COLDPLAY: neo-oasis ou banda promissora?

Autor Mensagem
detonauta
Veterano
# set/03


COLDPLAY: neo-oasis ou banda promissora?

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Banda promissora! acho meio diferente do oasis

Chross
Veterano
# set/03
· votar


Promissora.... apesar do oasis nao ser tao ruim como vcs dizem............

detonauta
Veterano
# set/03
· votar


concordo.....apesar das comparaçoes......the scientist eh kto boa e me faz lembrar da minha ex-namorada

detonauta
Veterano
# set/03
· votar


mais quem falou aki q oasis eh ruim...?
eh otimo....! soh estamos querendo ver se nao passa de uma banda igual o osis ou vai alem disso....

Vic Wolk
Veterano
# set/03
· votar


huaehuaehuaehuhaeu, coldplay num merece nem ser chamado de banda.

A voz dakele kra me dah ansia de vomito.

kava
Veterano
# set/03
· votar


tb acho coldplay suxx
akela "clocks"... pqp como alguem pode falar q aquilo é musica

Sabretooth
Veterano
# set/03
· votar


não curto esse tipo de banda...
muito sem graça!!!

Riot
Veterano
# set/03
· votar


eu gosto das duas bandas e naum vejo q tem comparaçao entre as duas...e uma pergunta: vcs soh ouvem metal o tempo inteiro?naum existe aquele momento de relax, q vc quer ouvir um som mais relax?

detonauta
Veterano
# set/03
· votar


REalmente,coldplay nao eh musica....eh obra de arte@!!!!
the scientst dispensa comentario....

silverchair
Veterano
# set/03
· votar


promissora....logico, se eles conseguirem aguenta um trampo muito complicado q eh de fazer sucesso jah de cara e conseguir sempre fazer com qualidade os proximos discos....

silverchair
Veterano
# set/03
· votar


promissora....logico, se eles conseguirem aguenta um trampo muito complicado q eh de fazer sucesso jah de cara e conseguir sempre fazer com qualidade os proximos discos....

detonauta
Veterano
# set/03
· votar


eu acho q o ponto forte foi um bom segundo disco....

maggie
Veterana
# set/03
· votar


Eu gosto, e acho mais parecido com Dave Matews Band do que com Oasis..

Independente
Veterano
# out/03
· votar


detonauta
Concordo plenamente com vc.
Coldplay é obra de arte, e Oasis tbm é uma puta banda, mas bem diferente da primeira.
Ah! The Scientist (na minha opinião, eu disse na minha opinião) é uma das melhores (senão a melhor) música de todos os tempos!
Muito bom gosto tem esses karas!!!

Ed_Vedder
Veterano
# abr/04
· votar


maggie


Dave Matews Band é show!!!

Coldplay eu gosto mais a cada dia... the scientist dispensa cometarios

meiomundo
Veterano
# abr/04
· votar


maggie
Eu gosto, e acho mais parecido com Dave Matews Band do que com Oasis..
Eu acho só os vocalistas fisicamente parecidos. No som, muitas diferenças. Mas gosto de ambas.

Ed_Vedder
Veterano
# abr/04
· votar


meiomundo

eu assisti um dvd do dave matews band que contem diversos videoclipes lançados por ele... é bem interessante para quem admira o trabalho do cara... tem algumas coisas que lembram muito o jazz

yield
Veterano
# abr/04
· votar


Não acho nem um pouco parecido com o Oasis, coldplay é um radiohead piorado na minha opiniao, mais gosto de the scientist e yellow

Ed_Vedder
Veterano
# abr/04
· votar


yield

e ai velho, blz? po é a primeira vez que discordamos sobre alguma coisa, hehehehe
pega in my place e clocks, eu acho essas muit legais tb...

acho o oasis mais trabalhado, mas prefiro as letras do coldplay, é mais o meus estilo, mas concordo que não há muitas semelhanças entre as duas bandas

yield
Veterano
# abr/04
· votar


Ed_Vedder

iaae velho, andasse sumido hein. Po é a primeira vez mesmo, Coldplay eu nunca parei muito pra ouvi, só escutei umas 8 musicas, a maioria do Cd que tem yellow, desse ultimo(naum sei se é o ultimo) só escutei the scientist, green eyes e mais uma que eu naum lembro o nome, vo pega clocks e in my place pra dá uma escutada

caíto
Veterano
# abr/04
· votar


acho mais parecido com Dave Matews Band do que com Oasis..
fisicamente, que nem o meiomundo falou, e a voz também é bem parecida.

Duppy
Veterano
# abr/04
· votar


Não acho Coldplay parecido com Oasis, em nenhum momento eles me lembra a banda dos Galagher...

Gosto da musica Amsterdam... A Rush To The Blood Of Head, acho q é assim, é legal tb, mais pela letra do que pela musica q é bem simples...

Comanche
Veterano
# abr/04
· votar


Aff.
Se algo se aproxima do Coldplay é radiohead, ou Travis.
E olhe lá ...

Acho que eles já tem uma caracteristica própria. Apesar de eu achar o som muito mela cueca.
Mas gosto de algumas.

RATM
Veterano
# abr/04
· votar


Coldplay eh mto loko!!!
Oasis sux!!

E uma banda nao tem nd a ver com a outra.. Nao entendi pq comparar as duas.;.;

Coldplay eh parecido com Nada Surf..

Duppy
Veterano
# abr/04
· votar


RATM
Coldplay eh parecido com Nada Surf..
cara... nao espera ver o nome dessa banda aqui... Nada Surf é muito bacana... Inside Of Love é muito boa... Blonde on Blonde tb é demais...

Essa banda ta em excursão com a banda mais promissora na minha opiniao: Death Cab For Cutie, alem de otimos musicos os caras são otimos letristas...

quem nao conhece deveria conhecer... acessem o site da gravadora Barsuk: www.barsuk.com e baixem as musicas deles, e tb da otima banda The Long Winters

RATM
Veterano
# abr/04
· votar


Duppy
Eu escutei uma musik deles esses dias na radio(acho q foi popular), ai eu baxei VARIAS musiks deles qd cheguei em casa!! Mto boa essa bandinha!!

Essa Death Cab For Cutie nunca ouvi nao, mas jah vou baxar umas musikas deles!!

Abrax!

Duppy
Veterano
# abr/04
· votar


RATM
Eu escutei uma musik deles esses dias na radio(acho q foi popular)
to pasmo...

Baixa... eu acho muito foda a banda... Title and Registration é a minha favorita, mas tem varias boas: A Lack Of Color, A Moie Scrpit Ending, We Looked Like Giants... bah varias...

RATM
Veterano
# abr/04
· votar


Duppy
hehe!! c eh fan msm hein cara!!
To baxando algumas musikas deles!!

Duppy
Veterano
# abr/04
· votar


RATM
é mais ou menos, é q to sempre indo atras de bandas novas, quando acho uma bala meio q fico fissurado... outra banda legal, que cai mais pro lando punk é Stellastar* (assim com * mesmo), eles fazem um som bacana, misturam punk com um pouco de indie, ficou legal, to ouvindo agora Homeland, é legal...

No começo ate achei q essa banda fosse mais uma dessas banda punk-pirulito, mas não...

mas o topico era sobre Coldplay? ah sim...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a COLDPLAY: neo-oasis ou banda promissora?