Eis a questão

    Autor Mensagem
    Domine
    Veterano
    # mai/05


    Qual são os tipos de bandas q os chamados "rockeiros" mais detestam e falam mal

    New Metal ou Popularidade?
    Muita gente gostava do Nightwish, mas hj nao gosta por causa da popularidade, Green Day tambem....essas bandas q nao sao new metal.
    E tem os new metal, Slipknot, Link Park...e tal

    Qual seria?

    New Metal ou Popularidade?

    monk
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Quarta, 25 de maio de 2005, 04h44  Atualizada às 11h45
    Chuva alaga São Paulo e deixa trânsito caótico
     
    Redação Terra

    A forte chuva que provocou congestionamentos na terça-feira na cidade de São Paulo prosseguiu durante a madrugada desta quarta-feira e causa transtornos em várias áreas na manhã de hoje. De acordo com a rádio CBN, há veículos parados nas ruas desde o início da noite de quarta devido aos alagamentos, que atualmente atingem 39 pontos da capital paulistana. Sendo que destes pontos, há trechos intransitáveis nas marginais do Tietê e do Pinheiros e na avenida Aricanduva.

    A situação na capital paulista é de alerta. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), há 86 quilômetros de lentidão. De acordo com previsão do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), deverá chover até as 13h, depois disso a chuva pára e a temperatura cai.

    As principais vias expressas do município ainda apresentam lentidão no tráfego, especialmente nas marginais dos rios Pinheiros e Tietê - esta está com todos os acessos fechados. A CET recomenda aos motoristas e usuários do transporte público que puderem evitar o trânsito em São Paulo nesta manhã que fiquem em casa. A Radial Leste, zona sul da cidade, avenida dos Bandeirantes estão completamente congestionadas.

    A CET suspendeu o rodízio de veículos nesta quarta-feira, devido ao caos no qual a cidade se encontra. Há diversas ruas e avenidas totalmente submersas em São Paulo, a exemplo de pontos da Marginal do Tietê e a Luís Inácio Melo, na zona leste, onde muitos caminhões estão parados por conta da água. De acordo com a companhia, os condutores de veículos devem evitar as marginais, a avenida do Estado e Aricanduva.

    Rodovias
    Não há acesso à cidade pelas rodovias Castelo Branco e Raposo Tavares, que ligam o interior à capital. Na Raposo Tavares são 30 quilômetros de congestionamento na chegada a São Paulo.

    Congestionamento recorde
    O prefeito José Serra, em entrevista à rádio CBN disse que a chuva que começou ontem e atravessou toda a madrugada é a maior dos últimos seis anos. Em menos de 24 horas, já choveu em São Paulo mais que o dobro do previsto para todo o mês de maio. Às 19h de terça-feira, devido ao clima o índice de lentidão registrado pela CET foi o maior do ano. A última medição, às 20h, registrou 140 quilômetros de congestionamento, número acima da média para o horário, que é de 50 quilômetros. Choveu forte na região de Jabaquara, na zona sul e na zona leste.

    O Ceagesp, principal entreposto de hortigrangeiros da cidade, está totalmente alagado, com os caminhões não podendo carregar, nem descarregar. Parte dos alimentos foi perdida com a indundação. O Campo de Marte também está com os seus hangares alagados.

    A massa de ar frio que vem do Sul do País é a responsável pelo tempo encoberto, que deve permanecer até a próxima quarta, com ocorrência de chuvas em todo o Estado. Na quinta-feira, a temperatura mínima na capital pode chegar a 11ºC.

    Trem
    A linha C do trem da Companhia Paulista de Trens Metropolitana, que liga Osasco a Jurubatuba, voltou a operar por volta das 10h30 desta quarta-feira. A circulação em suas vias estava interrompida devido a diversos pontos de alagamento em sua extensão. De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, as demais linhas voltaram a funcionar normalmente no início desta manhã.
     
    Redação Terra

    Domine
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Amen

    Vermillion_Maggot
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu axo q na verdade.. num é q o povo não gosta.. é q existe um preconceito mto grande encima da popularidade.. todos os metaleiros gostavam de nightwish ateh.. foi soh aparecer na MTV e estourar no povão q pronto.. o pessoal sai avacalhando.. o mesmo aconteceu com o Slipknot.. os q se dizem metaleiros tem vergonha talvez de gostar de uma banda q tah na modinha.. mas nem todos são assim.. felizmente.. eu por exemplo.. curto SIM nightwish e slipknot.. curto há mto tempo.. detesto modistas mas fazer o q? é só esperar.. pq daki a um tempo eles somem da mídia e ai podemos ouvir nosso som preferido numa boa.. sem ter q se ligar q é modinha e o kct..

    00 slipknot 00
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Vermillion_Maggot
    he isso ahe...

    Mailan Gabriel Stahnke Moraes
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eles detestam tudo q é popular, seja new metal ou não

    ROTTA
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    monk
    Chuva alaga São Paulo e deixa trânsito caótico

    O pessoal enche os bueiros de lixo e depois acha ruim.
    Abraços.

    KuRt asfKN
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Nu Metal, não New Metal.
    Pq?
    Pq eu prefiro.

    anderson luiz
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Assim, acho que boa parte do pessoal por aqui detesta esse tipo de música pq não suportam a idéia de seus artistas preferidos chegarem ao grande público... Mas a novidade é um clipe do shaamam na mtv, quero ver o pessoal começar a falar mal dessa banda quando tocar nas fms por aqui.... Já vi uns comentários de fâs sobre o cd novo aqui no fórum nada agradáveis.

    galera não se importem, não é pq um artista é popular que necessariamente será ruim, além disso no mundo sempre haverão opositores e o debate é muito importante pra cada um expor sua opinião...

    Beneath The Remains
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Domine

    No caso do Slipknot é porque é lixo mesmo, quem já viu gravações ao vivo, sabe que eles mais fazem pose, correm e pulam do que tocam; o baterista parece que tá brincando na bateria, tem pedal duplo e não usa, os "percussionistas"nota-se que eles não sabem o que estão fazendo, a intenção é só fazer barulho, as letras sem nexo cheias de palavrões desconexos, o Corey Taylor poderia cantar melhor sem aquela máscara ridícula. Resumindo : A banda é um lixo, 9 palhaços que fazem um sonzinho que é facilmente desbancado por qualquer trio do metal (Behemoth, Krisiun, escutem pra entender). Eu já vi várias filmagens ao vivo e ouvi o suficiente pra concluir que Slipknot é um lixo, ao contrário de muita gente que fala sem saber. Opinião minha, totalmente formada e imutável ( a menos que eles algum dia aprendam a realmente fazer música pesada, o que será difícil).

    _Pinhu_
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    raps... io num acho lixo... mar... realmente [i][/i]nota-se q os percussionistas naum sabem u q taum fzendu... a intenção eh soh fzer barulho....
    aew eu concordo

    KuRt asfKN
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    To com um sono da porra.
    Não to com animo nem pra digitar imagina pra pensar.
    Meu cerebro travou.

    rosabig6
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    VERMILLION_MAGGOT

    Concordo totalmente com vc.

    loftbruno
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu naum estou nem aiii, eu curto música....., eu naum vou escolher uma banda q troca ruim paca q ninguém conhece soh para fazer a diferença....
    na minha opnião seria o pré- conceito que nós músicos(rockeiros.metaleiros,punks...) temos ao ver alguém curtindo tal banda...
    pois ela está na mídia... uma banda modinha....e sempre existe isso, de que nau deve curitir uma banda modinha.... eh óbvio que existe esclusividades dizendo assim, eu sou uma delas.... curto o que acho legal... naum tem essa, e se alguem viert encher o saco digo na orelha do individuo:
    "e daí?"
    curto sim , algumas antigas do LP, mas isso naum faz de mim um escluído porra!! curto algumas do evan. mas isso naum faz de mim um kbaço!!!!!!!!
    enetnde?

    valew.
    música boa na kbça!!!! \o/

    loftbruno
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    anderson luiz

    cara, e se a banda TOCA?

    e daí, como eh que faz?

    loftbruno
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    gostar da personalidade de algum integrante ehy outros quinhentos.....

    John Elf
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Vou explicar sobre Nightwish: mtos Headbangers jah odiavam Nightwish antes da fama deles... E os q gostavam continuam gostando, soh não gostam da música Nemo ou do album Once...

    Domine
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    não gosto dessas bandas mesmo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eis a questão