Autor |
Mensagem |
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
Scorpion_666
Hail Heavy Metal is The LAw, Is The Honour
Up The Irons!!!!1
|
KuRt asfKN Veterano |
# mai/05
· votar
rainer0
Não te ofendi, só te chamei de trouxa por achar q estava criticando alguma banda.
Essa musica aí, parece Vocal de black music, não de metal.
Sinceramente, sem ofensas, mas eu q sou novato na musica.
E o Massacration era zuação.(Não q fizesse diferença citar IRON ou JUDAS no lugar)
|
KuRt asfKN Veterano |
# mai/05
· votar
E me digas o q CoF, DB e CoB é então.
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
KuRt asfKN
Affs, já excluiram teu topico, chame o Claudio Natureza ele é adovogado, Claudiao Kd vc fio??? Vem defende o kra!!!!!
|
KuRt asfKN Veterano |
# mai/05
· votar
Wesleywolf
Mas a Maggie falou q ia deixar eu abrir outro.(3)
|
maggie Veterana |
# mai/05
· votar
KuRt asfKN
Tá liberado, só criar.
|
KuRt asfKN Veterano |
# mai/05
· votar
maggie
Eu sei.
E o Wesleywolf tava só zuando.
|
rainer0 Veterano |
# mai/05
· votar
DB e CoF é tudo, menos Black Metal...
Você é envolvido no meio?
Acho que não... caso fosse iria tomar as dores pior que qualquer um.
Não é cara, nunca chegou a ser realmente... nem mesmo será.
Black Metal é fora de questão, é nada de tudo. É a única excessão dentre todo campo musical. Portanto, não me sinto na liberdade de comentá-lo aqui, pois muitos não tem noção que ele realmente "guarda", é melhor não saberem... Haverá menos confusão.
Grato.
|
Dado Viciado Veterano |
# mai/05
· votar
A fórmula mágica acabou?
nunca existiu....
e td mundo sabia que naum ia durar,,
MuAHAuhaUHAuhauhAUHAuhuahaUH
(hehe)
|
Librelon Veterano |
# mai/05
· votar
Vc coloca isso logo num fórum d metal!!!!!
|
KuRt asfKN Veterano |
# mai/05 · Editado por: KuRt asfKN
· votar
Librelon
Se isso é pra mim quem disse q isso é um fórum de metal, seu idiota do caralho.
|
faith_girl Veterano |
# mai/05
· votar
o Nu Metal eh um filho bastardo q jah nasceu morto o problema eh q alguns comeram sua carne podre