METAL é a "Bola da vez"?

Autor Mensagem
Luciano_the_rocker
Veterano
# mai/05
· votar


Eu acho que isso é normal, tem gente que anda com a camizeta do iron mas só conhece fear of the dark, eu sei que da raiva mas daki a poko isso passa e entra outra coisa na moda

izzystradlin
Veterano
# mai/05
· votar


Mas por aí estão cheio de "CPM´s" tanto bandas como pessoas se rotulando para poder passar uma imagem que não são, inclusive nesse fórum. (2)

sobre o metal..com certeza eh o q temos de rock sim...felizmente na maioria dos casos são excelentes músicos cheios de tecnicas e virtuosismo, q merecem ser "a bola da vez"....o metal tem crescido principalmente aki com o ressurgimento do Angra e o Shaaman, mas eu continuo achando q o metal naum eh solução pra todos os problemas...

prefiro estilos próprios, riffs criativos, onde técnica naum eh td e principalmente dinheiro naum eh td...(claro q no metal tb naum)

vusitur
Veterano
# mai/05
· votar


angra e shaaman nao sao referencias nenhuma pra qualquer "headbanger"..
isso e coisa de poser melodico de merda..
na moral...q forum fudido..tenho vergonha dessa area do forum..
antro dos posers..

sobre o topico..
massacration foi a pior coisa que aconteceu no brasil nesses ultimos tempos...eles se julgam os difusores do true metal..mas sao os pastores dos posers

Grosskopf
Veterano
# mai/05
· votar


Sobre o Massacration, a minha opinião pode ser lida nesse link http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/78127/ultima.html

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a METAL é a "Bola da vez"?