Ser poser ou não ser... eis a minha questão!

Autor Mensagem
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


uhaeuhaehuaeuauheuhaeaheeauhauhe
bixo..
se vc quer algo pesado..
eu te digo
slayer,metalica,megadeth,exodus,pantera,black label,anthrax,bathroy,behemoth,burzum,mayem,marduk,dark funeral,accept,UDO,black sabbath,venom,iron,sepultura..


eh kara, falando serio! black eu naum curto naum! nem death! no maximo, SEPULTURA e CRADLE OF FILTH (eh assim que se escreve, hehe)!

nossa..so bandas pops
propio SOAD e banda pop capitalista marketera..logo apos o famoso 11 de setembro..eles começaram a critica os EUA e ser uma banda igual ao velho RATM...pq sera q so depois de algo q fudesse os EUA eles fizeram isso em?...
market plx?

entaum kara, EH AI KE ESTA!!
eu naum tenho ''medo'', tambem naum tenho NENHUMA MASCARA, e digo com maior prazer, que curto SOAD e SLIPKNOT! mesmo sabendo que saum meio comerciais!

vusitur
Veterano
# mai/05
· votar


Rapaz...se vc quer msm ser um "metalero" e nao ser criticado pelos outros q conhecem mais q vc..começe a pesquisar bandas que influenciaram as merdas q vc ouve hje...começe com o passado..vc vai axar varias perolas..
mas agora..
sair com a camisa do slipknot,SOAD,metallica novo,iron novo,shaaman,nightwish...e se axar o metalero mauzao..
ahahahha
pelo amor de deus
melodico= musica de corno ,,),,

Wagner
Veterano
# mai/05
· votar


vusitur

....sabe d nd e vem falando......soad num ataca ninguem desde o 11 de setembro.......eles defendem direitos desde os genocidio armenio 1911!,
realmente esse novo disco ta mais "comercial"......alem do mais a musica "BOOM", foi escrita antes do acontecido....

não sabe,logo,não fale

vusitur
Veterano
# mai/05 · Editado por: vusitur
· votar


eu curto black metal..
so satanista e nao escondo de ngm..
nao tenho vergonha disso nao..
alias...o satanismo ne anda doq vc pensa...com esse seu nick..ja da pra saber oq vc pensa..
procura antes pra saber oq e "curitir o demon"

vusitur
Veterano
# mai/05
· votar



....sabe d nd e vem falando......soad num ataca ninguem desde o 11 de setembro.......eles defendem direitos desde os genocidio armenio 1911!,
realmente esse novo disco ta mais "comercial"......alem do mais a musica "BOOM", foi escrita antes do acontecido....

não sabe,logo,não fale


bem,nao sei msm,alias,isso nao muda em nada na minha concepção de SOAD...
nao gosto dessas merdas industriais

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


Rapaz...se vc quer msm ser um "metalero" e nao ser criticado pelos outros q conhecem mais q vc..começe a pesquisar bandas que influenciaram as merdas q vc ouve hje...começe com o passado..vc vai axar varias perolas..
mas agora..
sair com a camisa do slipknot,SOAD,metallica novo,iron novo,shaaman,nightwish...e se axar o metalero mauzao..
ahahahha
pelo amor de deus
melodico= musica de corno ,,),,


ah sei lah, agora q eu jah vi a opiniaum de voces, eu tiro uma conclusão:
EU CURTO MELODIC METAL, e me ACHO METALEIRO! =)
mas naum O MAUZAUM! sou quem EU SOU! acho que MELODIC, esta dentro do ''METAL'', e eu concordo que MELODIC METAL pode sim ser chamado de metaleiro!

''metallica novo, iron novo''
QUEM DISSSSSSSSSSSEEEEEEEEEEEEEE?!?!?!?!?!??!?!?!?!?!?!?!?!?!?!??!?!
eu jah xeguei a ouvir St.Anger, mas ouvir akele cd inteiro, eh impossivel!
e de IRON, eu naum sabia que existia ''IRON NOVO''! pra mim, IRON sempre foi IRON!

vusitur
Veterano
# mai/05
· votar


Lol plx?
iron novo...3 guitarras...uma bosta..
dance of death..st.anger do metallica..
qqr fã decente de iron,saberia q esta "nova" faze deles e uma merda

vusitur
Veterano
# mai/05
· votar


melodico nao era pra se metal..
era pra ser.
musica epica,ou musica romantica...pq nao tem o peso do metal..
entao..nao e metal..
foda-se..melodico e seus derivados cornos fedem

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


eu curto black metal..
so satanista e nao escondo de ngm..
nao tenho vergonha disso nao..
alias...o satanismo ne anda doq vc pensa...com esse seu nick..ja da pra saber oq vc pensa..
procura antes pra saber oq e "curitir o demon"


kara, EU AINDA NAUM FALEI NADA! soh colokei o nick!
entenda como kiser!

agora sim, vou falar:
o que as pessoas entendem por satanista?!
uma pesssoa que CURTE O DEMONIO! que curte LOUVAR O DEMONIU!
e eu acho esse tipo de pessoa IDIOTA, TROXA, COVERDE, MANEH...
pq se voce acredita no demonio, voce acredita tambem em toda a hitoria! e COMO UMA PESSOA PODE LOUVAR UM ALGUEM QUE SOH KER O SEU MAL?!
acho que a definição a essa pessoa eh:
TROXA! MANEH!

AGORAAAAAAAAAAAAAAA...
se voce naum eh assim, acho que voce soh fala que eh SATANISTA, pra fazer pose de machão!

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


saberia q esta "nova" faze deles e uma merda
então pra celebrar canté-mos:
"Fear of the dark, fear of the dark..."

Por falar em dance of death o som desse cd está muito diferente do resto das músicas do iron, mas até que dá pra ouvir.

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


e eu acho esse tipo de pessoa IDIOTA, TROXA, COVERDE, MANEH...
não fale isso tem pessoas (eu não sopu satanista, ok) que pensam o mesmo de jesus e nem por isso saem ofendendo que acredita nele.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


Lol plx?
iron novo...3 guitarras...uma bosta..
dance of death..st.anger do metallica..
qqr fã decente de iron,saberia q esta "nova" faze deles e uma merda


acontece que eu CURTO IRON, e naum sou fan dos karas! graças a deus naum sou fan, dessa banda que nunca inova seu som! achu IRon mto enjoativo! mas curto, e MTO! ( mas ouvir iron uma semana seguida, sem parar, achu que voce fika loko! se tantas repetições que tem...e de tanto AGUDO que voce ouve: começo calmo, no andar da musik vai fikando forte, vocal agudo, e guitarras agudas, bateria começa devagar, e depois fika rapido )

pronto! defini os TANTOS ANOS DO IRON!
( apesar de eu admira-los mto )
e quem disse que IRON MAIDEN TEM PESO?!?!?!?

Wagner
Veterano
# mai/05
· votar


vusitur

hehe....a gravadora do soad eh a COLUMBIA, q por "selar" a musica do soad q eh cheio de palavrões e criticas diretas, jah se deve sacar q num tem nd de "som comercial"

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


hehe....a gravadora do soad eh a COLUMBIA, q por "selar" a musica do soad q eh cheio de palavrões e criticas diretas, jah se deve sacar q num tem nd de "som comercial"
isso é tremendamente comercial. Compram esses cds pra chocar seus papais puritanos, ui, ui, ui!

vusitur
Veterano
# mai/05
· votar


"Fear of the dark, fear of the dark..." nao aeuhauhe
so mais "Killers behind you!"
Paul di anno
q o demon nem devia saber q existe!
aeuhaeuhaeuhuha

Satanismo e uma RELIGIÃO q prega o HUMANISMO..satã e a entidade q rege a terra...ele controla as forças da natureza...e prega a nao adoração a imagens e a acabar com as mentiras do catolicismo...por isto o nome "satanismo" justamente para zombar dos cristãos insolentes que tanto tem medo de algo que eles criaram para dominar as massas..oras...foram os que fizeram a biblia maquiavelicos?...uhmm axo q sim em...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


e eu acho esse tipo de pessoa IDIOTA, TROXA, COVERDE, MANEH...
não fale isso tem pessoas (eu não sopu satanista, ok) que pensam o mesmo de jesus e nem por isso saem ofendendo que acredita nele.


kara, naum eh questaum de acreditar!
eh questaum de louvar! eu sinceramente acredita que uma pessoa satanista ''louva'' (ou pelo menos gosta) do demonio! e fala ae kara:
naum eh mto ''troxa'' uma pessoa que GOSTA de outra pessoa que soh ker o seu MAL?!?!?!

mas calma ae..
se o vusitur, acha que o DEMONIO EH UM KARA BOM, ai a historia muda completamente! =)

OBS: NAUM SOU EVANGELICO!

vusitur
Veterano
# mai/05
· votar


isso é tremendamente comercial. Compram esses cds pra chocar seus papais puritanos, ui, ui, ui!

:D
isso ae camarada!

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
vai estudar um pouco cara.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


Satanismo e uma RELIGIÃO q prega o HUMANISMO..satã e a entidade q rege a terra...ele controla as forças da natureza...e prega a nao adoração a imagens e a acabar com as mentiras do catolicismo...por isto o nome "satanismo" justamente para zombar dos cristãos insolentes que tanto tem medo de algo que eles criaram para dominar as massas..oras...foram os que fizeram a biblia maquiavelicos?...uhmm axo q sim em...

NOSSA! fikei impressionado com isso! voces naum acham que voces deveriam usar outro nome naum?!?!
pq tah, eu confesso! ERREI, julguei sem saber!
entaum, acho que SATANISMO naum esta dentro da MUSICA! e sim da RELIGIAO! e acho que esse eh um forum de musica, e naum eh o lugar apropriado para discutirmos isso!
mas soh da proxima vez, que voce falar eh eh SATANISMO pra alguem, explica pra ela...
pq pelo nome, naum soh eu, mas o ''mundo inteiro'' pensa dessa mesma forma!

vusitur
Veterano
# mai/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
le oq eu falei...
vc's estão cegos pela dominação q a igreja fez..
o satanismo prega a verdade..a busca pelo conhecimento...e a verdade esta escondida pelos padres,papas,a igreja cobriu a verdade e dominou o povo..
elas nos ataca...assim como ataca as outras religioes...para nos desprestigiar,e causar repulsas aos que buscam abrir os olhos da humanidade

Wagner
Veterano
# mai/05
· votar


vusitur
vusitur

claro....se o kra quizer comprar pra impressionar os pais................mas se vc gosta da musica deles, ae eh outra coisa

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
http://www.cacp.org.br/satanismo.htm

vusitur
Veterano
# mai/05 · Editado por: vusitur
· votar


bandas de black usam o satanismo como markenting...mas e algo legal de se ouvir..pois mesmo assim,eles criticam esse nosso sistema em q vivemos hoje...louvando o que todos chamam de forças do mau,satã,baphomet,lucifer...
e so pra protestar msm...de satanistas eles tme nada..
alias...toda banda de black metal boa..para de tocar pq ve q tava falando merda..
vide : venom,bathroy,burzum..ate exodus ja foi "satanista"

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


claro....se o kra quizer comprar pra impressionar os pais................mas se vc gosta da musica deles, ae eh outra coisa
ou seja é ultra-mega-hiper-super comercial.

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Você é poser tira sua conclusão sobre o que só ouviu falar na igreja e fica postando aí.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


le oq eu falei...
vc's estão cegos pela dominação q a igreja fez..
o satanismo prega a verdade..a busca pelo conhecimento...e a verdade esta escondida pelos padres,papas,a igreja cobriu a verdade e dominou o povo..
elas nos ataca...assim como ataca as outras religioes...para nos desprestigiar,e causar repulsas aos que buscam abrir os olhos da humanidade


ah kara, achu que naum! achu que a igreja ERRA, ERRA E MUITO! assim como eu ERREI de JULGAR SEM SABER! eu acho que a igreja JULGA SEM SABER! pq a igreja, EH COMANDADA POR HUMANOS, e HUMANOS MENTEM, ROUBAM, e o principal: ERRAM!
eu como sou CATOLICO, vou defender minha igreja! e eh como o PAPA JOAO PAULO II pediu: para que todos desculpassem todos os erros da igreja catolica!

eh que as vezes, as pessoas pegam UM erro, e generalizam!
naum sei se eh o seu caso! ou o caso da sua religião! olha, mas foi bom conhecer! agora, sempre que alguem criticar uma banda SATANISTA, eu vou defender essa banda com esse argumento seu!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


Grunge Man
putz kara, como voce eh chato!!!!!!

Wagner
Veterano
# mai/05
· votar


Grunge Man

c eh mto chato hein kra!

vusitur
Veterano
# mai/05
· votar


depende da banda..
tem banda q faz so por marketing e nem sabe oq ta fazendo...
esses karas tem q morrer
vide: dark funeral...puta merketing fdp...

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


para que todos desculpassem todos os erros da igreja catolica!
É fácil falar isso. Depois de torturar, queimar e matar pessoas. Depois de apoias o holocausto. é igual alguém matar sua família tacar fogo na su casa e vir dizer que você deve perdoálo. Pelo amor de deus né véio?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ser poser ou não ser... eis a minha questão!