Autor |
Mensagem |
vusitur Veterano |
# mai/05
· votar
Nao vo perde meu tempo coisas infantis, Fodase qm curte,mas essa pessoa q curte tem eh q se fude pra ve o q eh o bom da vida ja eh tao foda
Otimo...provaste que e tão ignorante..que nem se informa para criticar o que não conheçe..
Continuas assim...
vais a ver o que e bom para a vida..
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# mai/05
· votar
vusitur
no caso, achu que ele tem medo de ir pro ''inferno'' mesmo!
=)
|
Grunge Man Veterano |
# mai/05
· votar
Poser :P sem opniao,sem personalidade sem vida,sem cultura, se mata e nasce de novo.
poser pra mim é quem julga sem saber nada sobre o assunto.
|
Offspring Boy Veterano |
# mai/05
· votar
Grunge Man
Bom qm aki falo em igreja?
so o Sr Satã,q se diz tao Satanico q nao tem sua propia opniao e joga nas costa da igreja. eu nao tenho religiao pq isso eh comercio e falta de respeito,mas tbm nao vo adora o demonio pq sou 1 playboy q nao faz porra nenhuma da vida
|
vusitur Veterano |
# mai/05
· votar
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
nao foi pra vc q eu falei aquilo..
foi pro pseudo-fodao de porra la
|
Offspring Boy Veterano |
# mai/05
· votar
Grunge Man
Poser eh qm pergunta pra pessoas de 1 forum musical, do q ele gosta
|
# mai/05
· votar
Offspring Boy
kara, acorda! sera que ainda naum percebeu o IDIOTA, IMBECIL que esta sendo?!
|
vusitur Veterano |
# mai/05
· votar
Offspring Boy
sou 1 playboy q nao faz porra nenhuma da vida
Oh..um playboy entre nos..
se mata rapaz..vc e o lixo da sociedade...um peso morto,consumindo os poucos recursos que temos..
contribua para o mundo..trabalhe..ou ao menos nao gaste o dinheiro do papai com besteras inuteis
|
Grunge Man Veterano |
# mai/05
· votar
Offspring Boy
Quando você fizer 10 anos pede pro teu pai te dar um livro sobre satanismo aí você lê e tira suas próprias conclusões, ok.
|
# mai/05
· votar
Offspring Boy
aff, oh quem fala! primeiro, o nick:
OFF SPRING BOY!
afffffffffffffff! off spring eh a banda mais POP que se jura PUNK que jah ouvi! os karas conseguem perder pro blink! haeuea
|
vusitur Veterano |
# mai/05
· votar
alias..pergunte ao seu papai..o que ele axa da igreja...
AH!
ele e crente...jesus e o salvador..quem nao acredita nele vai para o inferno!!!!!!!!!!!!!!!!!!
com tantas religioes e deuses,como pode me condenar ao inferno se todas as religioes pregam o sofrimento eterno aos infieis??
alias..vieram varias religioes antes do cristianismo...como pode a sua ser verdadeira???
|
Offspring Boy Veterano |
# mai/05
· votar
Pop? nao vo discuti isso com alguem q nem sabe do q gosta.
Grunge Man
Bom eu tava falando na paz contigo,qndo eu fizer 10 anos vou pedir algo q seja util e nao coisas pra meninos rebeldes mas ja q vc adora o Satã,da o cu pra ele
vusitur
Bla Bla Bla,Satanismo eh coisa de gente q nao tem o q faze agora ja q vc eh tao "Satã" me fale algo q vc ja fez do genero e axou legal?
|
Offspring Boy Veterano |
# mai/05
· votar
vusitur
Dpois eu q nao sei ler, ou vc se faz de anta?
Pela 2x eu nao tenho religiao,pq eh comercio entre igrejas e isso eh 1 desrespeito com a sociedade
|
vusitur Veterano |
# mai/05
· votar
eu to exercendo o satanismo..
dizendo o quao mentirosa e a sua fé...
baseada em falsos fatos..que atrazam o desenvolvimento intelectual pleno da sociedade humana atual..
bem legal nao?
|
vusitur Veterano |
# mai/05
· votar
se nao tens religiao...entao o quao falsos e hiprocritas sao os seus conceitos sobre oq e certo e errado
|
Offspring Boy Veterano |
# mai/05
· votar
Perde pro Blink? Blink nao existe + Poser
Offspring eh tao Pop q o criador do Punk,falo q a unica banda relmente da atualidade cantava Punk era OFfspring,Bad Religion Oh q as bandas ja tem + de 20 anos de carrera as 2
|
# mai/05
· votar
Pop? nao vo discuti isso com alguem q nem sabe do q gosta.
HIt That (sei lah se eh assim que se escreve)! affffffffffffffff...veja se akilo naum eh POP?!?!?! POP AO EXTREMO!
|
Offspring Boy Veterano |
# mai/05
· votar
vusitur
Desde qndo eu falei q Satanismo eh errado,so disse q qm gosta tem q toma no cu.
|
vusitur Veterano |
# mai/05
· votar
Vo dormir q ganho mais..
vc e ignorante de mais para etender
|
Offspring Boy Veterano |
# mai/05
· votar
Bom veja sua cultura de todas as bandas q vc conhece vc so conhece 1 musica,belo idiota vc eh pra opniar seu POSER
|
# mai/05
· votar
Offspring eh tao Pop q o criador do Punk,falo q a unica banda relmente da atualidade cantava Punk era OFfspring,Bad Religion Oh q as bandas ja tem + de 20 anos de carrera as 2
achu que quando o criador do PUNK criou o PUNK, ele naum conhecia o POP! entaum na sua terra, substituiu o punk pelo pop! pq se OFF SPRING for PUNK, IRON MAIDEN EH SAMBA! O.o
|
Offspring Boy Veterano |
# mai/05
· votar
vusitur
Sonhe com sua mae Fazendo 1 sexo oral pro demo
|
Grunge Man Veterano |
# mai/05
· votar
mas ja q vc adora o Satã,da o cu pra ele
eu não sou satanista. só me irrito com pessoas que falam merda sem saber nada a respeito.
|
Offspring Boy Veterano |
# mai/05
· votar
Nossa nao vo nem fala a escrotice q vc falo
e nem vo discutir + com vc,a propósito,qntos anos vc tem?
|
# mai/05
· votar
Offspring Boy
1 musiik?!??!?!?!?!?!!?!?!?!?!?!?!?!??!?!?!?!?!?!?!?!?!??!?
conheço e curto pelo menos um album inteiro do: Lacrimosa / Tristania / Iron Maiden / Metallica / Shaaman / Angra / Soad / Avantasia / ...entre outros!
|
Offspring Boy Veterano |
# mai/05
· votar
Grunge Man
E precisa saber sendo q pessoas futeis,vem e posta "EU GOSTO DO DEMO" "EU DO O CU PRO DEMO" Sliknot = Demonio pronto nao precisa fala + nada eh tudo merda.
|
# mai/05
· votar
e nem vo discutir + com vc,a propósito,qntos anos vc tem?
naum kara, se esta precisando de algum amiguinho, pra brincar de POWER RANGERS com voce, acho que felizmente esse amigo naum sou eu!
|
Offspring Boy Veterano |
# mai/05
· votar
Eh mesmo?
Ganho 1 doce
|
Milinda Veterano |
# mai/05 · Editado por: Milinda
· votar
Lacrimosa / Tristania / Iron Maiden / Metallica / Shaaman / Angra / /Avantasia / ...entre outros!...isso sim é bom.
|
Offspring Boy Veterano |
# mai/05
· votar
Conhece mesmo?
Me fale 5 musicas do Lacrimosa
|