Autor |
Mensagem |
Carlos_Henrique Veterano |
# mai/05
· votar
SeEk AnD dEsTrOy
Pq?
|
# mai/05
· votar
Space Ace
ah, esse mustaine é uma baita bixa enrustida,"ai,ai,ai nao vou tocar com banda x ou banda y porque eles sao do capeta" eu,hein,parece até coisa daquelas igrejas igrejas evangélicas que ficam rotulando as coisas (sem querer ofender a religiao do ninguem).
Velho, a situação é mais ou menos a mesma de, por exemplo, você ter uma banda e dividir o palco com bandas que falem mal de sua mãe ou de seu pai... certamente você não iria gostar.
|
guipauljones Veterano |
# mai/05
· votar
Tu iria querer dividir o palco com lp ou qualquer banda que tenha um pensamento diferente do teu??
|
# mai/05
· votar
guipauljones
Tu iria querer dividir o palco com lp
hahahahahahahaha
os caras não perdem uma oportunidade de falar do lp..ahuhuahua
|
SoldierOfFear2 Veterano |
# mai/05
· votar
Eu dividiria o palco com uma banda de White Metal.
Tu iria querer dividir o palco com lp
Aí já é sacanagem.
|
roniel goldfeller Veterano |
# mai/05
· votar
Psyco_Terapy
que mané, que bosta este desgraçado virou cristão!!!!
fogueira nele!!!!
agora ele gosta da religião que matou 5 milhoes de indios no Brasil, mais 10 milhoes na america, escravisou 3 milhoes de negros só no BrASIL..
filho da puta, cara sorte que eu não tenho o cd deste bosta, se vai ver daqui a pouco ele vai escrever que pra resolver os problemas do mundo todo que precisamos é de amor!!!
|
Steve Harris eh o cara Veterano |
# mai/05
· votar
Dave Mustaine fez um ato muito corajoso, vai levar muita pedrada agora para defender seu ideal novo, independente d qual seja. Eu nunca gostei muito dele mas agora ele me surpreendeu, tamo num fórum d música e acho melhor naum discutir sobre religião aki, e sim sobre esse ato muito corajoso do cara.
|
Richard Guitar Veterano |
# mai/05 · Editado por: Richard Guitar
· votar
Apoio completamente a decisão dele,
Primeiro que uma pessoa que adora algo que quer no minimo que vc sofra a vida toda é algo absolutamente demente,
é querer que os outros tenha medo de vc por vc adorar algo que ainda que não exita, já está rotulado como algo ruim.
que pensamento mais imbecil, impotencia por não impor respeito e medo pelo que é, e sim pelo que "adora".
Pq ele dividiria o palco com pessoas assim ?
|
Stank Veterano |
# mai/05
· votar
Falar mal do Satan não vai lhe render uma boa oferta pela sua alma.. tsc tsc tsc...
|
cocomaluko Veterano |
# mai/05
· votar
q tal falarmos do malmsteen
|
Stank Veterano |
# mai/05
· votar
Não. Crie seu proprio topico sobre Malmsteen :)
|
cocomaluko Veterano |
# mai/05
· votar
Stank
é só zuera!
|
Grunge Man Veterano |
# mai/05
· votar
Pois é. Vivam os Cigarros paraguaios (entenam como quiserem, eu ainda não entendi).
|
spy2k Veterano |
# mai/05
· votar
Amém!
|
Psyco_Terapy Veterano |
# mai/05
· votar
Eu concordo com a postura do Mustaine. Sou cristão e não teria problema algum em dividir o palco com ateus ou adetos de outras crenças, mas a partir do momento que esta banda estivesse falando mal e escarnecendo a minha crença, eu preferiria evitar.
|
Psyco_Terapy Veterano |
# mai/05
· votar
agora ele gosta da religião que matou 5 milhoes de indios no Brasil, mais 10 milhoes na america, escravisou 3 milhoes de negros só no BrASIL..
Não confunda religião com Jesus ou Deus. Nem todos que professam seu nome realmente querem isso!
|
Mago_Merlin Veterano |
# mai/05
· votar
roniel goldfeller
Não confunda, ele disse que se tornou Cristão, porém não citou religião nenhuma amigo. Ele disse apenas ser Cristão = Crer e m cristo.
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
Nós balançamos ao som da sinfonia da destruiçao!!!!!!!
|
JM SlipKnoT 6sic6 Veterano |
# mai/05
· votar
eu gosto de muitas bandas Satanistas, como slayer, craddle of filth, king diamond, devil driver, essas do tipo, e não adoro o diabo, tudo vale da cabeça da pessoa, depende do q vc pensa sobre Deus e sobre Satã, cada um sabe o q é melhor pra si mesmo - pra mim eh Deus, pro SoldierOfFear2 é Satã, respeito ele, naum vou na dele mas tbm não fico enchendo o saco tentando puxar ele pro lado cristão, gosto eh q nem cu, cada um tem o seu
|
# mai/05
· votar
Quem não adora o grande senhor das trevas merece ser empalado.
|
Mago_Merlin Veterano |
# mai/05 · Editado por: Mago_Merlin
· votar
SoldierOfFear2
Você é doido rapaz, não curto nem o demo nem furar o loló não !!!
Só falta agora querer que cultue o Vanderléia Malmsteen :)
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/89542/
|
# mai/05
· votar
SoldierOfFear2, o q Satã te fez de bom? e Deus de mal? vc deve ter motivos pra adorar um e odiar outro.
|
# mai/05
· votar
JM SlipKnoT 6sic6
Satã fez meu pau ficar com 18 cm... 25 tava incomodando.
Já Deus:
"Assim diz o Senhor dos exércitos: Castigarei a Amaleque pelo que fez a Israel quando se lhe opôs no caminho, quando este subia do Egito. Vai agora e fere a Amaleque, e destrói totalmente a tudo o que tiver. NADA LHE POUPEIS; MATARÁS A HOMENS E MULHERES, MENINOS E CRIANÇAS DE PEITO, BOIS E OVELHAS, CAMELOS E JUMENTOS."
1 Samuel 15:2-3
|
# mai/05 · Editado por: JM SlipKnoT 6sic6
· votar
foi um castigo de Deus contra aquele babaca...
agora vamos as perguntas...
1- essas pessoas te fizeram falta?
2- eram parentes?
3- vc ta na frente do pc esperando eu falar desde que horas?
até q vc é gente boa apesar de ter falado coisas ruins sobre minha mãe, por favor não fale mais. me passa seu msn ae pra gente trocar idéia
|
Mago_Merlin Veterano |
# mai/05
· votar
SoldierOfFear2
Putz grila, diminuiu o pau e o cérebro... ai é embassado !!!
|
# mai/05
· votar
JM SlipKnoT 6sic6
foi um castigo de Deus contra aquele babaca...
Aquelas crianças de peito ridículas.
1- essas pessoas te fizeram falta?
Fizeram sim.
2- eram parentes?
O camelo era meu cunhado.
3- vc ta na frente do pc esperando eu falar desde que horas?
hã?
|
# mai/05
· votar
até q vc é gente boa apesar de ter falado coisas ruins sobre minha mãe, por favor não fale mais
E a quimioterapia da velha, como vai?
me passa seu msn ae pra gente trocar idéia
hahaah
|
Stairway to heaven Veterano |
# mai/05 · Editado por: Stairway to heaven
· votar
Mustaine é um cristão safado!
|
# mai/05
· votar
SoldierOfFear2
Fizeram sim.
O camelo era meu cunhado.
Que triste cara, vou rezar por eles antes de dormir XD
E a quimioterapia da velha, como vai?
cara, ela naum tem cancer, e se tivesse, fique sabendo q chá de graviola eh 10000 vezes mais forte que quimioterapia, mas minha mãe ta bem sim, depois de operar os 2 olhos para tirar catarata, e fazer uma plástica nos peitos ela ta bem sim
hahaah
pq naum poderia me passar seu msn? ta com medo de um cristão agora?
|
# mai/05
· votar
SoldierOfFear2, o q vc acha da guitarra Golden GMAP 556 (Warlock)? eu tenho uma preta e até q achei boa pra começar a tocar
|