupidez... Dio e Mercury são Deuses do Vocal, o Andre nem se compara a eles...

Amyllynha
evanescence eh tão épico qto éguinha pocotó. evanescence eh new merda.
Quer ouvir Épico? Vai ouvir Hammerfall...

garota MPB
Veterano
# mai/05
· votar


pelo amor de deus a menina nao tem noção de nada, evanescence é epico, que piada!

Amyllynha
Veterano
# mai/05
· votar


garota MPB
Dexa de falar bosta, burra!

Amyllynha
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf
Ei! Dexa de falar bosta aí, por favor! É épico sim! Vc quer saber mais do q a própria banda pow! dexa de onda!

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Amyllynha
Q moral q vc tem pra chamar alguém d burra?

garota MPB
Veterano
# mai/05
· votar


Amyllynha
Filha evanescence é POP, dos mais fedidos, a mulher perde o folego cantando ao vivo, se fantasia de morcega mas é uma puta patricinha, fez uma tentativa de rock bela e a fera (ou gotico) mas so saiu merda, é modinha. e tu ainda tem coragem de dizer que aquilo é epico ou cultura???

Amyllynha
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf
Q moralo vc tem pra querer dar lição de moral?? kkkkk...E ela é tão burra quanto vc! Num sabe nem o q é épico! Nem new mwtal pra dizer q Evanescence é kkkkkkk

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Amyllynha
Sim, eu qro saber mais doq a banda. Afinal, a banda eh uma bosta.
Épico eh um estilo q tem músicas grandiosas, como Glory To The Brave do Hammerfall por exemplo... evanescence não tem NADA d Épico. evanescence eh o linkin park com vocais femininos e uns pianinhos. Eh música pra mininhas deprimidas pseudo-góticas e pseudo-revoltadas, como vc.

Amyllynha
Veterano
# mai/05
· votar


garota MPB
Isso não é MPB. Vc está pensando errado! Tá equivocada!! ups!!

Amyllynha
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf
Ah meu Deus! Será q nesse mundo ninguém tem opnião própria! Meu querido, eu escuto isso todo santo dia, mas o ser humano é retardado mesmo, isso é muito fedido! Pq vc tbm não tem opnião própria??

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Amyllynha
Vc diz q eu não sei oq eh Épico? Então fala bandas d Épico ae...
Épico nem eh propriamente uma divisão, eh mais um estilo d música qq bandas d várias classes utilizam... Ateh Iron Maiden e Judas Priest tem Épicos, como Hallowed Be Thy Naame (Iron) e Lochness e One Shot At Glory (Judas).
Ouça Metallium pra vc ver oq eh Épico... Rhapsody, Blind Guardian...

garota MPB
Veterano
# mai/05
· votar


Amyllynha
Criança do meu coraçãozinho, MPB (musica popular brasileira - precisa desenhar?) é meu genero favorito, mas também gosto de bandas de outros generos, caiu a ficha ou tua cabecinha é mediocre demais pra isso?

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Amyllynha
Eu tenho opinião própria... Por isso não ouço bandas da moda, como evanescence...

garota MPB
Veterano
# mai/05
· votar


Amyllynha
e mais uma coisa, quem nao tem opiniao propria e quem ve o Evanescence na mtv e vai correr atras porque ta na moda, quando tu crescer tu vai compreender

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


caiu a ficha ou tua cabecinha é mediocre demais pra isso?
Com ctz eh medíocrew d+ pra isso... Mas oq dizer par alguém q acha q evanescence eh Épico...?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metal Melódico - Quem não gosta e por quê?