Por que será q eu naum consigo gostar de rock paulera?

Autor Mensagem
NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


Igor Martins
Ah, e obrigada tb por me sugerir algumas bandas, com certeza vou ouvir.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
Ah, entao vc já ouviu tears of the dragon??? Pra mim é a musica mais triste que já ouvi, ela é otima para afogar as magoas hhehe, essa do queensryche tambem é linda, talvez vc já tenha ouvido ela, pois ela faz parte do primeiro Love Metal, lançado pela som livre, mas como disse se vc gostar de literatura, de uma lida na historia de Avantasia, é um mergulho de cabeça na reflexao, principalmente referente à religiao, meio que metaforicamente, mas muito interessante!!!!

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
O começo da Tears é tão lindo... e eu q naum to mt bem nessa semana, já deu pelo menos pra lacrimejar na frente do pc...hehe.
Com certeza irei ler a história.
Vc indicou mts músicas do Stratovarius, mas na radio terra naum tem nenhuma. vou chegar em casa e baixar, já ouvi falar mt da banda.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
Ë muito melodico e as vezes é depre tambem, mas a base da tematica deles, e a conscientizaçao para a preservaçao do meio ambiente e mais apreço pelo universo, pelo menos em algumas letras que eu li deles, mas vem cá, que net vc tem??? via radio, adsl, qual??? Instale o kazaa imesh ou outros que vc baixa rapidinho, principalmente as mais conhecidas que tem muitas fontes!!!!!!

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
É, vou baixar sim.
Vc tem messenger?

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
Ah nao, vou ver se instalo dai eu te passo, mas o lance é estou começando a utilizar um novo programa de comunicaçao, vai ser uma revoluçao pode crer, acho que reino msn vai acabar, vou te explicar melhor o nome do programa é skype, ele funciona como voz sobre ip, tipo vai ser possivel vc fazer ligaçoes usando a net, tanto p fixo ou p movel com um custo bem menor, tudo isso usando o pc, com um microfone e fone, e é possivel se comunicar de pc para pc gratis, em tempo real com mais qualidade de voz do que o msn, e ele tambem possui bate papo, tipo se vc tiver ele isntalado ai, é possivel comunicarmos em tempo real, tanto como voz ou msg, com otima qualidade, mas assim que eu instalar msn eu te passo, mas faz um esforço ai para tentar utilizar e divulgar este programa, é gratis, vc só paga quando faz ligaçoes para telefone fixo ou movel, mas de pc para pc é totalmente gratis, qualquer coisa vai o meu e mail wesleymustaine
@yahoo.com.br, abraços!!!!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
Vou postar o link se tu quiser baixar e testar, vou ficar no trampo até umas 11:30, 11:40, c vc quiser baixa se cadastra dai nós testamos, só que entre como bate papo pq estou sem fone e micfrofone no momento!!!!

VAi o link:

http://www.skype.com/products/skype/windows/?autoload=true

Beneath The Remains
Veterano
# mai/05
· votar


ROCK PAULEIRA ??????? O QUE QUE É ISSO ???

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
antes que eu me esqueça, meu nick é Wesleymustaine tá, abraços!!!!

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Eu não vou poder baixar por aki no trabalho, fika meio compliks...
Mas faz o seguinte, eu baixo lá em casa, daí te mando um e-mail dizendo que eu baixei, ok?

Beneath The Remains
Vc tá tirando sarro, por um acaso? Só pra saber...

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
É eu tambem to no trampo, blz, dai vc clica am adicionar contato bem acima, ta tipo como um sinal de + dentro de um circulo verde, dai é só tu colocar o meu nick Wesleymustaine, me avisa e blz!!! Eu ainda estou testando o programa, nao sei se ele é mais pesado que o msn, mas logo vou descobrir, abraços!!!!!!

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


Na verdade eu nunca gostei mt de msn, mas é q é o mais popular, por enquanto. Antigamente eu usava só Yahoo!, daí larguei pq é pouco usado.
Mas pode deixar, eu farei daquele jeito.
Ah, qual é a probabilidade de pegar vírus? É um site seguro pra fazer esse download?

Tiruk
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
morraaaaaaaaaaaaaaaaa

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
Ah é sim o site é da propia empresa produtora do software, vc tem antivirus atualizado né??? Ao meu ver a probabilidade é pequena pq o programa nao é popular, tipo acho que ele é pouco conhecido pelos internautas, mas eu crei que em breve ele ou similares se tornarao febre mundial pois como disse, dá p fazer ligaçoes com ele!!!!!!

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


Tiruk
Entrou só pra comentar isso? Então q nem entrasse.

Wesleywolf
Então tá bom. Vou baixar depois. Abraços!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
Ok aguardarei, to indo embora tchau!!!!!

Themer
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear2
Caraio,muito bom!

Milinda
Veterano
# mai/05
· votar


eu até gosto de algums musicas assim, mas tem umas ki so tem barulho msm ai nem da.

Themer
Veterano
# mai/05 · Editado por: Themer
· votar


Milinda
barulho naum,tecnica é a palavra certa.

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


Num gosta pc ce é guei

labibo_girl
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
apenas não é o seu gosto! Vc não gosta? Não escuta? Foda-se o resto, vá escutar o q lhe agrada...

Milinda
Veterano
# mai/05
· votar


Themer
vc naum entendeu..

Themer
Veterano
# mai/05
· votar


Milinda
Entaum o que eh?

Milinda
Veterano
# mai/05
· votar


eu kis dizer ki tem umas musica desse estilo ki da pra eskuta tem uma melodia,agora tem outras ki naum da so tem barulho a musica toda sei la.

Themer
Veterano
# mai/05
· votar


ouca metal melodico,essas so tem melodia

garota MPB
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
Primeiramente, você não consegue gostar porque tem bom gosto, segundo que você não tem que tentar gostar de algo, se não gosta pronto. sem questionar a si mesma.

angus junior
Veterano
# mai/05
· votar


Foda-se. (2)



soh retardados n gostam

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


rock paulera
puta que pariu

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


garota MPB
Ela está certa em tentar conhecer coisas novas, sem se prender a um único estilo.

wrath_child
Veterano
# mai/05
· votar


Bom, vc n consegue ouvir esse tipo de som, pq vc n procura algo q vc ache interessante nele... Vc gosta de legiao por causa das letras? Procure bandas de metal com letras interessantes, pergunte pros outros... Vc gosta do instrumental? Entao procure saber de bandas com um bom instrumental no estilo, o q n sao poucas... O q deu a entender eh q falta iniciativa para ouvir e achar algo q vc goste no estilo.

C quiser dicas de bandas, estamos aih pra isso...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que será q eu naum consigo gostar de rock paulera?