Por que será q eu naum consigo gostar de rock paulera?

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
eu diria que vc ainda nao aprendeu a ouvi-lo, ou talvez sua personalidade implica nao se aproximar do tal!!!!!!!!

putaquepariu...

oh, Deus, por favor, não me abandone...

garota MPB
Veterano
# mai/05
· votar


pelo amor de deus, se ela nao gosta nao gosta, nao tem que ficar se forçando a gostar so porque todo mundo gosta, porra aprendam a ter opinião propria. Depois voces reclamam dos ``posers`` aqueles que so dizem que gostam de rock pra aparecer, é isso o que voces tao mandando a menina fazer!

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


É inacreditável que em pleno século XXI ainda existam pessoas que chamem o honroso Heavy Metal de rock pauleira ou pior ainda Roque Paulera.

izzystradlin
Veterano
# mai/05
· votar


a última vez q alguém disse "Rock Pauleira" na minha vida foi minha vó qnd eu era criança....

Por que será q eu naum consigo gostar de rock paulera?

sei lah...o azar é teu..

freedom call
Veterano
# mai/05
· votar


Ultima vez foi quando eu ouvi Perfect Crime do Guns

maxfrage
Veterano
# mai/05
· votar


eu curto muito rock paulera mas ñ e so paulera tem muitas bandas boas alem dessas pauleras mas agora agir com ignorancia e o cumulo

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


angus junior
Não acho q só retardados q naum gostam. Eu sei q naum sou retardada.
O problema são pessoas q não respeitam a opinião dos outros e entram em tópicos só pra xingar os outros, sem terem argumentos convincentes.
Se não entrou pra ajudar, como eu pedi, nao atrapalhe. Garanto q tem pessoas (como vc pode ter visto) q comentaram para tentar me ajudar a encontrar músicas q me façam gostar mais de metal pesado. E me ajudaram, sim, a eles é q agradeço.

wrath_child
Valeu, se vc quiser colocar algumas músicas q acha q são legais, agradeço novamente.

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05 · Editado por: NiLLaKettY
· votar


Na verdade, o título foi uma forma de dizer q não gosto, mas não q eu não possa gostar de algumas músicas desse gênero. Gosto de tantos estilos, sou movida a música. Por isso, pedi sugestões, ajuda para tentar entender se eu estou procurando certo, tentando descobrir se tenho realmente uma identidade a ser formada dentro do metal.

Dogs2
Talvez realmente eu não me acostumei com esse tipo de som, por enquanto.

Grunge Man
Eu acabei de falar q não acompanho esse tipo de som. Como é q eu vou saber de q jeito q eu falo?

maxfrage
Só pra perguntar, quem está agindo com ignorância? Espero q naum seja eu!

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


garota MPB
Não estamos falando pra ela virar poser, e sim pra ela ouvir algo q esteja no Rock Pesado, mas q ela curta, como Tears Of The Dragon do Bruce...

NiLLaKettY
Anote aí: Hammerfall: Always Will Be, Glory To The Brave
Blind Guardian: Nightfall, Lord Of The Rings.

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf
Essa Tears Of The Dragon eu já ouvi, e achei maravilhosa, principalmente o começo.
E vou conferir as dicas q vc me passou, obrigada!

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
Dnada. Se eu lembrar d mais alguma eu falo aki. Procure Man Of Sorrows do Bruce Dickinson tbém (msm kra da Tears...).
T+

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf
Tb vou procurar, sim.
Até mais, e obrigada mais uma vez!

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05 · Editado por: Mark Hoppus
· votar


NiLLaKettY

procure por Angra: Stand Away, Metal Icarus
Helloween: Eagle Fly Free, If I Could Fly

São musicas um pouco pesadas mas muita gente q n gosta muito do estilo acaba gostando dessas musicas... o q jah eh um bom caminho...

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


Mark Hoppus
Bom, depois de tantas sugestões de músicas q eu possa ouvir e me interessar pelo estilo, acho q as coisas podem mudar... hehe
Eu vou baixar as q vc falou e as outras, para conferir o q eu axo mais legal. E lhe agradeço pelas dicas, obrigada por comentar e me ajudar.

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY

de nada... mas tem muitas bandas q ninguem disse aqui e sao muito boas tbm.. portanto vai atras de mais informações ai
esqueci de citar uma musica muito legal tbm:
Blind Guardian - The Bard's Song ou The Bard Song's... n me lembro a escrita...

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


The Elder do Blind Guardian tbém eh mto boa...

Beneath The Remains
Veterano
# mai/05
· votar


É muita ignorância de alguém falar "Rock pauleira". O que é isso ? Desde quando isso existe??? Fala Rock Pesado então, "pauleira"parece coisa de analfabeto.

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


Beneath The Remains
Ok, depois de tanta gente ter falado q essa expressão nem existe mais e q é ridícula, naum vou falar dessa forma.

E agradeço a todos q me ajudaram, até agora, a encontrar algumas músicas q possam fazer eu me identificar com o estilo.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Dogs2
Fuck you!!!!

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Oi, eu nem consegui entrar na internet lá em casa no fim de semana. Mas assim q eu puder, lhe aviso, ok?

LeandroCZ
Veterano
# mai/05
· votar


Eu odeio esse termo "Rock paulera", minha mãe usa esse termo e eu odeio. Geralmente quem não entende muito usa esse termo. Mas vc tem q especificar melhor o q é "rock paulera" pra vc. Agora tem algumas bandas q de tão ruins merecem ser chamadas de "rock paulera", vou dar alguns exemplos: Ratos de porão, Krisiun(os caras até tem uma boa tecnica mas só fazem barulho, não tem melodia nenhuma). Mas mesmo assim eu prefiro não utilizar esse termo. Utilize Rock pesado, soa melhor!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
Tudo bem, to aguardando!!!!

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


LeandroCZ
OK!!! hehe
Não sei, mas acho q naum tem como mudar o título né? kkkkkkk

LeandroCZ
Veterano
# mai/05
· votar


NillaKetty

Sem problemas querida.

O q importa é vc entender, procure ouvir bandas q fazem um som pesado mas com melodia. bandas com vocais limpos. Eu sou suspeito pra falar pq sou muito fã de Dream Theater. Recomendo vc ouvir eles pq se tem uma banda q sabe unir muito bem peso com melodia essa banda é o Dream Theater apesar q eles nem são tão pesados assim. Existem bandas bem mais pesadas

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


LeandroCZ
Vou conferir essa banda... bom, agora se eu naum achar meu estilo dentro desse segmento musical, naum acho nunca mais...hehe

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


Se alguém mais quiser me dar sugestão, fique a vontade!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
Eu já te passei Forever And One, E If I Knew do Helloween?????

Beneath The Remains
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY

Veja bem, a questão do "rock pauleira" é que realmente pega mal mesmo.

Agora, se você quer começar a ouvir metal, comece por coisas como Iron Maiden, Black Sabbath, Angra, Helloween. Claro que é música pesada também, mas é diferente de você começar ouvindo algo muito extremo.

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


Porra, o q exatamente vc quer dizer com rock pauleira?

Patrick GD
Veterano
# mai/05
· votar


Começa que você chama de Rock Pauleira... haha.. Não é por nada... mas se você pensar que é um rock pauleira, que só serve pra bater cabeça você nunca vai gostar mesmo. Tenta analizar os detalhes, e você vai ver com é uma música rica.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que será q eu naum consigo gostar de rock paulera?