Ser poser ou não ser... eis a minha questão!

Autor Mensagem
Themer
Veterano
# mai/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
vc tem 15 anos

labibo_girl
Veterano
# mai/05
· votar


e se voces chamariam de poser, uma pessoa que diz curtir tal banda, mas soh conhece 3 musikas po exemplo! ( q eh o meu caso: rhapsody, dream theater, lacuna coil, blind guardian, pantera, skid row, scorpions, entre outros...)
amigo se vc gostou de 3 músicas de certa banda, vai atrás das outras músicas, vai pesquisar, escutar, saber mais e aí sim descobrir se é o seu tipo de som...

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


Caramba, cada uma que eu leio por aqui...

faith_girl
Veterano
# mai/05
· votar


procura um pisincolugo

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


Tiruk
sim..Vermillion é uma msk do Slipknot.. eu curto sim a banda.. sou fanático.. e curto a banda faz mto tempo.. bem antes dessa modinha estourar ae.. e não me considero poser.. pq curto mtas bandas q vc deve curtir tbm.. então.. ^^!

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
kra.. vc eh POSER sim.. vc pode gostar de Lacrimosa.. Lacuna Coil.. Tristania e talz.. mas vc estah sendo poser dizendo q usaria uma camiseta dessas bandas.. conhecendo no máximo 3 ou 4 músicas dessas bandas.. isso não é atitude de um fã realmente.. vc é pura modinha.. veja ae.. vc disse q curtia LP e EVANESCENCE e agora não curte mais?? pq?? isso é MODINHA.. q jah passou na sua kbeça.. e agora q venham as novas modas.. não é assim??? SOAD, SLIPKNOT, NIGHTWISH e LACUNA COIL infelizmente estão entre as novas modinhas e é por issu q vc tah curtindo essas bandas.. eu.. não tenhu vergonh nenhuma de dizer q curto Slipknot, Nightwish e Lacuna Coil.. mas conheço essas bandas a no mínimo uns 2 ou 3 anos.. e tenhu os cds, e to sempre procurando entender mais sobre as bandas q eu curto.. vc não.. tah indo pela moda.. POSER SIM!

mimii
Veterano
# mai/05
· votar


olha eu faço o mesmo que vc, mas assim
eu acho isso meio poser sim!
eu gosto de bandinhas punk rock, hardcore, mas na verdade nem gosto
tanto assim, eu ouço tudo, serio, tudo mesmo.
mas qndo me perguntam oq eu gosto eu digo "punk rock, hardcore e tudo" mas assim, eu nem conheço tanto, 40% das minhas musicas acho que sao isso, o resto é variado, de tudo um pouco... as vezes fico com medo se nao é só pq é modinha, dai me da uma raiva de mim mesma! taa eu desabafei né asiojsaoijsa esquece :FF mas acho poser sim, como vc vai usar uma blusa de uma banda se vc nem sabe se o que o vocalista fez nao foi contra todos os seus principios, sei la, mas por exemplo, eu uso uma blusa do che guevara, e nao sei tanto assim oq ele fez, só uma parte, ai como sou cabecinha :/

Holimion_Dark_Boy
Veterano
# mai/05
· votar


pow...
tipo.. eu conheço bandas q hoje em dia saum pops antes delas sequer fikarem conhecidas(Good Charlotte, Simple Plan por exemplo)!!!
e soh pq elas viraram pops eu vo para d curti elas??
pow...
eu axu q naum neh!!
q raiva!!
eu aaxo q todo mundo tm pelo menos um lado poser!!
por menos q queira e considere ridiculo!!!
essa eh a minha opinião...
FUI!!!

Holimion_Dark_Boy
Veterano
# mai/05
· votar


procura um pisincolugo

tah eae...
qual eh a moral disso???
procura um psicologo soh pq eh um tanto qntu poser??
q coisa idiotah pra c dizer!!!
ngm mrc...

vc eh POSER sim.. vc pode gostar de Lacrimosa.. Lacuna Coil.. Tristania e talz.. mas vc estah sendo poser dizendo q usaria uma camiseta dessas bandas..

HAHAHA!!! q divertido!!!
uma pessoa eh poser soh pq usa camiseta das bandas q curti???
tah looooko!!

amigo se vc gostou de 3 músicas de certa banda, vai atrás das outras músicas, vai pesquisar, escutar, saber mais e aí sim descobrir se é o seu tipo de som...
CONCORDO PLENAMENTE!!

FUI!!

JM SlipKnoT 6sic6
Veterano
# mai/05
· votar


eu também nasci na era new metal, mas curto muitas bandas de metal das antigas, tenho os 3 cds velhos do Slayer, quase todos do Sepultura (soh falta o Roorback), tenho todos do Iron Maiden (até os do Rock in rio, q foi pau de achar), uns 2 do In Flames (colony e whoracle), uns 3 do Craddle, aff e mais uns do King diamond, Black Sabbath. de bandas novas soh tenho todos do SlipKnoT, System of a Down, e 3 do KoRn. Adoro todas essas bandas.

Quanto à esse negócio de camisas eu não vejo nada demais, pois tenho muitas camisas, gosto de usá-las, pois dá pra mostrar do que eu gosto

Tharsis_Kenobi
Veterano
# mai/05
· votar


naum pow... vc num eh poser... soh precisa conhecer mais.....

Tharsis_Kenobi
Veterano
# mai/05
· votar


agora... vc num pode ficar soh no metal pow... e tb pesquise assim como eu fiz.... pra naum dar motivo a ninguem para chamá-lo de poser flw's?

Tharsis_Kenobi
Veterano
# mai/05
· votar


pesquise sobre bandas naum muito conhecidas... escute o trabalho delas com atenção....

Pesquise sobre:


King Crimson
Soft Machine
Captain Beyond
Cream
Led Zeppelin(pesquise a fundo, afinal, Led não é soh Stairway To Heaven)
Yes
Rick Wakeman
Emerson, Lake & Palmer
Traffic
Cactus
Josefus
Yardbirds
Spirit
The Cramps
The Smiths
Stray Cats
Velvet Underground
Jefferson Airplane
John Mayall And The Bluesbreakers
Saxon
Def Leppard
Uriah Heep
Quiet Riot
Rush
...so pra citar algumas...


pois eh negaum num pode fikr soh no metal... continue escutando metal, porém enriquecendo seu cardápio musical..... ouça blues, hard rock, jazz, fusion, progressivo, psicodélico, mod rock, rockabilly, new wave.....

aew kra se vc conseguir, qro ver neguinho ter envergadura moral pra te chamar de poser... flw's e espero ter sido util....

Tharsis_Kenobi
Veterano
# mai/05
· votar


ei pow se alguem q gosta VERDADEIRAMENTE dessas bandas quiser discutir sobre elas cmg... pode me adicionar no msn... tharsis_kenobi@hotmail.com
flw galera

truly_angie2
Veterano
# mai/05
· votar


Posers p/mim são aquelas meninas que gostam de Avril e dizem que são roqueiras... O tipo que escreve na mochila : Avril Lavigne, Evanescence, Linkin Park, Korn, etc., como se realmente conhecesse as músicas.. Mas só conhecem Nobody's home, My Immortal, Numb/Encore e Word up... Pelo que vc está falando vc não é poser...

truly_angie2
Veterano
# mai/05
· votar


Tharsis_Kenobi
ouça principalmente new wave!

Renatxinha_182
Veterano
# mai/05
· votar


O que importa o que os outros pensam de vc???
Eh só escutar o que vc gosta, e o resto que se dane!!! Se vc eh ou naum eh poser, isso eh um problema só seu!!!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


Vermillion_Maggot
kara, LINKIN PARK eu curtia antes mesmo de saber que existia a palavra: METAL! e evanescence tambem! curtia pq tocava na radio! ai comprei os cds, comecei a curtir! ai eu fui conhecendo novas bandas, e ainda entaum o LINKIN PARK mudou TOTALMENTE seu som, ai eu jah comecei a achar uma bosta! EVANESCENCE enjoa pra karamba, e depois que ouvi NIGHTWISH, larguei o evanescence! descobri que tinha outras coisas melhores!

primeiro, soh tenho uma camisa de ''metal'', ateh hoje, que eh do Nightwish! naum uso PRA ME ACHAR O BOM...nem me achar o MAL! pelo contrario, kero que as pessoas vejam, que um METALEIRO pode ser gente boa, e ALEGRE que nem eu sou! (hehe, eh q eu sou meioo alegrinho mesmo, sempre to de bom humor)...

entaum, achu que estou meio que LONGE de ser POSER! pois naum faço nenhuma pose quando visto uma camisa preta de metal, pelo contrario! tento agir o mais ''feliz'' possivel!

EU NAUM KERO QUE NINGUEM ME VEJA NA RUA, e SAIA DE PERTO!
as vezes COM MEDO!!!!! eu kero pelo contrario, quando eu to na rua de ''nightwish'', por exemplo, no ONIBUS, eu sempre procuro ser o mais bondoso e gentil o possivel! por ex: se eu estiver sentado, serei o primeiro a dar um lugar pra alguem de mais idade!

ai essa pessoa vai meio que MUDAR sua opiniaum sobre o metaleiro:
pois akela ke tinha medo, descobriu que ele (o metaleiro, no caso EU) eh mto mais generoso do que os demais!

( calma, naum SOU CONVENCIDO NEM NADA! soh EXAGEREI dessa forma, pra voce entender de vez a minha posição )

mas como eu disse no primeiro POST:
voces acham isso POSER?! e acho que tenho que respeitar sua opiniaum! soh acho que voce naum esta sabendo o que significa ''FAZER POSE'' (poser).

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


ALEGRE que nem eu sou

Ai, flor. hahaahah

tath cobain
Veterano
# mai/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
eu curto evanescence mas eu também curto the doors o negocio é:não curta só as modinhas curta os classicos.Assim vc não sera poser.entendende?

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear2
putz, eh q eu naum sei me expressar direito! por favor, eu tentei fazer um post serio manu! sem essas zuações infantis!

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Tu se leva muito a sério, cara.

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


eu curto evanescence mas eu também curto the doors o negocio é:não curta só as modinhas curta os classicos.Assim vc não sera poser.entendende?
a legal eu vou passar a ouvir todos os cds do linkin park todos os dias aí eu escuto uma música dos Beatles 1 vez por semana e não sou poser.

Stairway to heaven
Veterano
# mai/05
· votar


tath cobain
Seu comentário foi um dos mais estúpidos que eu já li em toda a minha vida...

Ah,tenho um recadinho pra você:
POSER!!

tath cobain
Veterano
# mai/05
· votar


Grunge Man
eu não estava querendo dizer que você tera um desconto ouvindo classicos e sim que vc tem quer curtir música de todos os tempos desde the doors até (se quiser) lp poser é aquele que curte só as modinhas

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


pra mim poser eh um cara q diz q curte iron ou black sabbath e soh conhece fear of the dark e paranoid... e ainda tem capacidade de axar a voz do "carinha q canta paranoid" com a do carinha q canta na banda Ozzy Osbourne...
haiuhauihauihauia

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


eu curto evanescence mas eu também curto the doors o negocio é:não curta só as modinhas curta os classicos.Assim vc não sera poser.entendende?

entaum galera, AI QUE TAHHHHHHHHHHHH!
PRIMEIRO - EU NAUM SOH CURTO MODINHAS! tenho certeza absoluta, que as bandas que ouço, naum tem nada a ver com a moda!

SEGUNDO - eu naum vou MUDAR MEU ESTILO, soh pra naum sofrer PRECONCEITO!!!! eu vou OUVIR o que eu gostar!

''eu curto evanescence mas eu também curto the doors''
voce curte THE DOORS sOH PRA nAUM TE CHAMAREM DE POSER?!
achu que AI SIM, voce esta sendo uma completa poser!

achu que cada um TEM QUE OUVIR O QUE QUER, independente do preconeito exitir ou naum! e sei que tem mto gente (metaleira), que curte SLIPKNOT ou algo new metal, mas fala que NAUM, soh pra naum sofrer preconceito!

achu que agente tem que ouvir o que kiser, e quando perguntarem: ADMITIR O QUE GOSTA! e eu naum tenhu vergonha de dizer: Jah curtI MTO LINKIN PARK! hoje eu CURTO SYSTEM OF A DOWN, e SLIPKNOT!
valew
=)

tath cobain
Veterano
# mai/05
· votar


Stairway to heaven
eu não estava falando com vc.vc só deve ter posto esse nick pra dizer que não é poser um recadinho:vc é poser

Stairway to heaven
Veterano
# mai/05
· votar


Jah curtI MTO LINKIN PARK! hoje eu CURTO SYSTEM OF A DOWN, e KOPN!
Sinceramente,continuou a mesma merda...

Fora isso seu texto ficou bom.

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


tath cobain
Quem curte modinhas, assim como quem poem cobain no nick, é poser não importa se ouve outra coisa ou não. Obs. Salvo raras exeções.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ser poser ou não ser... eis a minha questão!