Ser poser ou não ser... eis a minha questão!

Autor Mensagem
tath cobain
Veterano
# mai/05
· votar


Lady Mcbeth
sera que vc não a lady bushee?enjou daquele nick idiota?faz um favor pra humanidade se mata menina.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


Grunge Man
Poser = fazer pose, geralmente pra se jurar ''o mal''! fingimento!mascara!

sinceramente, tenho certeza que naum me encaixo em nenhuma dessas coisas!

Under My Skin
Veterano
# mai/05
· votar


meu vc pod c o q kise, mais naum seiga o exemplo d alguns aki, pq, esse eh o problema, c vc curte heavy metal, melodico, new metal, ou td's naum interessa, ouça o q vc gosta.

e por favor naum falem do estilo musical dos outros por favor, c vc's querem respeito no estilo d vc's, c vc axa metal melodico uma merda vai ouvi, slipknot puro markewting, mais naum fale dessa cultura q eh super interessante, e q td que seguem amam, como eu. e eu tenha certeza naum so poser, pq tenhu minha cultura sei o q sigo e naum fico, me vestindo de mini iron maideen ou mini amy lee, tenhu meu estilo, e pronto.

Under My Skin[/i][i]

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


Under My Skin
Morte a quem curte avrill lavigne

Stairway to heaven
Veterano
# mai/05
· votar


tath cobain
É interessante como você fala coisas que deveriam ser severamente aplicadas a si mesma.

labibo_girl
Veterano
# mai/05
· votar


pesquise sobre bandas naum muito conhecidas... escute o trabalho delas com atenção....
Led Zeppelin
Yes
[i]The Smiths

Rush

heim?
desconhecidas???

punk_anarquista
Veterano
# mai/05
· votar


vc seria poser se vc falasse q curti metal soh p vc pagar na frente da galera metalera.....se esse naum eh o caso, meu se foda o resto da galera o negocio eh vc procurar saber masi entende?jah q vc curte masi sabe mto poko das andas q vc realmente gosta....meu corre atras.....conheça masi elogie critique.......bom........eh soh palpite msm!!!!!!e otra qm nunca foi poser?????????

tath cobain
Veterano
# mai/05
· votar


Stairway to heaven
de onde você me conhece pra falar isso?eu to falando coisas por que falaram coisas(sem me conhecer pessoalmente) que não gostei eu fiz um comentario muito mal recebido e entendido por vocês e vcs cairam em cima de mim.vcs não gostoram do que eu falei por que a mascara caiu direitinho e vcs se ofenderam.a verdade doi né?eu fiz esse comentario por que eu conheço um monte de posers e citei como eles são fazem de conta que curtem rock que são revoltados para fazer pose para os outros pra se aparecer.

Cypher
Veterano
# mai/05
· votar


propio SOAD e banda pop capitalista marketera..logo apos o famoso 11 de setembro..eles começaram a critica os EUA e ser uma banda igual ao velho RATM...pq sera q so depois de algo q fudesse os EUA eles fizeram isso em?...
market plx?


O 1º CD do system saiu em 98 e eles já criticavam os EUA!

naninha182
Veterano
# mai/05
· votar


Acho q poser vc naun eh...
se ti perguntarem qual banda vc curti,fala qual a q vc anda curtindo...
no momento eu ando curtindo mto simple plan...
mas amo LP...
eh mais ou menos assim...
mais quer saber de uma coisa,naun ligue pra oq os outros acham...
se eles gostam de vc,parabens...mais um "amigo"...
se naun gostam mande a merda...
...
mais uma coisa eu posso garantir...
A AVRIL LAVIGNE EH POSER...
mais eh issu...
Bjokass


obs:espero q goste do q eu tenha falado

Casaco Verde
Veterano
# mai/05
· votar


É isso aí, não se deixe levar por outras pessoas.
Curta o que você gosta e pronto.
Eu por exemplo gosto bastante do Simple Plan também, mas minha banda preferida é Goldfinger, altos ska bom de boa qualidade.
Falou.
Não sei se ajudei em alguma coisa, mas tentei.

Thedekai
Veterano
# mai/05
· votar


cara eu curto maiden...conheco kuase todas as msks boas deles (60 a 70) toko varias na guitar... e conheco tds os albuns... n tem nada a ve velho.. esse baguio d poser... as vezes tem gente q nunca ouviu uma msk boa... ouve 1... e jah paga um pau... dps ele vai conhecendo mais e talz... eh isso velho...

Thedekai
Veterano
# mai/05
· votar


Under My Skin...
tem uma musica do Mudvayne com esse nome.... para kem nao conhece... eh um numetal.... tlvz mais pesado q slipknot! hehe LoL

Librelon
Veterano
# mai/05
· votar


Prefiro ser poser q metaleiro...

YouthGoneWild
Veterano
# mai/05
· votar


Ahhhhh alguém sabe o que é POSER???? Pq pra mim é só um modo de falar cara, ser poser é se vestir e ter e ter ALGUMAS atitudes de músicos de bandas Hard Rock doas anos 70, 80, por exemplo, eu acho que os anos 90, 00 não tiveram nada de bom cara, tudo ruim, acho que nasci na época errada, queria ter nascido em 70 véio, perdemos muita coisa, mas voltando aos poser, é realmente isso, resumindo..... POSER É HARD ROCK!!!! poser é poser, metaleiro é metaleiro, pop é pop e os cara que curtem Linkin Parke e companhia cujo até hoje não sei denominar, pq falar que é rockeiro meio q suja esse significado......

Stairway to heaven
Veterano
# mai/05
· votar


tath cobain
Antes usar uma máscara a ter "cobain" no meu próprio nick.

Trixie
Veterano
# mai/05
· votar


putz, qual o problema d usar cobain nu nick ??? vcs tem q parar d ter esses preconceitos bestas e serem mais ecléticos... naum tow pedindo ngm pra gostar d pagode, soh pra entender e respeitar o gosto dos outros... e sobre o lance d ser poser... eh soh vc procurar coisas e musiks sobre a banda q vc ouviu e achou legal... vc naum vai ser poser s procurar coisas pra s atualizar sobre a banda q vc qr =P

Lady Mcbeth
Veterano
# mai/05
· votar


tath cobain
Analfabetismo é um problema serio no Brasil minha querida é BANSHEE e não bunshee, sou eu sim, na verdade Mcbeth soa mais poetico , por isso mudei de nick.
Alias a grande rockeira pelo jeito nunca ouviu falar de Siouxsie and the banshees. Claro, a mtv nao lhe disse que existia.
Quem deveria se matar é voce patricinha desgraçada, escória. Pensa que manja tudo de rock mas é uma criancinha metida a problematica que pensa que so por que a tua mae nao te deu ropinha de marca no natal isso lhe da o direito de se dizer revoltada. Cresce minha filha. Você não passa de uma merdinha que se esconde atrás de um forum porque voce deve ser feia e sem amigos, mal amada que encrencou comigo sem eu ter feito nada so que agora eu que quero rir as tuas custas. Ai resolveu ser rockeira, mas de que banda gostar? viu o primeiro idiota com cara de rockeiro e blusinha do nirvana e resolveu que ia gostar de nirvana, ou so acha o kurt gostoso mesmo, porque toda patricinha fútil é assim e ta na cara que voce é uma tentativa mal feita de patty. Primeiro da uma de grunge com o nick de cobain, depois quer aparecer pros metaleiros dizendo que gosta de metal, mas nao é assim que voce vai ser aceita por ninguém, so vai se frustrar mais e mais e o que vai conseguir com isso é ser mais poser do que já é.

Lady Mcbeth
Veterano
# mai/05
· votar


VIVA O LED ZEPPELIN E MATEM PATRICINHAS ESCROTAS GROUPIES DE NIRVANA!!!

vusitur
Veterano
# mai/05
· votar


99,9% das pessoas q postaram aq sao posers..
Ow curto o metal nao o demon...
mlk..
1 conselho..
procure ouvir o maximo de musicas que voçê puder..
esse é o segredo...

vusitur
Veterano
# mai/05
· votar


tath cobain
Pobre criança...

garota MPB
Veterano
# mai/05
· votar


tath cobain
Olha não quero me meter, mas não liga pra Lady não, conheço essa ai desde pequena deixa ela e assim msm

tath cobain
Veterano
# mai/05
· votar


garota MPB
eu vou ignorar ela pra a briguinha minha e dela já tinha acabado mas ela insiste em me provocar fazer o que ela e companhia são barraqueiros que querem se aparecer.eu curto desde the doors, led zeppilin até o nirvana e não fico num estilo só de rock eu gosto até um pouco de blues e jazz alias temos quem conhecer as raizes pra depois chegar no fruto.em outras palavras não vou ligar pra lady por que sou superior a ela que tira conclusoes precipitadas dos outros sem mesmo conhecer eu estava quieta no meu canto ela veio com seus blefes em cima de mim.eu não posso dizer que ela e patty por que não ha conheço e acho que ela não pode falar que eu sou porque ela não me conhece aliaseu não conheço ninguém daqui pessoalmente e não posso dizer nada sobre ninguém.

garota MPB
Veterano
# mai/05
· votar


tath cobain
Olha, vou ser bem sincera ela nunca foi comigo pelo menos, sei la deve vir aqui pra aliviar eu sei que é meio errado eu ficar aqui defendendo amigos, so to te falando pra realmente nao ligar

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


YouthGoneWild
issu eu jah sabia!
eh que com o tempo, O MUNDO TODO, mudou o significado de POSER!

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


YouthGoneWild

disse tudo kra!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


Olha galera, como jah falei
Poser = Quem faz pose, geralmente pro lado do ''mal!
e naum que diz gostar de tal banda, mas conheço poko dela!

tem um GRANDE kara, que admiro muito..
ele eh daki da minha cidade, Lucas Godoy! GUITARRISTA DA BANDA THRAM!!!
(heavy metal, melodic, com varias influencias! OLHE, um SOM NOVO! diferente de muitas outras bandas: UMA MISTUREBA! que tem gente que AMA, e tem gente que NAUM SUPORTA!)

galera, esse kara, eh um genio EM TUDO! tanto em cima no palco, como amigo, como TUDO! um dos karas mais humildes que jah conheci!

e galera, vai ver as influencias do kara..
ele curte de Pantera...e vai ateh KORN! e isso eu TAMBEM ADMIRO nele, pq uma pessoa assim, naum tem preconceito com nada! ele tem uma banda de METAL, (um som bem pesado, vocal agudo) mas o kara ouve ateh KOrn! e naum tem ''medo'' de dizer! muito MENTE ABERTA o kara! admiro muito isso tambem!

e voces pedem chama-lo de POSER! mas se falar pelo menos UMA VEZ COM O KARA, jah vai mudar essa opiniaum! Lucas Godoy, esta MUITO, MUITO, MUITO longe de ser poser! MUITO!

galera: ABrA A MENTE!
(num to falando pra voces CURTIREM new metal, ou seja lah o que for...soh falo pra acabar com esse preconceito imbecil!)

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05 · Editado por: Mark Hoppus
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

eu li uma entrevista em q perguntaram para o Andi Deris (Vocal do Helloween) "Qual o ultimo CD q vc comprou?" e ele respondeu um do KoRn q eu n sei o nome (ele sabia.. eu q n sei)...
tpw... esse preconceito ao new metal eh coisa de metaleiro "q se axa" (jah q agora vimos o q eh ser poser de verdade)... e isso eh mais ake no Brasil! Sei lah tpw... odeio LP por misturar os "remixes pesados deles" com hip-hop... q eu odeio... porisso n gosto da banda... n gosto de Slipknot pq eu simplesmente n gosto... n consigo ouvir... Portanto essa coisa de ouvir ou n um som só pq foi rotulado como NEW METAL n faz sentido algum...

muita gente nesse forum adora criticar "bandinhas pops", mas ouvem no minimo uma delas... com certeza absoluta!

n existe alguem ake dentro q soh ouve Pink Floyd, Led Zeppelin e Dream Theater como muitos dizem q fazem...

eu kero q vah pro inferno o próximo kra q dizer q algo eh ruim soh por ser pop ou por ser new metal ou intaum poser....

com certeza um cara q diz essas merdas eh pq se axa pra caralho e pensa q os outros q estão lendo vão dizer "esse kra entende de música boa"... na verdade... ESSE KRA N ENTENDE DE PORRA NENHUMA!!!

*EDIT*

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


nossa nunca escrevi tanto em um soh post

lula_cunha
Veterano
# mai/05
· votar


KRALHO, VAI SE FUDE O Q KRA Q CRIO ESSE TOPICO!!! PQ NAO CANCELARAM ISSO AINDA??? BAH...TA LKO...

O MEU, TU VAI FICA LIGANDO SE PORRA O Q OS OTRO FALAM A TROCO DE Q??? SE TE ACHAM POSER OU NAO, NAO IMPORTA, VAI ESCUTA TUAS MUSICAS AE NA TUA, BEM NA BOA, PQ CRIAR UM TOPICO DESSES...BAH...EH FALTA DO Q FAZE MESMO...MAIS FALTA AINDA PRA MIM Q ME PRESTO PRA ESCREVE NISSO AKI...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ser poser ou não ser... eis a minha questão!