Autor |
Mensagem |
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
Scorpion_666
Hail Heavy Metal is The LAw, Is The Honour
Up The Irons!!!!1
|
KuRt asfKN Veterano |
# mai/05
· votar
rainer0
Não te ofendi, só te chamei de trouxa por achar q estava criticando alguma banda.
Essa musica aí, parece Vocal de black music, não de metal.
Sinceramente, sem ofensas, mas eu q sou novato na musica.
E o Massacration era zuação.(Não q fizesse diferença citar IRON ou JUDAS no lugar)
|
KuRt asfKN Veterano |
# mai/05
· votar
E me digas o q CoF, DB e CoB é então.
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
KuRt asfKN
Affs, já excluiram teu topico, chame o Claudio Natureza ele é adovogado, Claudiao Kd vc fio??? Vem defende o kra!!!!!
|
KuRt asfKN Veterano |
# mai/05
· votar
Wesleywolf
Mas a Maggie falou q ia deixar eu abrir outro.(3)
|
maggie Veterana |
# mai/05
· votar
KuRt asfKN
Tá liberado, só criar.
|
KuRt asfKN Veterano |
# mai/05
· votar
maggie
Eu sei.
E o Wesleywolf tava só zuando.
|
rainer0 Veterano |
# mai/05
· votar
DB e CoF é tudo, menos Black Metal...
Você é envolvido no meio?
Acho que não... caso fosse iria tomar as dores pior que qualquer um.
Não é cara, nunca chegou a ser realmente... nem mesmo será.
Black Metal é fora de questão, é nada de tudo. É a única excessão dentre todo campo musical. Portanto, não me sinto na liberdade de comentá-lo aqui, pois muitos não tem noção que ele realmente "guarda", é melhor não saberem... Haverá menos confusão.
Grato.
|
Dado Viciado Veterano |
# mai/05
· votar
A fórmula mágica acabou?
nunca existiu....
e td mundo sabia que naum ia durar,,
MuAHAuhaUHAuhauhAUHAuhuahaUH
(hehe)
|
Librelon Veterano |
# mai/05
· votar
Vc coloca isso logo num fórum d metal!!!!!
|
KuRt asfKN Veterano |
# mai/05 · Editado por: KuRt asfKN
· votar
Librelon
Se isso é pra mim quem disse q isso é um fórum de metal, seu idiota do caralho.
|
faith_girl Veterano |
# mai/05
· votar
o Nu Metal eh um filho bastardo q jah nasceu morto o problema eh q alguns comeram sua carne podre
(ohh q fisoloficoooooooooooo)
|
_Chains_ Veterano |
# jul/05
· votar
Uns parecem querer fazer o Metal tradicional como o SLIPKNOT ,como pode se notar em Vermilion, ou o MUDVAYNE , em Determined e mesmo o SOAD , q na nova B.Y.O.B. faz uuso de uma batida mais Heavy e vocais de Black.
... depois de dizer que slipknot ta fazendo metal tradicional e soad ta com vokal black metal ...
|
heathcliff Veterano |
# jul/05
· votar
KuRt asfKN
O lance é não perder tempo com New-Metal e ouvir Megadeth
|
heathcliff Veterano |
# jul/05
· votar
faith_girl
o Nu Metal eh um filho bastardo q jah nasceu morto o problema eh q alguns comeram sua carne podre
lindo lindo perfeito
=]
|
Papa Urubento XVI Veterano |
# jul/05
· votar
Nu Metal (A fórmula mágica acabou?)
só se for magia negra, e o trabalho saiu muito malfeito
|
Nonpoint Veterano |
# mar/06
· votar
Nu Metal pode morrer, mas mesmo assim eu irei continuar amando
sou fiél a NEWMETAL!!!!!!!!
Taproot 4 Life!!!!
|
PedroMoser Veterano |
# mar/06
· votar
puta que pariu, como li bobagem aqui..
vi um retardado falando que slipknot é death metal, outro que cradle of filth é black metal, só falto os góficûs aqui -.-
Quanto ao assunto do forum:
Eu nao sei exatamente quando e como começou esse negocio de new-metal, eu sei que quando eu percebi brotaram do chao milhoes de new metallers.... Era engraçado que antes os new metallers falavam "ah, eu gosto de new metal, tipo slipknot e korn". Alguns meses depois eles começaram a falar "eu curto death e black metal splater grind core brutal, tipo slpiknot e avril laving (nao, esse nao huhhiuehe)" entre outras coisas sem noção.
A mesma coisa acontece com outro "estilo" (entre aspas porque as bandas nao tem semelhança e o rotulo tem o nome mais imbecil possivel) , o gothic metal (grrrrr) Logo depois dos new metal, aparece uma legiao de menininhas que gostam inicialmente de lacrimosa(:S) tristania, etc. Daí vai crescendo, afinal todo mundo quer entrar no esteriotipo de geniozinho/filosofo/sombrio/problematico. Logo vai aumentando e as bandas de metal melodico sao chamadas de gófiquÊ metÂu, daí a poserisse aumenta cada vez mais e muito rapido. Depois de tudo isso eles começam a negar tudo aquilo, porque afinal comunidades do orkut como "gothic metal nao existe" trazem textos falando de Gothic Rock (puff no fim esse tem os mesmos erros e tal, tudo poser...) mas daí os posersinhos lá leem a metade de um texto e agora eles só gostam de the cure e bauhaus, pra pode manter o mother fucking esteriotipo IMBECIL
me desviei um pouco eu acho, provavelmente fico meio confuso e meio feio aqui, mas se tiver duvida sobre alguma coisa é só pergunta =P
|
PedroMoser Veterano |
# mar/06
· votar
Nonpoint
ehjeuheiueh nem tinha notado, mas acho que tu reviveu o tópico =P
|