A esperança do Rock Nacional

Autor Mensagem
Grow
Veterano
# jun/03


Quem é a esperança do Rock Nacional?

Lá vai a lista:

Detonautas - com esse nome eu acho q eles não vão longe
CPM 22 - Não curto muito
Charlie Brown - Até agora tá legal, só o chorão q precisa melhorar um pouquinho as letras
Pitty - Não ouvi o Cd
Paralamas - Os melhores no momento, mesmo q no cd dos kras não tenha nada pesado, só baladas, mesmo assim, respeito pra caramba
Barão - Sumiram, o frejat tá com uma música boa, mas eu acho q já era
Sepultura - Sempre espero coisas boas do Sepultura, gosto mto dessa banda

é isso, eu acho q não tá mto boa a situação, mas tb não tá mto ruim, o chato é q as bandas estão cada vez mais popizinhas, não tem nada muito bagaceiro pra alegrar

Keldorn
Veterano
# jun/03
· votar


Dessas aí boto fé em Paralamas e Sepultura... de resto vai tudo sumir, menos Barão Vermelho q eu até respeito mais não gosto mto... falto Skank aí em Grow, pra mim no rockzinho mesmo quem manda são eles

Snakepit
Veterano
# jun/03
· votar


falto angra e shaman. o heavy metal brasileiro eh forte e faz mais sucesso lá fora q aqui entro....

Grow
Veterano
# jun/03
· votar


faltou skank mesmo, é legalzinho, mas é mto mais reggae, ska, pop, não tem mto rock no repertório dos kras

guitarrafuriosa
Veterano
# jun/03
· votar


CPM 22 e Detonautas eu sinceramente espero que não vão muito longe mesmo... São um lixo!!!

rpassaro
Veterano
# jun/03
· votar


Faltou o Capital Inicial também...

rpassaro
Veterano
# jun/03
· votar


e o titãs...

Digao
Veterano
# jun/03
· votar


VELHAS VIRGENS!!!

maggie
Veterana
# jun/03
· votar


Detonautas e Charlie Brow Jr eu acho bem fraquinhas...
Aqui em Porto Alegre tem uma cena rock bem legal, mas é claro que sempre tem as bandas meia-boca.

Eu acrescentaria nessa lista aí Cachorro Grande.

Saudações patrióticas!!

DUFF OPLON
Veterano
# jun/03
· votar


TAMBÉM TEM UMA GALERA Q TÁ MEIO SUMIDA MAS EU BOTO FÉ, SÀO OS ENGENHEIROS DA HAWAII, MESMO ELES NÃO SENDO MUITO DA MINHA ÉPOCA E ESTAREM MEIO VELHOS.

DUFF OPLON
Veterano
# jun/03
· votar


DESCULPA AÍ, MAS FALTOU O TEQUILA BABY

Ronin
Veterano
# jun/03
· votar


DUFF OPLON

Se vc tiver chance... escuta o ultimo cd dos caras... o "Surfando Karmas e Dna", eu achei muito bom, misto de rock/pop/progressivo. Bem a cara dos antigos discos do EngHaw (Ouça o que eu digo; Várias Variáveis e etc...).

O novo cd novo do EngHaw, Dançãndo em Campo Minado, já está aí, na boca do forno!

DUFF OPLON
Veterano
# jun/03
· votar


Ronin, Esse "Surfando Karmas e Dna"e u ainda não ouvi, mas eu vou ouvir.
Obrigado pela sugestão

DUFF OPLON

Max
Veterano
# jun/03
· votar


titas barao vermelho paralamas...ja eram neh..tao velhos mas mandam bem ainda..a esperanca eh esperar por bandas como
CPM22
Charlie Brown Jr.
Angra(meio rock neh...agora ta meio pop com meio metal)
por ai...

Sversut
Veterano
# jun/03
· votar


CPM 22 e Detonautas é um chute no saco, especialmetne CPM

Overdoser
Veterano
# jun/03
· votar


pra mim os citados no inicio, com excessao do sepultura, nao representa esperança pra mim, so nostalgia

PraLahdeAperitivado
Veterano
# jun/03
· votar


O FUTURO DA ROCK BRASILEIRO TÁ NO ROCK GAÚCHO, POIS AQUI EMBAIXO A TERQUILA BABY, ULTRAMEN E A COMUNIDADE NIN JITSU DEBULHAM. COM CERTEZA SE TIVÉSSEM UMA CHANCE, AGRADARIAM. SEM FALAR EM ALGUMAS OUTRAS QUE AINDA ENGATINHAM. MAS POR AVOR, OLHEM PRO SUL...
FLW

PraLahdeAperitivado
Veterano
# jun/03
· votar


DUFF OPLON
É ISSO AÍ, TEQUILA BABY NA CABEÇA VELHO...

Santiago
Veterano
# jun/03 · Editado por: Moderador
· votar


PraLahdeAperitivado

Po odeio gaucho cara, mas nesse ponto vc ta certo!! Comunidade, tequila e ultramen mandao mt bem.. sem falar tbm em nenhum de nos!!

**Cuidado com o que vc fala: "Odeio gaúcho" pegou um pouco pesado.** -> Ronin (Moderador).

Slash Lead Guitar
Veterano
# jun/03
· votar


ROCK NACIONAL É UMA BOSTA !!!!!!!!!!

MKazan
Veterano
# jun/03
· votar


Slash Lead Guitar
não diga BOSTA, vamos aumentar o nível do Fórum.
diga Fezes, Escremento, Reles...

RaZaK
Veterano
# jun/03
· votar


Massacration eh a unica esperança!!!!!!
agora sério... ultramen, comunidade nin jitsu eh mto bom mas angra e shaman comandam mto mais!

LeSPaUl
Veterano
# jun/03
· votar


pow kra eu achu cpm dahorinha achu q se eles souberem aproveitar o sucesso tem futuro... as musicas sao boas mesmo q for o mesmo acorde sempre re sol do nas musicas isso as fezes enche mas o povo gosta disso.. e charlie bronw nem curti o ultimo cd deles soh duas musicas . achei q o 100% tava mto melhor

caíto
Veterano
# jun/03
· votar


MKazan
Rock pode até ser...
Mas a música brasileira é uma das melhores do mundo... É de elite mesmo... Se quiser, a gente faz uma tabela de comparação nos compositores brasileiros e outros países...
Brasil esculacha... só tem brazuca!

metal_defender
Veterano
# jun/03
· votar


bom....considerando q vc's estao englobando o METAL nesse tal "rock"'aí...eu digo....q o METAL nacional e violento demais.....tem otimas bandas.....quem tem meios para conhecer sabe disso....oq acontece e q o pessoal so conhece...angra..shamam e sepultura...e nao expande os horizontes aki dentro por falta de interesse ou por falta de divulgaçao no meio underground..e isso acontece pq brasileiro tem mania de valorizar mais oq e de fora....

Grow
Veterano
# jun/03
· votar


Slash Lead Guitar

maggie
Veterana
# jun/03
· votar


Santiago
Po odeio gaucho cara
Por quê?

Todo mundo aí conhece Ultramen? Escutem, é muito bom.
Tem também Hard Working, mas nem é rock...

Mah Pezzoa
Veterano
# jun/03
· votar


maggie naum conheço a sena gaucha! mais gostaria de conheer!....cachorro grande eh legal ( e cachaceiros) ultramem eu acho que naum gosto! vi uma vinheta na mtv e gostei! mais soh passava! eu pedacinho! que puxa era taum legal.........ananahnana seu cabelo! ananhanahan seus cabelos!......

Mah Pezzoa
Veterano
# jun/03
· votar


bando de otario pq vcs naum vaum procurar os caras da cena independente! os caras saum legais e ainda trocaum uma ideia com vc!

Mah Pezzoa
Veterano
# jun/03
· votar


Grow vc mora eim saum paulo cara! a sena aqui eh foda! porra sai do radio mano!.....tu soh escutah jabah! e naum tah gostando do cpm22 pq eles tretaraum com o choraum!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A esperança do Rock Nacional