Um pouco de polêmica - Megadeath cancela show ocm bandas satanistas

Autor Mensagem
SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


JM SlipKnoT 6sic6
Não toco guitarra.

JM SlipKnoT 6sic6
Veterano
# mai/05
· votar


=/, até amanhã cara, to com fome, vou jantar, dormir e me preparar pra 5 horas de aula de manhã e mais 5 numa caldeira à tarde, fui mano, fica na paz ae

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


poxa que BOM que o kara se acho! hehehe
issu ae, CURTA METAL E NAO O DEMON!

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


Metal posso até deixar de curtir, mas o Demon nunca!

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


Cada louco que vejo nesse lugar....

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Afffs!!!!!

Mago_Merlin
Veterano
# mai/05
· votar


Demon Hill da fórmula 1 !!!

Beneath The Remains
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Putz galera, nao viajem, me aponte satanismo no megadeth?? Sei que suas letras nao sao lá bonitinhas, mas nada que venere o Dema, pelo menos até onde sei, e olha que conheco até bem megadeth hein!! E quanto ao Mr. Mustaine, é parace que o revoltado encontrou sua "paz" de espirito, mas ainda nao deixou de lado sua arrogacia, mas convenhamos, o kra toca pakas!!!!!!!!!!!


Músicas Como Skull Beneath the Skin, The Conjuring, Bad Omen tendem para o ocultismo.

Agora, convenhamos, esse papo de banda de metal cristã é a maior piada... Ainda bem que o Mustaine pelo menos continua tocando, não é igual aqueles manés que se convertem e largam tudo.
Agora, cancelar o show, ele já sabia quais bandas iriam tocar, então não deveria nem ter assinado o contrato, muito mais digno que cancelar.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Beneath The Remains
Nao sei nao, vou dar uma estudada nestas letras, mas vc diz: tendem para o ocultismo, isto depende muito da interpretaçao, tipo vc sabia que The Number Of The Beast nao é uma musica satanica??? Ela fala sobre um sonho ruim, ta na biografia dos kras na wikipedia, enciclopedia digital, agora quanto ao megadth, me refiro a letras com conteudo explicitamente satanico, mas vou dar uma estudada nestas q vc falou!!!!!!

JM SlipKnoT 6sic6
Veterano
# mai/05
· votar


Acho q o SoldierOfFear2 adoraria ser empalado pelo Demon...

Vamos todos nós metaleiros entrar no movimento [C.M.&.N.D.] Curto Metal e Não o Demon

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


movimento [C.M.&.N.D.] Curto Metal e Não o Demon

Que coisa de bicha beata.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


GALERA, o SoldierOfFear2 soh fala isso meio que ZUANDO, ou melhor, soh pra fazer POSE mesmo! mas esta cego, de que quem adora o DEMON, naum eh mais visto como o MACHÃO, e sim como o covarde, maneh, imbecil, poser, e traira!

( nussa, hauehuah, foi mal ae kara! mas nessa eu me emploguei )
ao menos que ele acredite, que o DEMONIO eh um kara bom!
hauehuea

pq se ele acredita no demonio, ele acredita em toda historia que eh nos contada atraves dos anos e da biblia! entaum, ele LOUVA um kara que soh quer o seu mal! e realmente, eu naum sei do que ''xingar'' pessoas desse tipo!

kara, ABRE O OLHO MANEH!
=)

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


Vamos todos nós metaleiros entrar no movimento [C.M.&.N.D.] Curto Metal e Não o Demon
hehehe, curti kara! mas pra naum fikar meu nick BEM amostra..
vamos mudar:


Vamos entrar para o movimento [C.M.&.N.D.] CurtA Metal e Não o Demon

hehe! ah, cada um usa do jeito que kiser! =D

JM SlipKnoT 6sic6
Veterano
# mai/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Falou tudo perfeitamente mano, 100% certo

Beneath The Remains
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf

Eu disse que tendem para o ocultismo, no sentido de uma temática, não que isso seja importante. Quanto a The Number Of The Beast, tenho inclusive o documentário da banda sobre ela, e é óbvio que o Maiden não é nem nunca foi satânico. Uma coisa você pode ter certeza: esse lance de bandas satânicas é só uma forma de arte negra, assim como os diretores que fazem filmes de terror, possessão, demônios, etc. É a mesma coisa, mas é difícil fazer as pessoas entenderem. Quem assistir alguns clipes de Black Metal vai ver que em alguns há um tom de ironia incrível. Assista Call of The Wintermoon do Immortal, você dá risada cara, o clipe é hilário, é muito exagero, as caras, as poses dos caras, muito ridículo, você percebe que os caras tão de zoeira, tão exagerando. Isso é humor negro. O fato de uma banda cantar sobre demônios, inferno, tormento, rituais, não a torna satanista. Isso não faz diferença nem abala as convicções de ninguém. Quando se tem a plena convicção de que nem deus nem diabo são reais, uma música não vai mudar nada.

rainer0
Veterano
# mai/05
· votar


Casaca do caralho...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Um pouco de polêmica - Megadeath cancela show ocm bandas satanistas