massacration-a melhor banda do mundo deve ser considerada uma banda de verdade?

Autor Mensagem
felipe vai
Veterano
# mai/05
· votar


Eles não são banda não....
O baixo não sabe tocar....o batera é o igor(impossível ele tocar com o massacration tendo o sepultura...entao teriam que ter outro batera)...aqueles falsetes do detonator todo mundo faz igual...e o guitarrista...sabe fazer bases...mas na hora do solo é outro que faz e ele finge...os caras são humoristas..só isso...fazem um som legal...mas não são banda não!

John Johns
Veterano
# mai/05
· votar


Detonator é superior ao Malmsteen

conte
Veterano
# mai/05
· votar


mas na hora do solo é outro que faz e ele finge
na verdade eh ele msm q faz os solos.. mas na maioria das vezes no hermes e renato ele toca com o playbak de outro guitarrista msm

mas qndo eles tocaram no sepultura foi ele msm q fez os solos
ao vivo e tudo

jagger
Veterano
# mai/05
· votar


óbvio q ñ. massacration eh soh uma sátira de bandas de metal q por acaso acabaram dando certo. eu até acho q se eles levassem a sério eles poderiam virar uma banda de metal. mas é óbvio q ñ dah pra levar a sério "aaaall the naaation fuck the bucetation".

Luciano_the_rocker
Veterano
# mai/05
· votar


Eles são muito engraçados, e fazem um som bem loko, mas eles naum são uma banda de verdade mas é melhor assim pq ai eles naum se venderiam para a midia como fez o mettalica

AnGiE_oF_MeTaL
Veterano
# mai/05
· votar


Eles são muito legais!!! Acho que dá pra considerar banda sim... mas ficaria sem graça...

felipe vai
Veterano
# mai/05
· votar


conte
Talvez só nessa vez...pois toda vez q eu vejo ele fazendo solo...pra começar as vezes é teclado...ou entao muito mais rapido do que ele faria...

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


alguem jah ouviu The Dark Ride do Helloween? O ritmo é identico a Metal Bucetation em algumas partes... Eh pra acaba...

srahead
Veterano
# mai/05
· votar


Luciano_the_rocker
eles já se vendem pq eles sao da mtv

srahead
Veterano
# mai/05
· votar


mas eu gosto deles

Cornellet
Veterano
# mai/05
· votar


se mamonas assassinas foi considerado porque não massacration? ambos são legais

Cornellet
Veterano
# mai/05
· votar


Luciano_the_rocker
eles já se vendem pq eles sao da mtv

_______

pelo menos ñ toca direto nas rádios e nem fica fazendo parcerias bobas porque não sabe fazer músicas como outras..

DeFaCe_
Veterano
# mai/05 · Editado por: DeFaCe_
· votar


felipe vai

cara, nada a ve o q vc falo

o batera é o igor(impossível ele tocar com o massacration tendo o sepultura...entao teriam que ter outro batera)

1º vc diz q o batera é o igor e depois diz q é impossível dele tocar no massacration..

e o guitarrista...sabe fazer bases...mas na hora do solo é outro que faz e ele finge

Cara, vc deve tá falando do HeadMaster (Joselito), não é só no solo q ele fica fingindo, é toda hora, até tem um show deles q ele fica fingindo com uma guitarra de isopor.. e depois quebra ela.

pois toda vez q eu vejo ele fazendo solo...pra começar as vezes é teclado...ou entao muito mais rapido do que ele faria...

Uma q não tem teclado no Massacration.. Outra q vc não deve ter assistido nenhum show deles, só viu as pagações lá do Total Massacration.. O Blond Hammet toca e faz solos sim nos shows..

aqueles falsetes do detonator todo mundo faz igual...

Não sou vocalista pra falar se ele canta bem ou não, mas pra vc ter uma idéia ele até já tocou com o Angra num show.. ele canto a Painkiller.

Rockeiro_Loko
Veterano
# mai/05
· votar


Massacration eh muuuito loko, demorou pra ser considerada uma banda de verdade, com shows e turne, ia ser muuuito loko
eu curto muuuito os caras, são ilarios

felipe vai
Veterano
# mai/05
· votar


DeFaCe_
Caralho! Eu já vi gente burra...mas como vc nunca!!!! Nao entendeu nada do que eu disse hein o energumeno?
Baba ovo de banda falsa do caralho!

Lord_Mackenzie
Veterano
# mai/05
· votar


Como músicos, são excelentes humoristas

DeFaCe_
Veterano
# mai/05
· votar


felipe vai

Eu, burro? 1º que você já chegou xingando sem eu ter falado nada, aí já deu pra ver o quão inteligente você é. Esses são seus argumentos?
Pelo menos eu procuro CONHECER alguma coisa antes de FALAR MERDA.

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


Já existe outro tópico falando disso, postem por .

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a massacration-a melhor banda do mundo deve ser considerada uma banda de verdade?