A esperança do Rock Nacional

Autor Mensagem
Mah Pezzoa
Veterano
# jun/03
· votar


Grow vc conhece street buldogs?!

LFL
Veterano
# jun/03
· votar


aki nu sul q tah u futuru! iaheihae

TEQUILA BABYYYY !! uhuuuuuuu

maggie
Veterana
# jun/03
· votar


PraLahdeAperitivado
Pegua leve. Agressão não leva a nada!! :D

Mah Pezzoa
Veterano
# jun/03
· votar


maggie
PraLahdeAperitivado


a zzena independente gaucha tah sempre na midia!


"me diz pra onde tu quer que eu te leve! que eu aprendo a dirigir!" vai popozuda vai popozuda!"

Ronin
Veterano
# jun/03
· votar


Mah Pezzoa

Engenheiros do Hawaii;
Nenhum de Nós (apesar de eu não gostar da banda);

Além de que o RS é a capital nacional do Blues.

Aliás... num é porque vc num gosta que seja ruim né?!

Mah Pezzoa
Veterano
# jun/03
· votar


Ronin confesso que naum entendi sua colocazzaum cara! mais eu me lembro que eu gostava de ouvir neim um de nos quando eu era criança!......jah naum gosto de engenheiros! e passei a odiar depois do carnaval de 2002! ( explico!) fui acampar na ilha do mel e fiquei eim um campping que soh tinha gaucho e a galera de sampa! nossa os caras ouvia hengenheiros o dia todo cara! vc podia fazer um role gigante! mais quando vc voltava vc ia ouvir hengenheiros do havai!

Walker
Veterano
# jun/03
· votar


Esperança do rock:
Los Hermanos- mainstream

Blind Pigs- underground

MadMan
Veterano
# jun/03
· votar


COmo ter esperança no Rock nacional, se o babaca do marcão do charlie-sei-lá-o-que dá entrevista na Veja afirmando que solo de guitarra não tá com nada??? E aí, a mídia só da espaço pra jabás... fica muito difícil assim, infelizmente.

Grow
Veterano
# jun/03
· votar


Mah Pezzoa
o q? vc disse q eu não tô gostando do cpm pq eles tretaram com o charlie brown? nada disso kra, eu não curto mto cpm não, e quanto a ouvir rádio eu não ouço rádio, não tenho dinheiro pra comprar cds nem nada kra, quando eu começar a trablhar vou procurar coisas mais undergrounds na galeria, por enquanto eu me viro com mp3 aki, blind pigs, gritando hc, vi uma reportagem sobre uma banda chamada the sounds, tem akeles forgoteen boys tb, não precisa ficar nervoso kra, se eu não conheço coisas novas é pq não tive oportunidade

spy2k
Veterano
# jun/03
· votar


ahh sei lá..apesar das merda q o marcão falou..eu curto charlie brown.. e é um dos únicos sons...brasileiros q sei lá.. eu acho loco.. tirando a cena hc e underground.. q eu naum curto mais sei q tem bastante banda boa.. dessa área...

maggie
Veterana
# jun/03
· votar


A esperança está no underground.

E o KazzaA ajuda um monte tambem - pra quem tem acesso...

Grow
Veterano
# jun/03
· votar


esqueci dos los hermanos

totis
Veterano
# jun/03
· votar


bandas undergrounds boas q eu acho saum
Dead Fish, Forgotten Boys, Holly Tree, Mike Get Out, Rivets,
Street Bulldogs etc e como a maggie disse o kazaa ajuda bastante para conhecer essa bandas undergrounds!

e das bandas mais famosas eu acho bom
charlie brown, paralamas, shaman, angra, sepultura!

GuitarGata
Veterano
# jun/03
· votar


Aff Agente Mora no Brasil e naum da valor ao Rock Nacional!
quando vcs Guitarristas que tiverem Banda certeza que serão Nacionais, mesmo Cantando em Ingles, e é claro o pessoal ai continuar Falando, essa banda é uma bosto, Odeio Nacional, Aff!!!

Eu adoro Charlie Brown, Cpm, Capital Angra, shaman, Titas, etc...

MaverycK
Veterano
# jul/03 · Editado por: MaverycK
· votar


Bah no Br tem POUCA coisa boa meu, o que toca no mainstream eh pop demais...o preconceito contra o rock é demais meu...
maggie
Tu eh du sul tbm?

O RESTO:Rock Gaúcho é animal...acho q o melhor do Br...antes que me ofendam: naum, eu naum conheço a cena independente de fora de RS-SP...mas como eu jah disse em outro topico: PQ O PRECONCEITO COM O RS????

Ser roqueiro nu pais da bunda music eh foda...tem preconceito do povo, da mídia, e ainda por cima os roqueiros brigam entre si (com topicos do tipo bandaxbanda ou tal banda eh vendida) e uns tem preconceito dos outros: ASSIM A COISA NAUM ANDA! Mesmo que seja tosco como CPM, agradeçam que é uma Kelly Key a menos no rádio...

Fulop
Veterano
# jul/03 · Editado por: Fulop
· votar


tipo uma otima banda que nao foi citada e que com certeza esta entre as MELHORES do pais ao lado de Angra, Shaman, Symbols e outras e o Oficina G3... quanto a dizer que rock nacional e ruim e a maior besteira que ja ouvi... tem muito brazuca que arrebenta... prova disso e por exemplo o Sergio Buss que tocou ate com o Steve Vai...

Rafael_Portughesi
Veterano
# jul/03
· votar


Acho que a esperança é o Angra e sepultura, mas depende muito do gosto de cada um eu acho que essas bandas são a esperança porquê curto mais um Heavy metal, acho que o charlie brown tbem vai longe e o CPM 22 tbém, querendo ou não as musicas deles é as que tocam nas radios e que aparecem mais na midia, e tbem são faceis de tocar...

NeGrEsCo
Veterano
# jul/03
· votar


Aew galera
O futuro do rock pod Cre q vai c o seguinte:
Blind Pigs
Dead Fish
Street Bulldogs
Rodox ( eu axu q tem mto caminho pela frente ainda )
Detonautas ( Banda Nova Tem Tudo pra Ter futuro )
E Porra axu q a q mais vai ter futuro ainda eh o SKANK....
Valewz

NeGrEsCo
Veterano
# jul/03
· votar


Pow SKANK Pod Naum ser bem Rock pode ser Um rock / Pop mas eh massa veiou....pod ter mtas baladinha mas eh massa....
Otra q eu esqueci eh a PITTY.......essa Tem Futuro Pacas

spy2k
Veterano
# jul/03
· votar


aff. o frejat.. faz um doido de verdade.. como eu disse antes..o nosso hc / underground.. é de primeira qualidade.. eu naum gosto de underground.. mas convenhamos.. é uma das nossas esperanças..ainda mais com essa fase "chega de virtuosismo, quero atitude"

mvc
Veterano
# out/06
· votar


E ai pessoal... alguém a fim de trocar mp3?
estou a procura de raridades do rock nacional anos 80, e olha que
já tenho muita coisa em CD original.
quem se interessar, entre contato comigo.
rocks_estrela@hotmail.com

junior grunge
Veterano
# out/06
· votar


Cachorro Grande é toscão, mas boto fé nos caras...

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


Caras! Td mundo se esquece das bandas evangélicas... talvez por causa da religião...

Jah escutaram METAL NOBRE?
e OFICINA G3?
e KATSBARNEA?
e STAUROS?
RESGATE?
VIRTUD?
ROSA DE SAROM (banda católica mto boa)?

escutem essas bandas e, depois, tirem suas conclusões...

Tatiane Valenga
Veterano
# jan/09
· votar


Manacá...a Melhor Banda

Diino
Veterano
# jan/09
· votar


Enviado: 4/jul/03 17:58
Enviado: 19/out/06 22:18
Enviado: 25/jan/09 15:01

:\

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A esperança do Rock Nacional