Oasis

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


gem archer
Eu não dou uma de franga pra comer mulher. E os kras do Zeppelin tbém não. Aqle era o estilo da juventude da época. Meu cabelo chega na cintura, mas isso não eh ser franga. Minha namorada q o diga.

gem archer
Veterano
# ago/05
· votar


cara eu sou homem nunca daria uma de frango pra comer mulher mas e vc?

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


gem archer
Já respondi.

Eu não dou uma de franga pra comer mulher. E os kras do Zeppelin tbém não. Aqle era o estilo da juventude da época. Meu cabelo chega na cintura, mas isso não eh ser franga. Minha namorada q o diga.


gem archer
Veterano
# ago/05
· votar


como é cara os cara do led nao sao frango e akilo era estilo da juventude?
hahahhahahahahahaha
oq vc deu a entender é q é legal dar uma de viado pra comer mulher é so vc ler denovo.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


gem archer
Kra, o estilo jovem da época era aqle: roupas fogladas e coloridas, cabelos longos, etc. O estilo do Zeppelin. E é fato q tem mulher q não resiste a um homem "efeminado", como os kras do Glam. Mas no caso do Led não era assim. Era o estilo normal da época.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


gem archer
Basta ver tbém o visual do Thin Lizzy, Cream e outras bandas da época.

HitmanC47
Veterano
# ago/05
· votar


oasis sucker' band

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


gem archer
Basta ver tbém o visual do Thin Lizzy, Cream e outras bandas da época. Era um visual hippie.

gem archer
Veterano
# ago/05
· votar


ker dizer q dar a bunda era o estilo da epoca e a sua namorada é dessas q tem esse tipo de atracao?

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


gem archer
Não kra, dar a bunda não era o estilo, dar a bunda eh o estilo do placebo.
O estilo era roupas folgadas e coloridas, cabelos longos, etc. O visual hippie.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


gem archer
Não kra, dar a bunda não era o estilo, dar a bunda eh o estilo do placebo.
O estilo era roupas folgadas e coloridas, cabelos longos, etc. O visual hippie.
E minha namorada tem atração por mim não só por causa do meu estilo, mas também pelo meu jeito, minha sinceridade, entre outras coisas.

gem archer
Veterano
# ago/05
· votar


vc mesmo disse q os caras do led davem de frango pra comer mulher mas vc segue esse estilo da juventude dakela epoca.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


gem archer
Kra, eu disse q tem uma frase assim:
Pareço mulher, canto como mulher e como muita mulher.
Esse era o lema do Glam Rock dos anos 80 (Guns and Roses por exemplo). Os kras do Led se vestiam normalmente para o padrão jovem da época. E eu não sigo esse estilo, soh sou cabeludo e ando de preto e calças jeans.

gem archer
Veterano
# ago/05
· votar


vc pode me dizer pra q andar só de preto eu conheco varias pessoas assim amigos meus e tudo mas me desculpe perguntar seria necessidade de aparecer?

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


gem archer
Na verdade eu nunca fui de andar de preto. Nem tinha roupa preta, soh andava de branco. Aí eu ía em um Fest Rock e falaram pra eu ir de preto, então comprei uma camisa do Hammer Fall... Depois disso comprei também uma do AC/DC. O resto eu ganhei. Hoje em dia tenho mais roupas pretas do que roupas brancas ou de outras cores, por isso ando de preto. E também por que gosto das bandas e gosto da cor preta. Aparecer? Pra q eu ía qrer aparecer? Sou feio pra kct.

gem archer
Veterano
# ago/05
· votar


hehehehehe
há muita gente q se ilude c esse negocio de rock, eu gosto muito mas nao posso mudar minha vida por causa de uns caras q estam ganhado milhoes pra cantar, eu mesmo nao sou fa de ninguem porq ninguem merece ser adorado eu dou um conselho pra esse galera rockeira nao se iludam com nenhuma banda de rock a uma frase em uma musica do oasis q diz ''por favor nao ponha sua vida nas maos de uma banda de rock pois vc jogara tudo fora'' quem diz isso é um cara q ta vivendo dentro desse meio artistico q é um LIXO.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


gem archer
Não, o kra do oasis vive no meio pop. No meio Rock as pessoas costumam se ajudar. Exemplos:
Frank Zappa -> Deep Purple, Steve Vai
Kiss -> Iron Maiden
Ozzy -> Black Label Society
Deep Purple -> Rainbow.
Entre outros.

Quem sempre tenta puxar o tapete dos outros eh o oasis.
E outra, eu não ponho minha vida na mão de banda nenhuma, soh tenho um estilo e sigo algumas idéias.

gem archer
Veterano
# ago/05
· votar


oq vc quis dizer?

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


gem archer
Quis dizer q as bandas de Rock se ajudam, enqto as de pop, como o oasis, tentam se derrubar.

gem archer
Veterano
# ago/05
· votar


o guns é pop intaum né, o pink floyd tb? vc falou uma merda. isso naum tem nada a ver nesse meio artistico seja la qual for, tem sempre alguem c treta c alguem ou eu to mentindo?

gem archer
Veterano
# ago/05
· votar


quer dizer q os caras do rock sao bem simpaticos e vivem se ajudando?

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


gem archer
Tem as tretas, mas a grande maioria se ajuda. Inclusive aki no Brasil. E Guns, apesar de fazer Hard Rock, pode ser considerado pop por causa do vocalista egocêntrico e comercial (q aliás psicologicamente parece com o do oasis)

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


gem archer
quer dizer q os caras do rock sao bem simpaticos e vivem se ajudando?

Não todos, mas grande parte sim

gem archer
Veterano
# ago/05
· votar


meu deus. guns é pop. cara vá nessa q os cara sao bonzinhos monte uma banda de rock e va visitar algum deles tomar um cafe da manha c eles.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


gem archer
O Urubento jah bebeu com o Jimmy Page.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


gem archer
E veja bem, não toh falando q todos são bonzinhos, mas não ficam puxando o tapete dos outros como o oasis faz.

POSITIVE
Veterano
# jul/08
· votar


Ow mai Gódi!!!!



Clipe do novo álbum(Dig out your soul)

diether1
Veterano
# jul/08 · Editado por: diether1
· votar


O engraçado é como alguns tópicos mudam totalmente de sentido em 10 ou 15 posts.

POSITIVE
Veterano
# jul/08
· votar


diether1
Não é o caso deste... o assunto continua sendo o mesmo.
E, sim, eu acho essa banda uma das melhores.

Cadarn
Veterano
# jul/08
· votar


Não há, nem nunca haverá a melhor banda do mundo óóó.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oasis