Metal Melódico - Quem não gosta e por quê?

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Diego Samets
+/-

Diego Samets
Veterano
# mai/05
· votar


Eles são burro e iniciantes? HAuiAhAIUH

erro
Veterano
# mai/05
· votar


Diego Samets
Pop rock é avril lavigne, offspring e green day é punk muito bem, ond, ond nirvana é Pop?? hoobastank pop? pearl jam pod até ser grunge mais dai fala q nirvana é pop é foda.

Diego Samets
Veterano
# mai/05
· votar


nirvana é pop pra caramba.... alem de eu com 2 semanas de guitarra ja conseguia tirar todas as musicas do nirvana.. isso que eu tinha só 10 anos

guitarist from hell
Veterano
# mai/05
· votar


alem de eu com 2 semanas de guitarra ja conseguia tirar todas as musicas do nirvana.. isso que eu tinha só 10 anos

ae panucci.. o cara ta tirando vc =P

erro
Veterano
# mai/05
· votar


Diego Samets
Cada qual gosta de qual, numa casa tem quatro quantos, em cada canto tem um gato, qts gatos tem na casa? pergunta imbecil come seu comentario:"
como eu falo para a minha noiva... "os caras de punk e hc só sabem dois acordes pq eles são burros ou pq são iniciantes?" me poupe palhaço deve gostar d zeca pagodinho fika na sua ae, que eu gosto d punk se vc num gosta pelo menos respeita, afinal o Brasil é ou não é um país livre? gosto d bandas argentinas e dae? gosta de iron maiden? bom pra vc, eu gosto de offspring. flw.

Diego Samets
Veterano
# mai/05
· votar


guitarist from hell ?!

Orix Orix
Veterano
# mai/05
· votar


Pq eh simplismente 1 lixo

erro
Veterano
# mai/05
· votar


Diego Samets
No dia q nirvana for Pop, rolling stones vai ser axé.

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Diego Samets
Nirvana eh Grunge sim...
Mas a parte do Hard Rock ->

garota MPB
Veterano
# mai/05
· votar


Diego Samets
Primeiramente, eu acho o cúmulo levar um simples jogo a sério. Segundo, eu estudo, eu trabalho e levo a minha VIDA REAL a sério, por favor nao confunda as coisas, eu sei que é comum pra essa molecada viciada em rpg fazer isso, mas nao vem com esse papo pra cima de mim.

Diego Samets
Veterano
# mai/05
· votar


na realidade n é levar a serio.. mas n levar simplesmente na zoação... no tempo que vc esta jogando vc tem que se dedicar aquilo.. mas depois quando parar vc tem que se dedicar a outra coisa... John Elf sim é GRUNGE pop é a mesma coisa que falar que green day é punk

erro
Veterano
# mai/05
· votar


garota MPB
Boa, esse diego é mt folgado, vai fuma rolinho d oregano com canela!

Diego Samets
Veterano
# mai/05
· votar


e garotaMPB eu ja passei da fase de molecada faz tempo

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


garota MPB
Não eh pra levar a sério como a própria vida, mas eh possível levar mais a sério doq uma simples distração... www.rpg.com.br Dah uma olhada nesse site e entenderá...

erro
Veterano
# mai/05
· votar


Green day é punk

Diego Samets
Veterano
# mai/05
· votar


vai fuma rolinho d oregano com canela! ja fumei muito isso... agora desencanei

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Diego Samets
Eh pop pq eh famoso...

Diego Samets
Veterano
# mai/05
· votar


Sim.. assim como iron maiden é pop.. assim como angra ta virando pop.. mas no sentido de popular..

erro
Veterano
# mai/05
· votar


Deve ter afetado o seu cerebro, a canela

garota MPB
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf
Mas ai e que ta meu filho, eu nao quero levar a serio, porra, sabe o que é trabalhar e estudar quilometros de paginas por dia e a minha unica distração com os amigos é o rpg e ainda ter que levar isso a serio? sabe eu ja to de saco cheio disso, nao queria desabafar magoas pessoais aqui mas nao to aguentando.

Diego Samets
Veterano
# mai/05
· votar


mas é indiscutivel que no nevermind adiante Nirvana tava virando um tanto quanto comercial

erro
Veterano
# mai/05
· votar


Olha a karta do kurt :
Carta de Despedida de Kurt Cobain!
Para Boddah (Amigo imaginário que Kurt tinha quando era pequeno)

“Falando da língua de um simplório experiente que obviamente preferiria ser um eliminado, infantil e chorão. Este bilhete deve ser fácil de entender”.

Todas as advertências dadas nas aulas de punk rock ao longo dos anos, desde a minha primeira introdução a, digamos assim, éticas envolvendo independência as aceitações de sua comunidade provaram ser verdadeiras. Há muitos anos eu não tenho sentido a excitação de ouvir ou fazer música, bem como ao ler e escrever. Minha culpa por isso é indescritível em palavras.

Por exemplo quando estou atrás do palco e as luzes apagam e o ruído maníaco da multidão começa, não me afeta do jeito que afetava Freddy Merucury que costumava amar, se deliciar com a adoração da multidão que é algo que eu totalmente admiro e invejo. O fato é que eu não posso fazer você de tolo, nenhum de vocês, posso enganar. Simplesmente não é justo a você ou para mim. O pior crime do que eu posso imaginar seria enganar as pessoas sendo falso e fingindo como se eu estivesse me divertindo 100%.

Às vezes eu acho que eu deveria acionar um despertador antes de entrar no palco. Eu tentei tudo dentro de meu alcance para gostar disso (e eu gosto, Deus, acredite em mim eu gosto, mas não foi o suficiente). Eu aprecio o fato de que eu e nós atingimos e divertimos muitas pessoas. Eu devo ser um desses narcisistas que só dão valor as coisas quando elas se vão. Eu sou sensível demais. Preciso ficar um pouco dormente para ter de volta o entusiasmo que eu tinha quando criança.

Nossas últimas três turnês, tive um reconhecimento por parte de todas as pessoas que conheci pessoalmente e dos fãs de nossa música, mas eu ainda não consigo superar a frustração, a culpa e a empatia que eu tenho por todos. Existe o bom em todos nós e acho que eu simplesmente amo as pessoas demais, tanto que chego a me sentir mal. O triste, o sensível, insatisfeito, pisciano, pequeno homem de Jesus. Por que você simplesmente não aproveita? Eu não sei!

Eu tenho uma esposa que é uma deusa, que transpira ambição e empatia, e uma filha que me recordam muito do que eu era, cheio de amor e alegria, beijando toda pessoa que ela encontra porque todo o mundo é bom e não a fará nenhum dano. E isso me apavora ao ponto de eu mal conseguir funcionar. Eu não posso ficar com a idéia de Frances se tornar o triste, o autodestrutivo e mórbido roqueiro que eu virei. Eu tive muito, muito mesmo, e eu sou grato por isso, mas desde os sete anos, passei a ter ódio de todos os todos os humanos em geral. Apenas por que eu amo e sinto demais por todas as pessoas, eu acho.

Obrigado do fundo de meu nauseado estômago queimando por suas cartas e sua preocupação ao longo dos anos. Eu sou mesmo um bebê errático e triste! Não tenho mais a paixão, então lembrem, é melhor queimar do que se apagar aos poucos.



Paz, Amor, Empatia.
Kurt Cobain

Frances e Courtney, eu estarei em seu altar.

Por favor vá em frente Courtney, por Frances.

Por sua vida, que vai ser mais feliz sem mim.

EU TE AMO, EU TE AMO!”.

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


garota MPB
Eu sei oq eh estudar pra kralho...
Não toh falando pra levar totalmente a sério, mas pra não fik fudendo o jogo q o Mestre levou tempo pra criar... Eh foda vc criar uma trama mto boa, aí chega uma babaca e acaba com ela... Não toh falando q eh esse seu caso...

Diego Samets
Veterano
# mai/05
· votar


bom garotampb eu n vejo isso como motivo por n levar a diverção a serio.. tem diferença entre relaxar e esculaxar... eu tbm tenho que estudar horas por dia e trabalhar, e ainda passar um tempo com a minha noiva... mas consilho isso com a minha diversão (bom o ultimo intem tbm pode ser enquadrado em diversão)

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


erro
Será q tem alguém q nunca leu essa carta?
Ainda hj eu li no blog d um amigo, sem contar outras várias vezes...
E oq a carta tem a veh com o tópico?

garota MPB
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf
olha na boa, a gente ta tirando o topico do assunto, me adiciona ai brigid_3_fire@hotmail.com que quero continuar melhor essa conversa

Diego Samets
Veterano
# mai/05
· votar


que merda... tristania no total massacration

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Diego Samets
Tristania eh legal...

garota MPB
Ok

erro
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf
o comentario do diego:"mas é indiscutivel que no nevermind adiante Nirvana tava virando um tanto quanto comercial"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metal Melódico - Quem não gosta e por quê?