Ser poser ou não ser... eis a minha questão!

Autor Mensagem
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


Mark Hoppus
disse tudo kara!!!

lula_cunha
apenas finga, que nunca entrou nesse topico!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


opa! heaheha...finja...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


lula_cunha
mas mesmo assim, vou te explicar..
esse topico indiretamente, foi pra ver se a galera sabe o que eh ser poser mesmo! e parece que metade naum sabe que POSER, vem da palavra ''pose''...

( calmem, eu sei que poser tem a ver com HARD ROCK, mas estou falando do outro sentido de poser! )

Amyllynha
Veterano
# mai/05
· votar


Pra falar a verdade, eu axo, q quando a pessoa é um falso rockeiro(pôser, como vc chamam), é quando ela fica se incomodando com esse assunto o tempo inteiro. Eu axo, q se vc for poser de verdade vc vai saber. E e vc for, isso não interessa a ninguém, pq eu tenho certeza absoluta de q todas aquelas pessoas q se dizem um verdadeiro rockeironão vai ser mais pelo menos daqui a 5anos. Tenho provas de q isso irá ocorrer, isso é muito ruim, mas, já q estão tão felizes com essa 'fase', deixe eles viverem ela! E eu não gostei de vc! Pq vc não gosta da minha banda, minha vida bem dizer...mas é só por isso, vc pode mudar...hehe... Intaum xau! E tenha sua própria cabeça. E vc pediu opniões, e aí está a minha...xau.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


rockeironão
isso, NAUM EXISTE!
existe akeles que DIZEEM SER! mas eh tudo POSE tambem! =)

Amyllynha
Veterano
# mai/05
· votar


Isso foi para o dono do topico, é q eu esqueci.

Amyllynha
Veterano
# mai/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Poi num é minino!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


Amyllynha
esse post foi pra mim?!
heheh, confesso que naum entendi!

eu nao gosto da sua vida?! da sua banda?!
eu nem sei qual eh! hehehe

(calme, eu naum sou preconceituoso! hehe)

mas se o post naum foi pra mim, foi mal!

Amyllynha
Veterano
# mai/05
· votar


Se vc for o dono do tópico foi pra vc! é q eu num tow lembrada, hehe...leve a mal naum!

otavio016
Veterano
# mai/05
· votar


esse negocio de poser eh a coisa mais ridicula... fika julgando os outros.. afff

Amyllynha
Veterano
# mai/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Ah e só pra vc aber a banda é evanescence! hehe

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


Um dos primeiros sintomas de quem é poser , é rotular os outros de poser, pois quem gosta de musica não fica se preocupando com a vida dos outros, e se o cara é mesmo poser não precisa apontar seus atos o rotulam.

otavio016
Veterano
# mai/05
· votar


Um dos primeiros sintomas de quem é poser , é rotular os outros de poser, pois quem gosta de musica não fica se preocupando com a vida dos outros, e se o cara é mesmo poser não precisa apontar seus atos o rotulam.


nossa cara.. falou td!!!

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


seja vc mesmo

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05 · Editado por: KuRt asfKN
· votar


Não é o fato de conhecer muitas bandas(pois hoje com a internet isso é a coisa mais facil), rótulos, ou gostar de musica pesada, q livra alguem de ser poser, mas sim se realmente gosta do q diz, não esta fingindo ser o q não é, ou pq está na moda, e isso ja não é mais problema musical mas de falta de caráter.

Patrick GD
Veterano
# mai/05
· votar


Poser rlz!

tath cobain
Veterano
# mai/05
· votar


garota MPB
eu não to ligando pra ela. tá nervosa com a vida dela em vem discontar em mim .que não mexo com ninguém.se tem uma coisa que muito feia é discontar a raiva que se tem numa pessoa que não tem nada aver com seus problemas e a situação piora ainda mais quando vc não conhece ela.
cade o moderador quando vc precisa dele?

tath cobain
Veterano
# mai/05
· votar


KuRt asfKN
concordo com vc.eu tinha dito curtir os classicos mas curtir os novos.mas ninguém precisa seguir a minha teoria alias cada um curte o que curte e ninguém tem nada aver com isso.

Dark_Princess
Veterano
# mai/05
· votar


KuRt asfKN
vc eh o famoso kurt?
pq se foi, uma lenda voltou!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


Um dos primeiros sintomas de quem é poser , é rotular os outros de poser, pois quem gosta de musica não fica se preocupando com a vida dos outros, e se o cara é mesmo poser não precisa apontar seus atos o rotulam.

NAUM CONCORDO!
os primeiros sintomas de um poser...
eh quando voce começa a FINGIR que curte algo, mas na verdade curte outro! eh voce colokar uma mascara quando te perguntam:
(ex:) voce curte SLIPKNOT?! (vc ateh acha da horinha) mas sua resposta eh:

NAUM, EH UM LIXO! UMA BOSTA!

isso eh soh um exemplo do que eh ser POSER! fora isso, tem outros milhares! entaum, achu que voce errou na sua definição do que eh ser poser! ( e mais uma vez...vou repetir )

to ateh cansando de fala isso...
Poser = Quem faz pose, geralmente pro lado do MAL! mascara, fingir!

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Poser eh quem fik discutindo em um tópico escroto como esse ao invés d ir em um tópico bom, como o Vamos Upar Músicas, pra conhecer coisas novas e divulgar coisas q gosta...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf
tah com inveja, pq esse topico jah esta na pagina 10...
e akela ainda esta longe de chegar a esse numero de paginas...

kara, TOPICO ESCROTO, da IBOPE!!!!!!!!!
estamos batendo o recorde, 10 paginas ... em menos de 3 ou 4 dias!
=)

experimente, trocar o titulo dakele topico do ''Vamos Upar Musicas''
e coloke algum titulo escroto, que akilo vai lotar rapidaum!

=)

Diego Samets
Veterano
# mai/05
· votar


eu sou poser, curto muito hard rock poser anos 80, skid row RLZ

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Soh 10? No Fórum Roadie Crew tem um com + d 170... 8)

DiogoSnake
Veterano
# mai/05
· votar


ser poser ou não ser muda alguma coisa na sua vida?

NÃO!

então por q ficar se preucupando com isso? malditos rótulos bah...

deu pra notar claramente q vc tá preucupado com oq os outros vão epnsar de vc... vc cita linkin park evansecence e depois escreve de todo tamanho mas eu não gosto disso além disso colokei nomnes de ... (um monte de banda de metal)

quer dizer po cara sai dessa velho, num existe isso "eu te aconselho a mudar seu gosto musikal"... ah vc eh poser... ah seu gosto eh bom oq estaga eh esas bandas new metal

pfffffttt

aff gosto eh bom oq estraga eh new metal?

e desde quando gosto é qualidade de uma pessoa?

eh na moral cara a maioria desse forum tem cabeça pqna pouco desenvolvida socialmente e por isso ficam com essas merda de poser, punk e oq diabos querem te chamar...

queh um exemplo do q vcs tão fazsendo:?

eu garanto q a maioria das pessoas aqui do forum q gosta de iron maiden deve fica puto da vida quando vem uma tia sua e fala...

esse treco eh do demônio... vc ta indo pro caminho errado meu filho sai dessa....

porra quem disse q iron eh do demonio, alias muitas coisas como rpg são relacionadas erroneamente com o demônio...

eh a mesma coisa q vem esses nerd do karaio falando q quem gosta da banda x eh poser

de boa se alguem vim te zuar vc fala: vsf te perguntei alguma coisa? não? então some daqui mlk...

a meu na moral to puto com isso já...

DiogoSnake
Veterano
# mai/05
· votar


by the way...

eu gosto de linkin park, algumas musikas do slipknot, korn, iron maiden metallica, angra,raphsody a eh não posos esquecer de bandas brs...

algumas do tihuana, cpm22, detonautas charile brown

mas e daí? se alguem quiser falar algo vai entrar por um ouvido e sair por outro

puta merda viu galera cresce um poko plz.....

Diego Samets
Veterano
# mai/05
· votar


pode crer... quem me chama de poser (no sentido de fazer pose do que n é na relaidade, ou seja um false one, mentiroso) na internet eu xingo... quem me chama de poser na rua eu dexo o cara sem falar por uma semana pra ver se aprende

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


DiogoSnake
muitas vezes, TENHO MTAAAAAAAAAA VONTADE DE EDITAR TODO O MEU PRIMEIRO POST, ou FECHAR O TOPICO!

pq parece q eu naum me expressei direito!
ou melhor, niniguem entendeu o que eu kis dizer!

DiogoSnake
Veterano
# mai/05
· votar


entao pq nao edita? -.^

tath cobain
Veterano
# mai/05
· votar


Lady Mcbeth
já ouvi cities in dust do siouxsie and the banshess no descubri essa banda através do album arquivo do rock eu tava procurando alguma do iggy pop.e achei ai ouvi o album todo e ums boa banda só que eu esqueci como se escrevia o nome da banda

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ser poser ou não ser... eis a minha questão!