Por que será q eu naum consigo gostar de rock paulera?

Autor Mensagem
mary_manson
Veterano
# mai/05
· votar


as veses vc naum gosta pq vc soh v a musik cum lado critico...eu tb naum gostava, mas tb e raro vc escuta uma musik assim e d kra c gosta...issu tb depende das pessoas q vc conhece...provavelmente se vc soh conhece patricinha baladera e talz vc vai grada de pop cm do msm jeito se vc conhece pessoas q gradam d slipknot por exemplo vc vai grada de new metal... as veses sem vc qre vc acaba gradanu...mas se vc naum grada, claru respeito!!^^

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05 · Editado por: SoldierOfFear2
· votar


mary_manson
Fala português, bicha escrota.

Dark_Princess
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear2
nhoin
q estressado..
relaxa
deixa ela falar nos códigos dela..
todo mundo tem essa fase na infância

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear2
É, vou procurar. Nunca se sabe, né? kkkkkkkkk
Tenho q lhe agradecer por ser tão prestativo.

wrath_child
Veterano
# mai/05 · Editado por: wrath_child
· votar


NiLLaKettY
Instrumentais q considero, como guitarrista, com uma tecnica mto boa:
Dream Theater... Liquid Tension Experiment (Q eh qse o msm pessoal do Dream Theater)... Blind Guardian... Rhapsody... Angra...

Letras q acho bacanas:
Aih sao mtas bandas... Gosto do Iron Maiden, Helloween...

Qq coisa entra em contato pelo meu perfil.

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


mary_manson
Entendi o q vc quis dizer, é pode ser, mas eu sempre convivi com metaleiros, porém, eles falavam ao meu lado sobre metal entre eles e eu naum opinava nem me interessava mt. Não é por causa das pessoas q eu ando então a minha falta de conhecimento sobre a causa.

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


wrath_child
Hum, vou ouvir e até te mandar um e-mail pra te dizer o q achei das dicas q me deu, ok? Obrigada!!!

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


Não sei o q é considerar Slipknot, mas ouvi ontem e não gostei.
Só me expliquem o pq de mt gente naum gostar da banda... q estilo q é?

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


Não gostei da voz do cantor.

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05 · Editado por: NiLLaKettY
· votar


É estilo New Metal?!!!

The End
Veterano
# mai/05
· votar


É estilo New Metal?!!!
sim... e eh uma merda
escute angra, iron e dream theater q vc tah no bom caminho

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


The End
Na verdade entendo pq a maioria do pessoal naum gosta... apesar de eu naum ter nada contra kem goste.
É, ontem já tava baixando iron lá por casa. Nem sei se completou. Vamos ver!!!!!!!

jagger
Veterano
# mai/05
· votar


nilla...ah sim!! eu odeio sertanejo assim como odeio mariah carey, hip hop, pagode etc.
mas se vc tah querendo escutar umas podreiras acho q vc devia baixar aih entaum:
red raw - motörhead [tah...ñ eh akela pauleira, mas eh pesada]
grotesque - cannibal corpse
hate me - children of bodom [tbm ñ tão porrada]
asesino - brujeria
noctambulant - immortal

lallaa...sei lah, soh umas sugestões!

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


jagger
Valeu a intenção, o legal por aki é ir recolhendo as sugestões do pessoal pra ver se conheço mais bandas, se me identifico com mais músicas.
Muito obrigada por ajudar! :)

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Cara... tu conhece Mortification????!!!!! Porra... blz...tu conhece Stauros tbm... e Whit Metal cara... muito do caraio... tenta baixa Mercy q tu vai se amarrar....

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
Conheço sim velho, ah que pena que amanha é feriado né, nem vai da para mim zuar vc!!!

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
mas sexta feira naum, heheheh.... um dia a mais so vai servir pa eu praticar minhas zuações , heheheh. Ou sumir por uma semana...heheheheh

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
é né viado, podexa que nos veremos!!!! Mas Tu ja ouviu GOd Shape Void Do Mortification??? Se nao ouviu pode baixar, se vc nao gostar pode me xingar!!!

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
carai... eu me amarro nessa musica meu... porra... tu tem o gosto meio parecido com o meu. Eu num vo sumi naum... VO ME MATAR.... hahahaha

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
Affs, se o Sao Paulo VEncer ou vou ouvir ela umas 100 vezes, mas se perder,, bem dai vou ouvir Don't Cry do kamelot mesmo heheh!!!

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Ja ouviu Blood Sacrifice do Mortification ????Puta merda... e muito do carai...vo ouvir ela se o Palmeiras Ganhar...

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
então já prepara Don't Cry...
(Desculpe, entrei de metida na conversa...!)

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
no problem...tenho certeza q ele ja ta ouvindo...hahaha

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
tenho certeza q ele ja ta ouvindo...hahaha
kkkkkkkkkkkkkk

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
Ainda nao, mas vou ver se baixo ela

NiLLaKettY
Isto é o que nos veremos querida, tenho certeza (ou pelo menos quase) que vou comer porco assado no almoço de quinta hehehehe!!!!!

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
naum vai te entalar com o porco heim....

NiLLaKettY
Wesleywolf
naum sei se vcs gostam... e q eu to ouvindo I'm the Highway do Audioslave... e muito boa... tentem ouvir... naum precisa baixar, e so entrar na radio terra.

evair
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY

Porque como vc deve ouvir muito rock pop estilo legião e tal, o rock mais agressivo acaba se tornando dissonante para seus ouvidos,eu mesmo não gostava de metal achava que era só barulho.comecei a curtir um som + pesado ouvindo o cd da legião ''que pais é este''que por ser o cd + pesado da legião muitas pessoas que se apegam ao estilo + pop diz se tratar do pior cd da banda.é o cd mais pesado porque ali se encontram as musicas da epoca em que eram cantadas pelo ''aborto eletrico'' uma banda ao qual Renato Russo fazia parte.ao ouvir esse cd meu ouvido foi se acostumando a um tipo de som + pesado e comecei a ouvir cada vez mais um som mais pesado que o outro,hoje o metal corre nas veias.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
Wesleywolf
Vcs sao pessoas más hein??? Mas o tricolor vencera, com cerveja!!!

evair
Veterano
# mai/05
· votar


é muito dificil p/uma pessoa que curti pop mudar de estilo de uma hora para outra ,é uma mudança radical e não é bem por ai.primeiro tem que assimilar tal estilo.procurar conhecer, ouvir bem e tal.é como uma nova amizade que se conhece e que se acha até meio antipatica de inicio,+ com o passar do tempo vc vai adquirindo um carinho uma simpatia e amor.

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
vou ouvir já...

evair
sabe q é verdade? é o cd q eu menos gosto de legião. Não é esse q tem química e depois do começo? eu só gosto dessas e de Angra dos Reis.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que será q eu naum consigo gostar de rock paulera?