Metal Melódico - Quem não gosta e por quê?

Autor Mensagem
Gabizinha_Vicious
Veterano
# mai/05
· votar


não acho metal melodico uma porcaria...só não gosto.........cada um com seu gosto.....ninguem é obrigado a ouvir isso........................

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Eu ateh gosto, mas enjoa e enche o saco com freqüência...
Sou mais Heavy Metal Tradicional, principalmente NWOBHM...
E antes d falar q vocalistas d Melodic são os melhores, vai ouvir Freddy Mercury e Dio cantando...

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Olha a merda q falaram. Cradle new merda, hwahahaha
Cradle Of Filth = Black Metal
new metal = lixo, false metal

Ediran Carvalho
Veterano
# mai/05
· votar


Metal melodico pra mim é como show da xuxa não é realidade,Castelos bruxas argh....uma hora agente tem que crescer né? e digo mais:toda essa tecnica musical que essas bandas tem, de iron maiden a impellitery só servem pra deixar a musica mais chata e datada ainda.

ps:cradle of filth new metal é foda

bulldog
Veterano
# mai/05
· votar


O que "enche o saco" (perdoem a expressão) no Melódico são os gritinhos finos, aquela coisa de cara cantando com voz de moça. (2)
E eu diria mais: O Metal em si já deu o que tinha que dar.... aff... tá falido já... Eu já ouvia metal há trocentos anos atrás e trocentos anos depois continua a mesma coisa com os mesmos tipos de riffs, letras, solos, vocais, cabelos...

Hoje gosto só de (algumas) bandas clássicas. E só.

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Ediran Carvalho
Kra, cai na real, tem mto mais no melódico doq fantasia...
E se qto mais técnica a banda mais datada ela fôr, então adoro bandas datadas.

bulldog
Realmente tem uma crise d criatividade, mas tem mta coisa boa...

Under My Skin
Veterano
# mai/05
· votar


MEU NEW METAL EH UMA MERDA!!!
Pq saum bandas recentes que usam a mtv pra fazer marketing, e eu falo, ninguem consegue xega no nivel de uma banda de melodico, primeiro veja o contexto, das musicas e do som pra pod fala, que ouve slipknot, eh um cuxaum, meu da licenca, conheca antes de fala ta.
e eu digo uma coisa FANS DE EVANESCENCE, ESSA BANDA EH NEW METAL NAUM MELODICO, e melodico naum eh coisa de veado, viu, saum musicas pra pessoas que podem ouvir, e precisa de um ouvido muito bom.
heavy metal pod ser a origem, mais o melodico eh a revolucao do metal, onde c precisa tem muita e muita conciencia do que ta fazenu, entaum, POR FAVOR, naum to obriganu ninguem a ouvi, mais conhecu muito metaleros, poser por ai c dizendo q eh 100%
e quem disse que eu so poser, parabens pq vc eh um cuzaum, eu naum preciso ouvi melodico e gosta das mesmas bandas q vc ta, pq melodico pra mim eh soh com vocal feminino, e pucas banda com vocal masculino.
mais quem kise critica critique, pois eu sei o que devo segui, e saibam...

"CULTURA GOTICA, DA ONDE SURGIU O MELODICO, EH MUITO MAIS ANTIGA QUE O FAMOSO HEAVY METAL, NAUM POD TER SIDO SURGIDA DAI, MAIS QUE EH A ORIGEM EH."

UNDER MY SKIN
www.floog.com.br/undermyskin

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


Under My Skin
Eu acho legal o metal melódico.
Agora tem uma coisa:
Cada um tem o direito de ter suas próprias opiniões, dando argumentos convincentes para os mesmos, e se naum for convincente para os outros, basta dizer pq gosta ou naum. E não xingando meio mundo, pois isso naum leva a nada.

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Under My Skin
Kra, vc acaboh d falar uma merda.
Metal Melódico não tem NADA a veh com Gótico, pois Gótico eh um estilo depressivo, sombrio, enqto Melódico eh um estilo alegre, q diz pras pessoas viverem bem a vida, e não fik se lamentando como o Gótico.
Metal Melódico originou-se d bandas como Helloween e Blind Guardian, q não tem NADA de Gótico.
E Melódico não eh revolução nenhuma dentro do Metal, nem eh o estilo mais técnico... Eh soh pegar Prog Metal q eh bem mais técnico q melódico.

Diego Samets
Veterano
# mai/05
· votar


falou tudo John Elf, Só que blind guardian NUNCA foi e NÃO é melodico é POWER METAL

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Diego Samets
Eu sei, mas ainda assim eles são uma grande influência pro Melódico.

Diego Samets
Veterano
# mai/05
· votar


são sim, ei eu n to conseguindo classificar o ultimo cd do angra? tu acha que é o que? Power/melodic/Progressive metal?

HdP
Veterano
# mai/05
· votar


Melodic/Progressive Metal.

HdP
Veterano
# mai/05
· votar


Melodic/Progressive Metal.

Diego Samets
Veterano
# mai/05
· votar


mas tem um pouco de power tbm, tipo na Waiting silence, Spread Your fire e Winds of destination principalmente tem muitos toques de power... e a Bateria do Aquiles ta power em praticamente todas as musicas

HdP
Veterano
# mai/05
· votar


Então também é power hauhauaha

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Diego Samets
Melódico, com toques d Prog.
Sinceramente, eu acho q não tem essa d fik rotulando... Além disso, Power e Melódico geralmente andam juntos...

HdP
Veterano
# mai/05
· votar


Qual é a diferença de Power pra Melódico? Alguém consegue definir?!?! Porque eu só sei escutando...

Beneath The Remains
Veterano
# mai/05
· votar


HdP
Essa é uma questão parecida com a diferença entre Grindcore e Death Metal

jani_fan
Veterano
# mai/05
· votar


Nossa o que falar de uma discussão que fez até cradle vira new metal neh,pelo amor hauihaiuhauihauiahuaihuai
não é bem meu estilo preferido mas eu gosto de melódico,e quem não gosta normal cada um com a sua opinião,tenho vários amigos que não gostam

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Eu ainda acho que o estilo mas "maiado" é o tal do new metal!!!!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Ediran Carvalho
Aos olhos do cego é só fantasia mesmo!!!!

Pinguim Grosskopf
Veterano
# mai/05 · Editado por: Pinguim Grosskopf
· votar


O Metal Melodico eh Lindo kra
Talvez o Metal mais bem trabalhado
O Som eh Divino Kra curto Metal Melodico pra krai
Bandas que eu amo de Metal Melodico : Sonata Arctica,Rhapsody,Stratovarius,Angra e Simphony X


Minha vizinha e amiga dela estavam brigando uma estava falando que Evanencense era Gotic Metal e a outra estava Falando que era Melodico KKKKKK QUE KRALHO EVANENCENSE EH NEW METAL,LIXO METAL,MONEY METAl aff que krai

Pinguim Grosskopf
Veterano
# mai/05
· votar


O Metal Melodico eh Lindo kra
Talvez o Metal mais bem trabalhado
O Som eh Divino Kra curto Metal Melodico pra krai
Bandas que eu amo de Metal Melodico : Sonata Arctica,Rhapsody,Stratovarius,Angra e Simphony X


Minha vizinha e amiga dela estavam brigando uma estava falando que Evanencense era Gotic Metal e a outra estava Falando que era Melodico KKKKKK QUE KRALHO EVANENCENSE EH NEW METAL,LIXO METAL,MONEY METAl aff que krai

LOW Fl
Veterano
# mai/05
· votar


Nao gosto de melodico:

-Vocal muito enjoativo,
-Timbre das guitarras nao me agradam, principalmente nos solos. Geralmente me soam muito agudos,
-Nao gosto principalmente das letras de bandas que parecem um jogo de RPG.

JediKnight
Veterano
# mai/05
· votar


Minhas bandas favoritas estão nesse meio.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


Nao gosto de melodico:

-Vocal muito enjoativo,
-Timbre das guitarras nao me agradam, principalmente nos solos. Geralmente me soam muito agudos,
-Nao gosto principalmente das letras de bandas que parecem um jogo de RPG.
(2)

Em resumo é isso, acho a fórmula muito repetitiva.

anderson luiz
Veterano
# mai/05 · Editado por: anderson luiz
· votar


Não gosto de metal melódico porque é chato, sonolento e é onde se encontram os músicos mais arrogantes. Fui num show de shaaman e afirmo com toda convicção, foi a pior banda que já vi num palco...ridículo aquele vocalista parece que canta com alguem atrás dele, falcetes irritantes e repetitivos, a bateria com uma pegada repetitiva, um guitarrista usando aqueles velhos solos de n minutos que na maioria das vezes terminam nas últimas casas da guitarra(isso cansa)...

Sou bem crescido pra acreditar em fadas e elfos, ou que o cavaleiro negro virá,etc,etc,etc....Letras fantasiosas do metal, em resumo.

Vivemos numa "democracia" e criticar é permitido. Se for pra ouvir metal, prefiro um bom e velho led zeppelin com um jimmy page pra inspirar ou um metallica com algumas letras até bacanas (nothing else matters por exemplo)

JediKnight
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder
Em resumo é isso, acho a fórmula muito repetitiva.

95,4% dos generos musicais são meu caro!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


JediKnight
É vero, Nada Se Cria Tudo se copia, mas com competencia!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metal Melódico - Quem não gosta e por quê?