Nu Metal (A fórmula mágica acabou?)

Autor Mensagem
KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


BYE.

John Johns
Veterano
# mai/05
· votar


Go to Hell, fucker

BLACK FAIRY
Veterano
# mai/05
· votar


KuRt asfKN

Seu maldito!!!!! O q foi aqlo no meu tópico??? Naum falo apenas sobre coisas da moda. Os 2 tópicos q criei - Comparações no rock e O Hábito faz o monge - foram baseados em situações q axei q deveriam ser discutids. Mas eh, cmo jah disse, impossível discutir qlqr coisa nesse fórum, principalment citando exemplos. Axo q vc comprovou isso nesse tópico, vc teve q repetir n vezes p/ poderem falar sobre o assunto inicial proposto por vc. Ontem o tópico q abri acabou virando uma discussão sobre o jogo Corinthians e São Paulo, e O SENHOR e + 15 ainda ficaram dando em cima de uma menina, poucas pessoas falaram realmente sobre o tema, e,pelo menos isso, valeu a pena! Puta velho "legal v seu tópico c/ 5 pgs" - pensei qdo abi hj, mas 5 pgs d merda, foi isso, salvando o q consideraram - claro!!! Pq O SENHOR msm, entrou, falou sobre o q eu queria e ainda me criticou por nada, falou s/ fundamentos! Assim fica difícil né??...

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


BLACK FAIRY
Desculpe-me, fada das trevas (brincadeirinha), eu fui o causador da discussao sobre SAO PAULO 5 x corinthians1, a proposito nao é corinthiana é, mas eu ajudei um poko nao, pelo menos naquela discussao sobre cores entre branco e preto, qual era a uniao e a subtraçao de todas, até postei um link né!!

JediKnight
Veterano
# mai/05
· votar


Domine
irão compor músicas mais lentinhas para ficar na mídia, igual a essa "behind blue eyes"



Como se eles tivessem feito isso.

JediKnight
Veterano
# mai/05
· votar


KuRt asfKN
Uns parecem querer fazer o Metal tradicional como o SLIPKNOT

Vc falou isso só pra provacar né ? Fala sério ?

JM SlipKnoT 6sic6
Veterano
# mai/05
· votar


New Metal jah era.

e JediKnight

SlipKnoT eh Death Metal com uns elementos de New Metal, naum chega a ser New, Graças a Deus

olkol_
Veterano
# mai/05
· votar


new metal eh uma porra... se ele tah morrendo...eh pq ele eh mais uma vez uma merda... pq ele deveria ter acabado antes

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


Nu Metal esta morrendo
Deus é pai! Aleluia!

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


SlipKnoT eh Death Metal com uns elementos de New Metal, naum chega a ser New, Graças a Deus
Death? hahhahahahahahahhhhhahahahahahahhaaha! não diga merda.
Cannibal corpse é death isso sim.

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


BLACK FAIRY
Vc fica muito brava facil d+.(pior q eu)
Se vc não notou a maioria dos tópicos anda coom assuntos inuteis em sua maioria, não há nada demais em usar o forum como chat as vezes e fugir do assunto do topico.Isso ja aconteceu diversas vezes em topicos q criei. Quanto a sua pergunta ninguem é obrigado a andar de preto, ou com camiseta de bamda, ou só gostar de metal tradicional pra ser rockeiro. Como ja disse não somos discipulos de Johnny Cash.
(E o resto era só provocaçãozinha)

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


Caralho será q eu vou ter q explicar o q eu quis dizer de novo.me referi ao fato do solo q eles fazem na musica, coisa q nunca tinham feito.
E solo esse, típico de metal.
Não estou comparando nada . Estou apenas citando o fato de essas bandas estare mudando. Até o visual.


JM SlipKnoT 6sic6
Veterano
# mai/05
· votar


Grunge, vc quase acertou, pq cannibal corpse (adoro tbm, tanto quanto slayer, sepultura e outras bandas), voltando ao assunto, cannibal eh Splatter Metal, cara, estuda um pouco o som e as letras deles, vc naum vai ter duvida, a não ser q vc nunca tenha escutado Splatter q naum seja cannibal, qlquer coisa ouve Vomitory ou Absolute Disgrace, q são Splatter, teh + mano, fica com Deus

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


JM SlipKnoT 6sic6


Grunge, vc quase acertou, pq cannibal corpse (adoro tbm, tanto quanto slayer, sepultura e outras bandas), voltando ao assunto, cannibal eh Splatter Metal, cara, estuda um pouco o som e as letras deles, vc naum vai ter duvida, a não ser q vc nunca tenha escutado Splatter q naum seja cannibal, qlquer coisa ouve Vomitory ou Absolute Disgrace, q são Splatter, teh + mano, fica com Deus


Splatter é o carlho. Deus de cu é rola.

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


JM SlipKnoT 6sic6

SlipKnoT eh Death Metal com uns elementos de New Metal, naum chega a ser New, Graças a Deus

SE manca, caralho. Spliboste é banda com som comercial feito pra patty adolescente.

rainer0
Veterano
# mai/05
· votar


Cara... SOAD tem estilo próprio... É uma merda, concordo. Mas não tem nada de heavy metal... Black? Você é louco cara?? Black metal em SOAD?? Não fale isso cara... nunca fale isso. Essa musica aí, parece Vocal de black music, não de metal.


SOAD é uma merda ok, mas... tem estilo próprio. Eles ainda vendem por isso, ou seja... estão feliz enquanto um porre de gente venera os caras.

Rafael B Carvalho
Veterano
# mai/05
· votar


Caralho, nada a ver com isso, BACKSTREET BOYS, no topo das paradas americanas.
bah, bsb eh oq há!
\o/

Cypher
Veterano
# mai/05
· votar


KuRt asfKN

pow o System of a Down não é new metal, deixe os krass....e a musica nova BYOB é do mesmo estilo das outras deles, não é + pesado... vc q nao conhece as musicas e fica falando ae :P

JM SlipKnoT 6sic6
Veterano
# mai/05
· votar


feito pra patty adolescente
sou adolescente, mas patty... nem fodendo

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


rainer0
Cypher
Larga de serem trouxas, quem disse q eu estoucriticando alguma banda aqui.
E vejam o q não querem ver: a batida inicial de b.y.o.b é de heavy, parece até um riff do massacration. E os gritos do guitarrista(q dessa vez tem grande participação), neessa mesma musica, são bem parecidos com os vocais de bandas black como Dimmu Borgir e Cradle of Filth.
Voces tem q admitir q estão mudando.
O q eu queria saber se é são fases normais de mudança da banda, ou como os próprios caras do Slipknot disseram, para dar uma maior longevidade a banda.
E conheço o System sim.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


KuRt asfKN
Affs!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Seçao Risca FAca??????

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
O engraçado é q eu sou criticado tanto por que odeia nu quanto por quem gosta.
Sabe de uma coisa.FODA-SE.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


KuRt asfKN
Karai, vc tá se referindo a mim??????

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Não é com vc não, afinal nem sei se gosta ou odeia ou é imparcial.
É q nesse tópico tem uns fãs de nu metal me criticando e no outro uns q odeiam, entedeu.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


KuRt asfKN
Ah intao blz, eu nao curto, mas tambem nao vou agredir verbamente quem curte, minha prioridade é sempre o dialogo pacato e amigavel, só quando preciso me defender, dai sao outros500!!!!! Paz Na TErra Aos Malucos De Boa Cabeça!!!!!

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Por falar nisso por onde anda a Love_sk8_Girl, vc sabe?

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


KuRt asfKN

Ah, ela teve por aki de manha, disse que voltava a tarde, só que ela mudou o nick para Rosy, mas pega leve com a mina, ela é super gente boa!!!!!!

rainer0
Veterano
# mai/05
· votar


KuRt asfKN

E daonde tu tirou que DB e CoF são Black metal?? Falta de informação, neste quesio, ofende... e muito.

Cara, não é heavy metal hahaha... Massacration? hahaha pegar massacration como exemplo é um tanto quanto inviável e errôneo. Não que eu o julgue ignorante...

Pareces ser novato no campo "musica"... Portanto, pare e pense antes de ofender ... Ninguém te ofendeu :-)

Veja bem amigo, se puder confira época toxity e SOAD deles. Vai ver, é bem parecido :-) Espero não ter te encomodado, embora você tenha me ofendido. :-)

Scorpion_666
Veterano
# mai/05
· votar


Simplesmente como todas as modinhas
o nu metal morreu como o grunge, new wave....

Agora o Heavy Metal ta aí desde o inicio da decada de 70

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nu Metal (A fórmula mágica acabou?)