Autor |
Mensagem |
felipe vai Veterano |
# mai/05
· votar
Eles não são banda não....
O baixo não sabe tocar....o batera é o igor(impossível ele tocar com o massacration tendo o sepultura...entao teriam que ter outro batera)...aqueles falsetes do detonator todo mundo faz igual...e o guitarrista...sabe fazer bases...mas na hora do solo é outro que faz e ele finge...os caras são humoristas..só isso...fazem um som legal...mas não são banda não!
|
John Johns Veterano |
# mai/05
· votar
Detonator é superior ao Malmsteen
|
conte Veterano |
# mai/05
· votar
mas na hora do solo é outro que faz e ele finge
na verdade eh ele msm q faz os solos.. mas na maioria das vezes no hermes e renato ele toca com o playbak de outro guitarrista msm
mas qndo eles tocaram no sepultura foi ele msm q fez os solos
ao vivo e tudo
|
jagger Veterano |
# mai/05
· votar
óbvio q ñ. massacration eh soh uma sátira de bandas de metal q por acaso acabaram dando certo. eu até acho q se eles levassem a sério eles poderiam virar uma banda de metal. mas é óbvio q ñ dah pra levar a sério "aaaall the naaation fuck the bucetation".
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# mai/05
· votar
Eles são muito engraçados, e fazem um som bem loko, mas eles naum são uma banda de verdade mas é melhor assim pq ai eles naum se venderiam para a midia como fez o mettalica
|
AnGiE_oF_MeTaL Veterano |
# mai/05
· votar
Eles são muito legais!!! Acho que dá pra considerar banda sim... mas ficaria sem graça...
|
felipe vai Veterano |
# mai/05
· votar
conte
Talvez só nessa vez...pois toda vez q eu vejo ele fazendo solo...pra começar as vezes é teclado...ou entao muito mais rapido do que ele faria...
|
Mark Hoppus Veterano |
# mai/05
· votar
alguem jah ouviu The Dark Ride do Helloween? O ritmo é identico a Metal Bucetation em algumas partes... Eh pra acaba...
|
srahead Veterano |
# mai/05
· votar
Luciano_the_rocker
eles já se vendem pq eles sao da mtv
|
srahead Veterano |
# mai/05
· votar
mas eu gosto deles
|
Cornellet Veterano |
# mai/05
· votar
se mamonas assassinas foi considerado porque não massacration? ambos são legais
|
Cornellet Veterano |
# mai/05
· votar
Luciano_the_rocker
eles já se vendem pq eles sao da mtv
_______
pelo menos ñ toca direto nas rádios e nem fica fazendo parcerias bobas porque não sabe fazer músicas como outras..
|
DeFaCe_ Veterano |
# mai/05 · Editado por: DeFaCe_
· votar
felipe vai
cara, nada a ve o q vc falo
o batera é o igor(impossível ele tocar com o massacration tendo o sepultura...entao teriam que ter outro batera)
1º vc diz q o batera é o igor e depois diz q é impossível dele tocar no massacration..
e o guitarrista...sabe fazer bases...mas na hora do solo é outro que faz e ele finge
Cara, vc deve tá falando do HeadMaster (Joselito), não é só no solo q ele fica fingindo, é toda hora, até tem um show deles q ele fica fingindo com uma guitarra de isopor.. e depois quebra ela.
pois toda vez q eu vejo ele fazendo solo...pra começar as vezes é teclado...ou entao muito mais rapido do que ele faria...
Uma q não tem teclado no Massacration.. Outra q vc não deve ter assistido nenhum show deles, só viu as pagações lá do Total Massacration.. O Blond Hammet toca e faz solos sim nos shows..
aqueles falsetes do detonator todo mundo faz igual...
Não sou vocalista pra falar se ele canta bem ou não, mas pra vc ter uma idéia ele até já tocou com o Angra num show.. ele canto a Painkiller.
|
Rockeiro_Loko Veterano |
# mai/05
· votar
Massacration eh muuuito loko, demorou pra ser considerada uma banda de verdade, com shows e turne, ia ser muuuito loko
eu curto muuuito os caras, são ilarios
|
felipe vai Veterano |
# mai/05
· votar
DeFaCe_
Caralho! Eu já vi gente burra...mas como vc nunca!!!! Nao entendeu nada do que eu disse hein o energumeno?
Baba ovo de banda falsa do caralho!
|
Lord_Mackenzie Veterano |
# mai/05
· votar
Como músicos, são excelentes humoristas
|
DeFaCe_ Veterano |
# mai/05
· votar
felipe vai
Eu, burro? 1º que você já chegou xingando sem eu ter falado nada, aí já deu pra ver o quão inteligente você é. Esses são seus argumentos?
Pelo menos eu procuro CONHECER alguma coisa antes de FALAR MERDA.
|
maggie Veterana |
# mai/05
· votar
Já existe outro tópico falando disso, postem por lá.
|