Metal Melódico - Quem não gosta e por quê?

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Amyllynha
EVANESCENCE ÉPICO (o)_(o)
Parabéns, vc conseguiu, se superou
EVANESCENCE EH NEW MERDA.

LOW Fl
Veterano
# mai/05
· votar


para um topico onde quem nao gosta era para escrever o porque, esta cheio de post enormes de quem gosta querendo defender.

Calma galera, isso nao eh religiao nao.

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


LOW Fl
Depende pra quem vc perguntar...

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# mai/05
· votar


Under My Skin

vc's tem q ter muita cultura pra ouvi metal melodico
?????????????????????????????????????????????

isso num tem nada a ver...

pra mim o medolico ficaria bom se num tivesse a bateria a 500 bpm... e um saco essa batera... e maneirar um pouco nos agudos... mas num vou falar que e ruim, mas prefiro muitas outras coisas...

Diego Samets
Veterano
# mai/05
· votar


n gostar é uma coisa, agora falar que é uma merda é diferente... todos tem o direito de n gostar, criticar tbm.. mas com ARGUMENTOS.. Que disse que n é religião.. a minha religião é o metal e ai de quem falar mal dela..

LOW Fl
Veterano
# mai/05
· votar


Diego Samets

Entao vai na fe. Eu nao preparo altar para nenhuma musica nao. Parece coisa de Alienado

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


Pois eu falo mal e quero ver qual dos elfos ou fadas os metaleiros vão invocar para me derrubar, ou será que o cavaleiro negro poser irá cortar minha cabeça... Ah não talvez os deuses da mitologia gregas ou nórdica me acabem comigo agora.... Se é que eles ou o diabo realmente existem...

Quanta idiotice, me causa ânsia de vômito esses heavytardados!

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


anderson luiz
Esse tópico não eh recomendado para pessoas com o QI abaixo d 80, como vc ->

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


ah me desculpe por invadir seu séquito, oh excelência sábio dos sábios.... hahahahahahaha.Vc nem tem argumentos para me refutar, isso é muito pouco.... Existem muitos heavytardados nesse tópico talvez não seja seu caso mas....

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Quer argumentos. Pois bem vou dar argumentos:
Esse tópico foi criado para quem não gosta d Melódico explicar o pq d não gostar. Aí vc chegou aki zuando tudo, soh te respondi à autura...

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


Não gosto de metal melódico porque é chato, sonolento e é onde se encontram os músicos mais arrogantes. Fui num show de shaaman e afirmo com toda convicção, foi a pior banda que já vi num palco...ridículo aquele vocalista parece que canta com alguem atrás dele, falcetes irritantes e repetitivos, a bateria com uma pegada repetitiva, um guitarrista usando aqueles velhos solos de n minutos que na maioria das vezes terminam nas últimas casas da guitarra(isso cansa)...

Sou bem crescido pra acreditar em fadas e elfos, ou que o cavaleiro negro virá,etc,etc,etc....Letras fantasiosas do metal, em resumo.

Vivemos numa "democracia" e criticar é permitido. Se for pra ouvir metal, prefiro um bom e velho led zeppelin com um jimmy page pra inspirar ou um metallica com algumas letras até bacanas (nothing else matters por exemplo)

Esse foi meu comentário na página trÊs desse tópico....nessa hora eu disse porque não gosto...

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


anderson luiz
Então não voltasse com cretinice depois...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


VÃO PARA O CÉU! DEUS VOS ABENÇOE!

voce tah tentanu nos atingir, com essas palavras?!?!?!
voce acha que agente se sente ofendido com isso?!?!?
e ser abençoado, NAUM EH BOM?! voce, quer ir pro inferno?

Eu não sou evangélico!

rudi pell
Veterano
# mai/05
· votar


nada contra metal melódico...e até tenho uns albuns do edguy, avantasia, sonata artica... ainda bem q o metal gira em torno de vários estilos... do power ao brutal death metal. isso o torna infinito.

rudi pell
Veterano
# mai/05
· votar


é muito comun, na raça humana, nós querer-mos expor algo para apenas ser elogiado...

Wesleywolf
Veterano
# mai/05 · Editado por: Wesleywolf
· votar


Amyllynha

Acho que quem nao sabe de porra nenhuma aki é vc!!!!!! Curto heavy/rock a 11 anos, eu nao devo saber de nada mesmo né, afinal um pouco mais que uma década nao serve para nada nao é mesmo, guarde esta postura arrogante e mesquinha só para vc!!!!!!!

press_esc
Veterano
# mai/05
· votar


sei lah meu, metal eh metal de qualquer jeito ,tanto NEW,HEAVY ,MELODIC,
BLACK,TRASH e por aih vai....
o que intereça eh o que a musica passa p/ a pesssoa q tah ovindo.

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


Beneath The Remains
O que "enche o saco" (perdoem a expressão) no Melódico são os gritinhos finos, aquela coisa de cara cantando com voz de moça. Mas a parte instrumental é bastante técnica, varia de banda pra banda, e é um estilo do metal, que deve ser entendido dentro do seu contexto.
To com pregiça de escrever mas é isso aí.
É por isso q eu gosto do Ozzy, a voz dele não são esses gritinhos.

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


[b]john elf/b]

ironizei alguém que leva essa história de música como religião, atitude cretina foi a sua de julgar meu QI sem ter a remota idéia de quem eu seja ou do que eu faço na vida

somniator
Veterano
# mai/05
· votar


Viva Stratovarius!!!!!

Diego Samets
Veterano
# mai/05
· votar


n preciso invocar nada pra te derrubar, a maioria como vcs punks, skatistas, emo core e pseudos-revoltados em geral custuma cair com um soquinho de uma polegada

Diego Samets
Veterano
# mai/05
· votar


o cara vem falando merda de invocar deus nordico e o caralho.. ele n teve nenhum argumento não. só falou o que todas as pessoas idiotas falam. Sim eu sou fã chato mesmo, mas e dai? o foda é que a maioria das pessoas que criticam e xingam só fazem isso na internet... São tudo um bando de cagão que n aguenta um peido

Thedekai
Veterano
# mai/05
· votar


metal melodico... que merda... metal tem q ser heavy... bem loko! =PP... Iron Maiden

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


Atenham-se ao assunto:
Metal Melódico - Quem não gosta por que ?

Música não é religião. Respeitem gostos diferentes.

Digao
Veterano
# mai/05
· votar


PAU NO CU DO METAL!!!

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


maggie

tá esquecendo a Igreja de São Malmsteen, da qual eu sou devoto, o John Johns é beata e o Urubu é o sumo pontífice?

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


E Paz Na Terra Aos Malucos De Boa Cabeça(1212121)

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


Digao


PAU NO CU DO METAL!!!


Câncer no rabo da sua mãe!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


A psicanálise explica:

Tudo Isto Nao Passa De Um Comportamento Malsteeneano(nova sequencia)


Shaamaniaco
Veterano
# mai/05
· votar


Bom quem n curte metal melodico tudo bem mas fikar zuando soh pq n gostam eh coisa de poser fdp

eu APENAS curto metal melodico, odeio todos os outros tipos pq n gosto de metal pesado ainda mais q os caras de matal "pesado" n cantam, gritam..
Vcs reclamaram do som agudo q os cantores de metal melodico fazem mas duvido miuto q esses caras de heavy metal cnsigam fazer igual...
Se acharam cantor melhor q Andre Matos por favor me apresentem... mas antes q falem q o canto do Metallica (por exemplo) eh melhor, ouçam ele cantando Wuthering Heights primeiro q vc mudam de opniao rapidin...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metal Melódico - Quem não gosta e por quê?