Oasis

Autor Mensagem
POSITIVE
Veterano
# jul/08
· votar


Cadarn
Eu falei que era uma das melhores e não a melhor.

Cadarn
Veterano
# jul/08 · Editado por: Cadarn
· votar


Tipo, eu respondi pro tópico, manja?

POSITIVE
Veterano
# jul/08
· votar


Cadarn
Sim sr..... mas diz aí, vc gosta da banda?

Cadarn
Veterano
# jul/08
· votar


Acho todas as musicas iguais. Mas quando toca e eu não tenho mais nada pra ouvir eu gosto :D

POSITIVE
Veterano
# jul/08
· votar


Cadarn
heuheuhe, a batida de bateria então nem se fala... mas eu gosto muito principalmente por Live Forever , Supersonic, Morning Glory e pela clássica Wonderwall.

Cadarn
Veterano
# jul/08
· votar


Sabe, eu gosto da Don't Look Back in Anger, tem guitarra a música.
uieahoeiuhasiue

POSITIVE
Veterano
# jul/08 · Editado por: POSITIVE
· votar


Cadarn
hehe, mas eu não acho guitarrista ruim não.Tem piores como aquele idiota do Steve Vai....












"Aqui jaz POSITIVE."

POSITIVE
Veterano
# jul/08
· votar


Oasis.

jimmy vandrake
Veterano
# jul/08
· votar


A melhor banda do mundo da última semana. Como já dizia Titãs.

POSITIVE
Veterano
# jul/08
· votar


jimmt vandrake
Eles falam isso porque não são nem a melhor banda da esquina ¬¬

jimmy vandrake
Veterano
# ago/08
· votar


POSITIVE

Na verdade não é ofensivo a colocação deles. É uma realidade. Qualquer afirmação deste tipo sempre irá de encontro com os que concordam ou não, ou que gostam ou não.
Então depois que foi adicionado " da última semana " nesta afirmação, O Melhor de todos/do Rock/etc. . . desmistificou essa parada.
Como pode-se afirmar para os fãs do Queen que Pearl Jam é melhor. Não tem como. Então para efeitos de divulgação e promoção, toda mídia sempre sai com estas afirmações que agradam a uns e desagradam a outros.
Para quem gosta de Oasis (Eu me incluo), não estou mais nesta de a melhor de todos os tempos.

POSITIVE
Veterano
# ago/08
· votar


jimmt vandrake
É, banda, religião e política não se discutem de fato.

Isso me lembrou a primeira vez que eles vieram tocar aqui faz muito tempo. Tocaram para um monte de fãs............................de Guns 'n Roses =/



O público gostou hahahhahah!

GiulianoB
Veterano
# ago/08
· votar


haha ta loco oasis é legal sim, mas nao é pra tanto .
Led Zeppelin massacra oasis em musicalidade. Isso citando UM exemplo.
E mais.... os kras querem ser o novo beatles.

POSITIVE
Veterano
# ago/08 · Editado por: POSITIVE
· votar


GiulianoB
ser o novo beatles.

Atualmente eles tão deixando isso de lado pra fazer o seu próprio estilo, mas... no novo single o Liam canta: "Love is a litany, a magical mystery"

Mais informações sobre essa banda no site l]oasisnews.com.br

Leblues
Veterano
# ago/08
· votar


Oasis eh uma merda..... os caras pensam que sao algo que estao infinitamente longe de ser...

POSITIVE
Veterano
# ago/08 · Editado por: POSITIVE
· votar


Leblues

Favor respeitar as diferenças e o gosto alheio.

Vc não gosta que falem mal da sua religião, agora vem aqui criticar o gosto pessoal de cada um?

Que moral vc tem pra isso campeão?

Leblues
Veterano
# ago/08 · Editado por: Leblues
· votar


POSITIVE
agora vem aqui criticar o gosto pessoal de cada um?


Brou voce eh cego? sabe ler? Nao lembro de ter criticado gosto pessoal de ninguem, falei que EU AXO Oasis uma merda.... eu nao falei: quem ouve Oasis sao uns merdas... interpretacao de texto eh otimo e faz bem a saude amigao!

POSITIVE
Veterano
# ago/08 · Editado por: POSITIVE
· votar


Leblues
Você ofendendo a banda está diretamente ofendendo aos fãs. Você não acharia ruim se eu dissesse que a igreja evangélica é uma farsa, coisa de ladrão?

Pois é...

Você tem o direito de expressar suas opiniões desde que mantendo a conduta... amigão!

Se eu dissesse que o bb King é um gordo idiota o mesmo pro Malmsteen você viria com um monte de explicações e blá blá blá.

qew
Veterano
# ago/08
· votar


Malmsteen eh o melhor!

Leblues
Veterano
# ago/08 · Editado por: Leblues
· votar


POSITIVE
cara, tu ta misturando musica com religiao...nada a ver, quer comparar, entao compare musica com musica...
os caras do Oasis sao babaca, tem 1 hit e se acham os beatles puft...

curto guns e axo o Axl um viadao..
curto Ardanuy e acho ele um bebum.
curto malmsteen e acho ele arrogante idai? to ofendendo algum fan falando isso? se liga brou..Oasis pra mim eh uma merda, independente se voce ou ate mesmo minha mae, ou minha voh curtem..,ponto!

POSITIVE
Veterano
# ago/08
· votar


Leblues
se liga brou

Eu que tenho que me ligar!? Eu queria saber se você não pode dizer simplesmente "eu não curto o som deles". Cara, eu citei esse exemplo que é justamente o que mais se encaixa quando vc vem reclamar alguma coisa de alguém. Quando falaram da sua religião vc criou confusão e veio até num tópico meu discutir besteira com o outro intelectual de esquina lá. Quando alguém diz que não curte algo que todo mundo gosta é jogado no forno aqui. Por que não dizer que não curte? Eu não curto Guns e pronto, não curto muita coisa do que falam que é o máximo por aqui....

Leblues
Veterano
# ago/08 · Editado por: Leblues
· votar


POSITIVE
acho os caras uns merdas...
e religiao eh algo totalmente diferente, eh algo que muitas pessoas vivem e acreditam, eh algo pessoal e muito serio.. e voce vem me comparar religiao com uma bandinha? ta me tirando neh...

falando de religiao vc ofende pois mexe diretamente com a vida da pessoa, eu falar que acho os babaca do oasis uns merdas nao muda nd na vida de ninguem..

POSITIVE
Veterano
# ago/08
· votar


Leblues
Não to te tirandu n maluko11!1!11!!

Não tem nada de totalmente diferente. Vamos pegar os beatles por exemplo. É uma banda que muita gente venera, são realmente fanáticos por ele, o termo fanático expressa algo pessoal de certa forma, não? Pra vc pode ser uma bandinha mas para outros pode significar muita coisa. Existem muitas divergências, vcs são sempre assim, gostam de atacar tudo e todos.

Leblues
Veterano
# ago/08
· votar


POSITIVE
cara eu curto guns, se vc me falar q o axl eh um merda, eu n vou estar nem ai pra vc...gosto eh gosto...

POSITIVE
Veterano
# ago/08
· votar


Leblues

É mas se eu falasse que Guns no Geral é uma merds vc viria aqui dizer que nãããão que o Slash é foda e num sei o que mais lá. Já chega por hoje, não vou mais discutir ok?

Leblues
Veterano
# ago/08
· votar


POSITIVE
o maximo que eu diria eh que voce eh meio surdo...,rsrs porq combinemos neh:
Guns>>>> Oasis

POSITIVE
Veterano
# ago/08
· votar


Leblues
o maximo que eu diria eh que voce eh meio surdo...,rsrs porq combinemos neh:

Tá vendo, já foi uma ofensa.

Cara, ve se se controla, o tópico é sobre Oasis e só, não é pra comparar banda nem nada.
Dá no mesmo a ofensa tá vendo? Eu sou católico e um monte de evangélico se achou no direito de dizer que eu estou adorando ídolos... e eu já to de saco cheio disso já, como se não ofendesse.
¬¬

Leblues
Veterano
# ago/08
· votar


POSITIVE
ta vendo ja foi uma ofensa

ah cara cala boca vai.... para de ser chorao... tu ta falando de religiao brou como se fosse minha culpa o que aconteceu com vc rsrs...ate agora nao entendi o que raios voce ser catolico tem a ver com Oasis... tu quer conversar sobre religiao entao procura um padre aew e vai se confessar...

pr0view
Veterano
# ago/08
· votar


tá que os cara sãop tudo mala, mas não da pra negar que eles fazem música ruim tambem neh? (risada marota)

POSITIVE
Veterano
# ago/08
· votar


Leblues

Não, to querendo mostrar como vc foi idiota em chamar qualquer banda de merda, assim como vc foi idiota em discutir religião neste fórum, mais claramente. Existem milhões de fóruns para crentes, vai discutir religião em um deles e deixa isso aqui em paz.

ah cara cala boca vai
Cala vc, seu bobão!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oasis