METAL é a "Bola da vez"?

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


Vermillion_Maggot
eu nunk critiquei a MTV por não passar metal lá.. e nunk pedi pra passar.. ODEIO MTV!

então não assista, porque pelo que eu li no seu post anterior você assiste sim.

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


então não assista
que conselho sábio, você é um de meus dicípulos.

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


Grunge Man
quem te chamou na conversa?
Fica quieto que eu sei muito bem o quanto você tá acabando com o fórum com seus comentários cretinos e preconceituosos.

Fica na sua, ok?

Stairway to heaven
Veterano
# mai/05
· votar


Depois que o programa do Massacration apareceu ta cada dia mais difícil de aturar os moleques da minha escola.Tomara que esse programa comece a passar de madruga,porque aturar um cara que ouve Nirvana,Pennywise,Slipknot e etc dizer "Pantera é foda" ou "I'm from hell" ou "Helloween é muito foda,mas só conheço uma música" ou "Vai ouvir Rammisteim moleque!"(assim que ele escreve) é um saco!

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


acabando com o fórum com seus comentários cretinos e preconceituosos.
não são cretinos e nem preconceituosos eu só abro mente das pessoas.

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


Grunge Man
huahauhaua
isso é o que você pensa

você apenas pensa como quase todos pensam: que seu gosto é o certo e o resto é merda

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


que seu gosto é o certo e o resto é merda
mais élógico. viu você está aprendendo.

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


Grunge Man
legal, se você fizer um manual de como ser ignorante eu patrocino

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


Grunge Man
todo idiota pensa como você, por isso tem tanta briga idiota no fórum

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


todo idiota pensa como você, por isso tem tanta briga idiota no fórum
você está agindo igual eu parabéns!

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


ops... chega! 8P

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


Grunge Man
Dogs2

q lindo a amizade de vcs.. xega to emocionado.. parem crianças.. xP

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


Grunge Man
você está agindo igual eu parabéns!

putz...
hauhauhau

você é muito infantil

não vou perder meu tempo com você, é muito infantil ficar discutindo com pessoas tão burras como você que fazem comentários tão podres...

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


LeandroPanucci
Esse cara é um bocó, basta ver os comentários que ele sempre faz em todos os tópicos

Ele se cadastrou aqui pra encher o saco mesmo, merece ser banido

Eu num aguento mais usuário besta que nem ele

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


Blz... então encerrou a treta... não quero ver sangue e dentes quebrados no meu monitor.

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


LeandroPanucci
olha isso

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/89647/p2

aqui ele resume bem o objetivo a qual ele veio no fórum

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


Dogs2
Você é meu fã, acompanha toda a minha carreira.

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


Grunge Man
pois é, pena que ela é tão curta e sem nada de decente...

zyon
Veterano
# mai/05
· votar


esse negócio de poser pra mim nem existe mais sim uma mulecada que discobre um som aí quer mostrar pra todo munod que é rebelde e blá blá e depois virem pacatos pais de família

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


Dogs2

Não vi nada de mais.

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


eu sei q muita gente ouve new metal e axa q eh heavy metal... isso me deixa puto..

bocao
Veterano
# mai/05
· votar


Grunge Man
você é o grunge man antigo ou é novo mesmo?

Tharsis_Kenobi
Veterano
# mai/05
· votar


EH ISSO AEW!!! Agora td mundo quer ser "o metaleiro".... triste né, pessoal? agora qualquer poser que tiver o Temple Of Shadows fica se achando..... argh..... e Wishing Well... coitada da música.... toca na Jovem Pan.... e pasmem... eu vi ela na propaganda da Levi's que passa aqui no MA....

Tharsis_Kenobi
Veterano
# mai/05
· votar


Stairway to heaven

pow vei concordo plenamente....

Stairway to heaven
Veterano
# mai/05 · Editado por: Stairway to heaven
· votar


Tharsis_Kenobi
Puta que pariu!Jovem Pan?

Librelon
Veterano
# mai/05
· votar


Tharsis_Kenobi
pow vei concordo plenamente....
Então se morre...

YouthGoneWild
Veterano
# mai/05
· votar


Meu...... acontece que os ''Headbangers'', fâs do metal ah muito tempo, desde do Angels Cry do Angra por exemplo, onde eu meio q entro, pois curto metal ah muito tempo, começei ouvindo nightwish e onde eles estão agora? sendo q eu andava com a camiseta deles e ninguém vazia idéia quem eram e hj são meio q fãs ( poser pra vcs, sendo q poser não significa isso né mais.... ) por exemplo..... mas entre essas pessoas, existe uma galera q tem é CIÚMES, pois qdo n passava ficava reclamando q não davam espaço pro metal, mas qdo começo a existir o Massacration falando de True Metal, essa galera começou a conhecer, acontece que sempre vai ter uns falando que curte angra sendo q só conhece Rebirth e Carry On d músicas, e isso me irrita tb, mas temos que levar realmente em conta q ah aqueles estão conhecendo agora.... ou seja, mais discípulos para o verdadeiro metal rsrs,
mas acreditem, pra quem quer extinguir o metal da Mtv, olhem o Harcore por exemplo e o que está a vir acontecer com ele.... ah mesma coisa foi com o Hard Rock e punk, que dpois veio o grunge, q dpois veio o pop, que dpois veio os akeles harcore, q agora é o metal..... falo uma coisa, o Massacration aki no brasil vai ser um divisor de épocas sim!!! e falo arrisco a abrir um debate de qual ''modinha'' será DEPOIS do metal.... é bem por aí galera....
Abraços!

jani_fan
Veterano
# mai/05 · Editado por: jani_fan
· votar


Vermillion_Maggot
pq eles mexmu nunk disseram q são metaleiros.. e sim NU-METAL.

procure se informar mais das bandas que escuta,veja a rock brigade de março desse ano,não precisa nem ler a matéria se não quiser ta bem explicito na capa o que eles falam

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


Eu queria ver a maioria metaleiros doidos aqui do topico , se não tivessem computador em casa, fossem filhinhos de papai, onde conheceriam essas bandas, se seriam metaleiros rodeados de pagodeiros e rapeiros.

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


pra mim pagodeiro, metaleiro, etc, hoje em dia é tudo a mesma coisa, cambada de preconceituoso pensando que é o fodão e que é o dono das bandas...pqp, que bando de play.

Roquenrol não foi criado pra virar modinha de filhinho de papai não, vão cair na estrada e conhecer a vida e parem de falar essas plaiboizices.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a METAL é a "Bola da vez"?