Autor |
Mensagem |
roniel goldfeller Veterano |
# mai/05
· votar
Stank
brother onde voc viu eu dizendo que eu existe mensagem nas letras dos nazi punks? cara mostra isso pra mim.....
skinhead é o movimento que citei lá encima, que na musica foi manifestado pelos nazi punks,
|
Grunge Man Veterano |
# mai/05
· votar
Punk que merda de punk usa internet?
|
# mai/05
· votar
Grunge Man
ironico isso, mas punk mesmo não existe ne cara, tipo é que nem papai noel, coelhinho da pascoa e o michael jackson
|
Grunge Man Veterano |
# mai/05
· votar
roniel goldfeller
não eu tenho uns amigo punk que largaram tudo pra morar em galpões velhos e bater em playboy enquanto defendem ideais comunistas que por sinal eles praticam no dia dia.
|
# mai/05
· votar
Grunge Man
cara eu acho legal mas tem um problema que estes caras não conseguem resolver: a massa, nem stalin deu jeito, e olha que o cara matou 24 milhoes de russos, cara vai precisar de muita humanização até que o ser humano descubra que ele não é uma maquina de consumir
|
Grunge Man Veterano |
# mai/05
· votar
roniel goldfeller
aí já não é meu problema, é problema dos punks.
|
# mai/05
· votar
Grunge Man
nem meu brother deixa eles lá que eu vou fazer minha parte quando der aula ensinando o capital pra molecada que tiver no segundo grau.
|
Grunge Man Veterano |
# mai/05
· votar
roniel goldfeller
mas ainda digo que punk que usa internet é poser.
A propósito alguém sabe qual o feminino de punk? Panqueca (essa é péssima).
|
Stank Veterano |
# mai/05 · Editado por: Stank
· votar
E comunismo é solução para alguma coisa? Stalin tinha alguns ideias certos, mas o que ele tinha de bom era facista e não comunista...
Mas não comento mais sobre isso.. toda vez que surge a palavra facismo alguem vira racista, outro humanista poser e a maioria se abstem... e nada disso é musica...
|
# mai/05
· votar
Grunge Man
punqueca é o supla, velho o cara que o usa o simbolo da ku klux kan na jaqueta, ele é um idiota, duvido que teria coragem de usar a suastica, de brincadeira, mas como a kkk so mata negro o fillha da puta usa...
naõ sei se voc sabe mas aquela bandeira vermelha que tem um xis azul no meio com estrelas é a bandeira da kkk, que tem a mesma simbologia de opressão, terror para os negros que a suastica para os judeos...e o otario do supla, a polo etc colocam essa merda desta estampa, assim como na galeria do rock tem um monte de lojas com este simbolo..
|
# mai/05
· votar
Stank
concordo em genero numero e grau com voc, quem tinha ideia era o marxx so que ele esqueceu de ler freud...
|
Stank Veterano |
# mai/05
· votar
roniel goldfeller
Ele também esqueceu de adaptar suas idéias... todo marxista conciente sabe que boa parte de seus ideais são praticamentes ináplicaveis..
ps: Aquela bandeira não é dos estados do sul?
|
anderson luiz Veterano |
# mai/05
· votar
stank
Eu discordo de você, o que é mais difícil praticar é a idéia do partido único, prefiro pluripartidarismo é preciso haver liberdade, afinal o marxismo é uma ideologia libertária
|
Gih_pnds Veterano |
# mai/05
· votar
curitiba..
hauahuahu
punk? nanã ^^
mas deixa a gente pra cima
eh legal pra se ouvir com outras pessoas
|
Christina Amaral Veterano |
# mai/05
· votar
punks paranaenses
Lah no colegio tem um cara q eh punk....
Foi uma comedia o dia q ele apareceu de terno e all star...
|
# mai/05
· votar
Stank
exato cara esta bandeira representa os estados do sul do estados unidos, que eram escravistas, com o fim da escravidão feito por lincoln, surgiram os grupos racistas como a kkk que utilizou como simbolo esta bandeira que foi abolida
|
Mark Hoppus Veterano |
# mai/05
· votar
curto PUNK PURO, punk rock, hardcore e hardcore melódico - Cascavel/PR
|
loftbruno Veterano |
# mai/05
· votar
punk rox, blink 182, acabou?
|
loftbruno Veterano |
# mai/05
· votar
tomara q naum, mas se isso acontecer.... o q serah q irá acontecer? greenday assumirah seu lugar? ou mark arrependido tentarah se matar?
|
The Splinters Veterano |
# mai/05
· votar
Mark Hoppus
curto PUNK PURO, punk rock, hardcore e hardcore melódico - Cascavel/PR
Propaganda... Q mau gosto! ECA!!! C soh curte essas merdas?
|
jeanpunk Veterano |
# mai/05
· votar
sou o Jean de Canoinhas-SC, curto muito punk rock e o som que mais gosto nao so do Parana mas morei um tempo em Curitiba e tem muitos Punks na rua isso e massa!!!! Ja escutaram DANCE OF BAY, TEQUILA BABY, BUZZCOKS??? Se nao escutaram ainda devem dar uma olhada os caras sao boms!!! Falo ai!!!! um abraco para os curitibanos gente boa!!!!
|
punk_disaster Veterano |
# mai/05
· votar
Sou de Sampa - Ipiranga, curto muito punk rock do tipo rancid, nofx, pennywise, ramones, dead kennedys, AFI, H2O, Less than Jake, etc.
E blink não acabou, ainda.
Abraços a tds os q curtem punk rock, flw!!!!!!!!!
|
loftbruno Veterano |
# mai/05
· votar
punk_disaster
pode crÊ, vc eh dos meus,
um abrço.
|
loftbruno Veterano |
# mai/05
· votar
punk_disaster
nesta parte daonde vc mora tem bstante punks? pq aqui em curitiba tah fraco, ta cheio eh de metaleiro.
|
The Splinters Veterano |
# mai/05
· votar
Ô Lôko! Atchim!!!!!
|
The Splinters Veterano |
# mai/05
· votar
loftbruno
pq aqui em curitiba tah fraco, ta cheio eh de metaleiro.
OPA! Eh que aqui é foda mesmo. As bandas punks, internacionais só vão para Sampa e Rio... Aqui virou ponto obrigatório para metal! :D
Esse ano teve Kreator, Grave Digger, terá W.A.S.P e Vader e HammerFall. Sem contar o Saxon, etc.
Mas, cara, numa cidade lotada de vileiros, vc qr o q? Só tem cara q curte hip-hop por aqui. Hip-hop, pra mim, é um movimento até legal(eu não gosto! :D), mas nunca será música! PHODA! :D
|
loftbruno Veterano |
# mai/05
· votar
The Splinters
soh
|
loftbruno Veterano |
# mai/05
· votar
...
|