Autor |
Mensagem |
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
Amyllynha
P vc ver né, sou fá assiduo daki mesmo, confesso que já peguei um certo apreço e simpatia pela galera daki!!!!!!!!
|
Cabeça De Balde Veterano |
# mai/05
· votar
Me lembrei agora de uma frase, que talvez responda isso tudo.
"O que mais existe hoje, são canções de amor.
Se isso influenciasse algo, o que mais existiria hoje, era pessoas amando umas as outras" - Frank Zappa
Mais ou menos isso...
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
Cabeça De Balde
Bela mensagem amigo, pena que infelizmente a reciproca nao é verdadeira né!!!!!!!!
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
Cabeça De Balde
Se bem que eu acho que as influencias negativas tem mais força, nao sei pq, mas acho que tem!!!!!!
|
goregrind Veterano |
# mai/05
· votar
se fosse por oq eu ouço ja teria matado mais de mil
do mais diferente tipo de matar ihaohOHohoH
|
lula_molusco Veterano |
# mai/05
· votar
enho cérebro o suficiente pra não deixar uma musica, ou qualquer outra coisa me levar ao suicidio...
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
lula_molusco
Parabens!!! Mas vc nao deve de partilhar de nehuem disturbio depressivo né, pq dai já nao é tao facil falar assim!!!!!!!!!
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
Amyllynha
Nossa! Vc ama o sifra club hein! O cara tá em todas!
Com cerveja!!!!1
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05 · Editado por: Wesleywolf
· votar
Space Ace
Hahahaha, boa kkkkkk, eu quando ouço Charlie BRown ou Lp, ou ainda Avril lavigne, ah dai sim me arrependo de ter nascido : ? kkakkakaka(50) Affs heheheh
|
niga Veterano |
# mai/05
· votar
Cabeça De Balde
Kra vc sabe tudo!
|
R4VEN Veterano |
# mai/05
· votar
Nossa imaginem quantos não se mataram ao som de Black do Pearl Jam..
|
squier_girl Veterano |
# mai/05
· votar
Wesleywolf
Nossa! Vc ama o sifra club hein! O cara tá em todas!
sifra????????? ah!!!!!!!!
|
JM SlipKnoT 6sic6 Veterano |
# mai/05 · Editado por: JM SlipKnoT 6sic6
· votar
tem aquela historia do moleque que se enforcou numa trave de gol ouvindo AC-DC (highway for hell)
tem a outra de 2 moleques q rasgaram a garganta de um outro ouvindo a musica disasterpiece do slipknot (no começo o corey grita - I wanna slit you throat, and fuck the wound; I wanna press my face in and feel the swoon [Eu quero cortar sua garganta, e foder a ferida; quero empurrar minha cara e sentir o sofrimento])
existem varios casos de suicídio e assassinato envolvendo musicas de bandas metal. Todos que fazem isso são um bando de fracos que levam as letras a sério...
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
"Isso non ecxiste" - by Quevedo
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mai/05
· votar
Suicídio tem a ver com mente fraca.Fracassados se suicidam.Eu considero isso uma covardia.
|
Dreamchaser Veterano |
# mai/05
· votar
Se todas essas bandas cantassem algo como :
" Doe seu dinheiro todo para crianças carentes"
"Vá trabalhar como voluntário em umhospital com pessoas que tem cancer"
"Seja generoso, educado e companheiro"
"Respeite as pessoas independente de credo, cor .. etc"
As pessoas sairíam por aí tambem fazendo o bem é??
Se sua resposta for sim, então eu acho que as pessoas se matam sim por culpa da música ... rss
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
squier_girl
Ah, nao foi nem eu quem escreveu, foi uma mina, eu só repliquei e nem li direito!!!!!! :D
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
Dreamchaser
É, mas sinceramente a reciproca nao é verdadeira, e eu acho, nao se pq, mas ao meu ver as coisas ruins sao apontadas como mais influenciadoras
!!!!!!
|
Rosy Veterano |
# mai/05
· votar
Wesleywolf
Bom dia, td bem?
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
Rosy
Ah, agora sei :D !!!!!!
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
Tudo bem sim!!!!
|
joao markus Veterano |
# mai/05
· votar
Vcs souberam q na mesma semana q o Kurt se matou, cerca de 70 jovens fizeram a mesma coisa pnsando q estavam imitando o idolo???
Para muitos, as letras demonstram o q o compositor é, no caso o lider da bada... mas isso naõjustifica nada...
Ao meu ver, o suicidio naum e algo q se tente fazer de uma hora pra utra... existe todo um ''calculo'', existe todo um pensamento a respeito.Ou vc acha q do nada ( ou ouvindo uma musica) neguin vai pensar "vo me matar" e da um tiro na kbeça ou corta a garganta... e uma coisa premeditada...programada, e acho q a musica e so um meio de aliviar culpa deles e de maneira egoista... ganhar dinheiro nisso. PONTO
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
joao markus
Putz, disso eu nao sabia, e creio que muita gente tambem, por isto que digo que existem pessoas que levam isto a sério, fracas talvez!!!!! Podem até as chamarem de lunaticos!!!!!
|
Fã do eterno Angus Veterano |
# mai/05 · Editado por: Fã do eterno Angus
· votar
um colega meu viciado em deftones tava pasando por uns ploblemas e tentou se matar auhauhuhauhauha
|
KuRt asfKN Veterano |
# mai/05
· votar
VIVA DEFTONES
|
joao markus Veterano |
# mai/05
· votar
Fã do eterno Angus
foi brincando mas falou algo parecido...
muitas vezes a pessoa esta carregada de problemas... entaum ele ouve aquele som melancolico-suicida e POw... morreu. Mas naum e culpa da musica, naum que a musica tenha ''mandado'' ele se matar, mas foi so mais um empurraumzinho...
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
joao markus
E Vero!!!!
|
DiogoSnake Veterano |
# mai/05
· votar
cada musica surge de uma inspiração de seu ator, ela reflete fatos reais da vida do autor ou não. pelo menos uma musika nesse mundo se identifica com oq vc sente em determinado momento...
se por acso vc escutar uma musika q fala de suicidio pode ser que o cara venha a cometer o ato... porem acho q apenas pessoas fracas da cabeça tirariam a propria vida pq de boa tem q ser muito burro pra fazer isso ou tem q ta com depressão crônica aguda :p
mas sair por ai falando q rock tem haver com morte, capeta etc eh coisa de gente q num tem nada pra fazer... assim como quem chinga samba, pagode tb são outros sem oq fazer q só sabem fala bestera...
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
DiogoSnake
Concordo com a 1a parte do teu discurso!!!!!
|
Fã do eterno Angus Veterano |
# mai/05
· votar
joao markus
Deftones e fudido e umas das bandas mais melancolicas que eu ja ouvi deixa qualquer um pra baixo ouça digital bath , be quiet to drive , my own summer pra vc ve
|