Punks paranaenses

Autor Mensagem
loftbruno
Veterano
# mai/05
· votar

Psyco_Terapy

sim.

Psyco_Terapy
Veterano
# mai/05
· votar

loftbruno
po cara, estamos quase do lado então, q coisa!

Psyco_Terapy
Veterano
# mai/05
· votar

E utrabalho neste prédioi cinza, na rua do ponto de Taxi.

loftbruno
Veterano
# mai/05
· votar

KuRt asfKN

soh

loftbruno
Veterano
# mai/05
· votar

Psyco_Terapy
]sai q horas do trampo?

Psyco_Terapy
Veterano
# mai/05
· votar

seis horas

loftbruno
Veterano
# mai/05
· votar

Psyco_Terapy

pô, eu tbm, me encontra la entaun!

Psyco_Terapy
Veterano
# mai/05
· votar

cara eu vo direto pra facul hj tenho q sair meio q correndo, mas segunda a gente troca uma idéia

Psyco_Terapy
Veterano
# mai/05
· votar

loftbruno
Cara, vc curte as bandas adaqui de Curitiba? Relespública, faichecleres, etc?

loftbruno
Veterano
# mai/05
· votar

Psyco_Terapy

cara naum conheço essas ainda, para falar a verdade conheço a Relespública. mas beleza, trocamo uma idéia segunda.

Psyco_Terapy
Veterano
# mai/05
· votar

tua banda é de hardcore ou vcs tocam o q?

loftbruno
Veterano
# mai/05
· votar

Psyco_Terapy

influencias de ramones, nofx, e blink.

loftbruno
Veterano
# mai/05
· votar

Psyco_Terapy

punk rock.

Psyco_Terapy
Veterano
# mai/05
· votar

loftbruno
Massa, a minah também era, mas acabou

O que vc tem de material para estudar baixo, da pra geente fazer uns intercambios

loftbruno
Veterano
# mai/05
· votar

Psyco_Terapy

soh. eu tenho soh um contato, o meu tio, ele eh profissional na area, ele me deu os toques, toca mto.... ele jah apareceu no vídeo show(hehe), ele tem influencias de jazz e blues...apavora...eu dou um toq pra ele se voce se interessar...

Psyco_Terapy
Veterano
# mai/05
· votar

loftbruno
Massa, eu curto pra caramba jazz! Mas beleza então.
Fica na paz, abraço!

loftbruno
Veterano
# mai/05
· votar

Psyco_Terapy
farow

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar

Ninguem fala de offspring nao

Stank
Veterano
# mai/05
· votar

Eles são do Paraná?

The Splinters
Veterano
# mai/05
· votar

Eles são do Paraná?
somos :D

loftbruno
Psyco_Terapy
Aew... Vcs curtem metal?
Esse ano está repleto de shows de bandas internacionais, que tocam metal vindo para Ctba...

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar

cara sou de são paulo, mas como o topico é aberto ao publico do nosso país inteiro vou dar minha opinião do que acontece aqui:
aqui em são paulo temos dois tipos basicos de punks: os neo nazistas e os caras que são contra os neo nazistas, os primeiros não vale nem comentar, os outros só tem uma função pq os nazi existem e pq como graças a deus ninguem mais acredita nesta idiotice de i am anaquist (nem o sex pistols acreditava) eles vivem para combater o preconceito, de qualquer tipo, algo bonito sem duvida

Stank
Veterano
# mai/05
· votar

Eu gostaria de ouvir um comentario sobre os neo-nazistas punks...

Stairway to heaven
Veterano
# mai/05
· votar

Stank
Vai ter holocausto?

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar

Stank
então amigo eles surgiram na europa na mesma epoca que o punk/anaquista surgiu e pelo seguinte motivo: a dama de ferro, prostituta mundialmente conhecida como margaret tacher, entrou no governo em 1975 ou 77 sei lá, ai a vaca criou o neo liberalismo e fodeu com o estado de bem estar social, que foi criado na epoca do crash de 29, resultado todo mundo se fodeu na inglaterra, um grupo culpou o capitalismo (os anarco punks) juntaram o rock dos ramones e criaram um punk ideologico, o outro grupo acho que a dama de ferro tava certo e culpou os estrangeiros pelo desemprego que crescia na inglaterra, resultado começou a persegui estrangeiros que estavam lá
no Brasil os nazi punks culpam os indios, negros e nordestinos pelos problemas sociais, ou inves do psdb, pfl e pmbd (frutos da arena)

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar

Stank
perdão cometi uma injustiça com o pmdb, partido que não saiu do arena e sim do mdb (um arena moderado, não matava ninguem....mandava matar)

Stairway to heaven
Veterano
# mai/05
· votar

roniel goldfeller
Ou seja:Só querem arrumar problema,não importa como.

Stank
Veterano
# mai/05
· votar

Stairway to heaven
?

roniel goldfeller
Interessante... cada um culpa um lado... mas vc disse que só há esses dois tipos de punk no seu comentário anterior ao meu pedido, e na verdade existem varias bandas que se dizem punk e falam sobre simplesmente nada.

E o motivo pelo qual pedi o comentário é porque certa vez tive que ler que punk neo-nazista é a musica feita pelos skinheads :~~

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar

Stank
na verdade é assim skinhead e nazi punks são a mesma merda (literalmente), eu falo destes punks pq são que me despertam interesse, seja de repudia ou de afeição, existe derivações que vão desembocar no hard core, emcore merdacore e o caralho mais sobre estas eu não gasto minha tendinite ..

Stank
Veterano
# mai/05
· votar

A ideologia dos dois é distorcida demais. As letras pobres e, como a maioria dos punks, o instrumental é fraco. Não me diga que neo-nazista é a mesma coisa que skinhead e nem que a menssagem nas músicas dos neo-punks( estava ouvindo Whitepower.. grandes letras: "run nigger nigger" =/ ).

Stairway to heaven
Veterano
# mai/05
· votar

Diz-se de ácido cristalino que se forma a partir de alcalóides da cravagem do centeio.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Punks paranaenses