Autor |
Mensagem |
maxfrage Veterano |
# mai/05
ai galera o q vcs acham do dave mustaine eu curto demais megadeth mas eu ñ gosto q o dave mustaine do megadeth o comportamento dele na banda de suas opiniões
|
yield Veterano |
# mai/05
· votar
Se tu gosta da musica, o q q importa o comportamento do cara?! Quem liga pra comportamento dos outros é a Contigo e a Caras
|
thetrooper Veterano |
# mai/05
· votar
eu gosto...mas naum eh das minha preferidas
|
Stairway to heaven Veterano |
# mai/05
· votar
Se tu gosta da musica, o q q importa o comportamento do cara?! Quem liga pra comportamento dos outros é a Contigo e a Caras(2)
|
maxfrage Veterano |
# mai/05
· votar
YIELD
vc concordaria com uma cara q queria fazer tudo numa banda ou seja vc faria um certo arranjo numa musica o cara chegasse pra vc e falasse ñ quero q vc faça arranjo pq a banda e minha e tem q fazer o q eu quero entendeu isso q eu quero vc concordaria com um comportamento assim
|
maxfrage Veterano |
# mai/05
· votar
PRA TODOS
to ligado q comportamento ñ tem nada a ver mas o q vcs fariÃo
|
yield Veterano |
# mai/05 · Editado por: yield
· votar
maxfrage
Não é uma questao de concordar ou não. Eu não mi importo, desde que não seja na minha banda. O que importa é a musica, ou seja, se os caras fazem um som bom, que se foda se os integrantes são ou não uns otario. Se eu fosse ligar pra isso nunca mais escutaria guns and roses
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
Eu acho q no caso do Megadeth a banda eh realmente dele, então ele tem esse direito... Quem vai tocar com ele jah sabe q ele manda, se não concordar com isso q vah tocar em outra banda...
|
maxfrage Veterano |
# mai/05
· votar
PRA TODOS
eu concordo com o q todos dizem mas agora deem suas opiniões realmente se megadeth e metallica tivessem q dividir o mesmo palco daria pau a pau no som e nos solos de guitarra
|
Stairway to heaven Veterano |
# mai/05
· votar
Daria pau a pau em briga.Isso eu garanto.
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
Megadeth eh mto mais foda q o Metallica.
|
thetrooper Veterano |
# mai/05
· votar
Megadeth eh mto mais foda q o Metallica
(2)
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# mai/05
· votar
maxfrage
Carao o Mustaine é um cara que ve o Metal como uma religião, algo etereo, algo sagrado, é o cara que não gosta que ninguem suje a imagem do Metal, esse é o problema dele, no filme da historia do metallica ele fez uma entrevista que tava na cara que o cara tah cheio de magoa quanto a sua saida do metallica, O proprio metallica po ser dividido em metalica Com mustaine" e "metallica sem mustaine", a mudanca na bandaapos sua saida e algo que da pra perceber em todos os aspectos, som,visual,letras,capas de cd.
O mustaine não ve o megadeth como uma banda, mas sim como uma competicao contra o metallica
|
John Johns Veterano |
# mai/05
· votar
Cara, Megadeth é MELHOR banda que o MUNDO já teve.
Carao o Mustaine é um cara que ve o Metal como uma religião, algo etereo, algo sagrado,
Esse é o espirito
O mustaine não ve o megadeth como uma banda, mas sim como uma competicao contra o metallica
Essa é unica vingança que eu já e gostei.
|
maxfrage Veterano |
# mai/05
· votar
IRMAO_CAMINHONEIRO_SHELL E JOHN JOHNS
e essa a verdade o mustaine quando saiu do metallica jurou q iria competir com o metallica ou seja o megadeth hj tem muito mais vantagem em cima do metallica por exemplo quase ñ se ve cover do metallica são dificeis acharem cover deles agora megadeth tem um monte o metallica so era bom ate o 3 album depois ficou uma bosta e ate hj e
|
John Johns Veterano |
# mai/05
· votar
maxfrage
Metallica tem covers, sim. Eles fizeram o Breadfan, do Budgie. Eu nao me lembro dos outros, mas eles fazem covers sim...
Já o Megadeth fazia 1 cover por disco até o So Far. Eu acho os covers do megadeth Porreta.
Realmente, Megadeth é infinitamente melhor
|
Milinda Veterano |
# mai/05
· votar
eu gosto e axo até melhor ki o metallica
|
Stank Veterano |
# mai/05
· votar
A banda é ótima.. Thrash Metal da melhor qualidade... e quanto ao Dave Mustaine, bom, se você não gosta do comportamenteo dele, termina logo o namoro e parte pra outro... Pra que vai ficar com um homem que não te faz feliz?
|
Harvester_Of_Sorrow Veterano |
# mai/05
· votar
Eu curto pra cacete o Megadeth tanto quanto do Metallica(Kill/Justice).
Agora de boa nenhum albúm do Megadeth na minha opinião barra o tal do Ride The Lightning. O que é ruim e tosco no mega é o vocal do Mustaine (bem já tou imunizado...) mas o instrumental é perfeito então dane-se....
O melhor albúm do mega é o Rust In Peace.
E eu não curti muito o cover do Sex Pistols....
VIDA LONGA AO MEGA \O/
|
Hocus Pocus Veterano |
# mai/05
· votar
e quanto ao Dave Mustaine, bom, se você não gosta do comportamenteo dele, termina logo o namoro e parte pra outro... Pra que vai ficar com um homem que não te faz feliz?
eahuaehuieahUIEAHUIeAHUIeaHUIeaUHIEAUIHEAUIAEuihEAuhiAHAUeahuaeHui
no caso eu acho q o megadeth se chamasse Mustaine's Band nao mudaria nada, a banda é dele e ele é o líder e deu porra e é a melhor banda de Thrash Metal q já existiu \,,/_
|
Stank Veterano |
# mai/05
· votar
maxfrage
Metallica não tem covers?
Eles só tem um CD inteiro de covers, o Garange Inc.
Ironicamente é o melhor CD deles...
|
Dimitri Veterano |
# mai/05
· votar
Eu também nunca gostei muito da maneira com que o Mustaine trata seu público, já outras atitudes não contesto.
A comparação inevitável entre Megadeth e Metallica em minha opinião fico com o Megadeth.
O Megadeth quando ainda Trash-Metal, era muito mais sujo e muito mais técnico.
Com relação a covers, eu também prefiro o Megadeth neste quisito, foram melhores escolhidos.
|
Dave Grohl Veterano |
# mai/05
· votar
Megadeth eu só tenho um cd duplo ao vivo , tem musicas q me agradam , as unicas que eu lembro o nome são : Dread and the Fugitive Mind , Kill The King e A tout le mounde que alias , esta musica tem semelhanças com Foo Fighters . e ninguem venha me questionar pq eu sei do q estou falando .
|
bassbart Veterano |
# mai/05
· votar
cara tu tem k ouvir e classicos..... hangar 18, holy wars, peace sells, skull beneath the skin e uma lista interminaveis classicos thrash.....
|
Dave Grohl Veterano |
# mai/05
· votar
bassbart
foi comigo q vc falou ? agora eu fui olhar o CD e tirando a do esqueleto embaixo da pele , as outras tem no cd .
|
MatheusMX Veterano |
# mai/05
· votar
sou mto + Metallica
|
MatheusMX Veterano |
# mai/05
· votar
mas Megadeth tbm eh massa
|
sem_grana_pra_guitarra Veterano |
# mai/05
· votar
Megadeth é uma das minhas bandas preferidas...
|
sem_grana_pra_guitarra Veterano |
# mai/05
· votar
Megadeth é uma das minhas bandas preferidas...
Os covers que eles fizeram do Black Sabbath ficaram muito bons tb
|
Mark Hoppus Veterano |
# mai/05
· votar
axo legal... Mas os caras se axam demais (principalmente o vocal)
agora ainda mais, ele ta com umas modinhas de q virou cristão e n vai tocar ao lado de bandas de black metal... sei lah estranho isso para o Megadeath
mas algumas musicas são boas
|