Oasis

Autor Mensagem
thaisinha_182
Veterano
# mai/05
· votar


no ouw a musik deles saum saum mtu boa msm e mtu show as letras os instrumentus e td + uma coisa q eu numm aguentu e q q eles s axam superiores aos beatles e deveis enquandu eles saum meius enjoadus tirandu issu...

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


HWAHAHAHAHAHAHEHAEHAHWAHAHEAHWEHAEHHWE. Q tópico engraçado.
Não, oases está mto longe d ser uma boa banda.

Librelon
Veterano
# mai/05
· votar


Oasis não é a melhor banda do mundo nem aqui nem na china!!!!
Existe a melhor banda do mundo, mas para descobrirmos qual nós deveríamos deixar nosso gosto d lado, o q é impossível, mas dá pra saber q algumas bandas não são as melhores bandas do mundo nem aqui nem na china...

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Librelon
Concordo plenamente.

Stank
Veterano
# mai/05
· votar


Aff... se você concorda é porque seu cerebro ja foi derretido de tanto ouvir as musicas deles... que dó...

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Stank
Eu flei q concordo q eles não são a melhor banda

Stank
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf
Eu estava me dirigindo ao criador do tópico.. rlx...

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Ah tah... D boa

erro
Veterano
# mai/05
· votar


DEMOROO!!! dps de beethos, nirvana, green day, U2, red hot, coldplay, offspring, creed, slipknot, korn, radiohead, evanescence, system of down,3 doors down, 3 days grace, hoobastank, ramones e talz aí o Oasis é a melhor banda.

The End
Veterano
# mai/05
· votar


apesar de eles se acharem melhores q os beatles o liam gallagher disse q das 50 melhores musicas de todos os tempos, 49 sao dos betales e 1 eh deles, wonderwall..
ah.. i jah ia eskecendo... oasis eh uma banda mto boa

erro
Veterano
# mai/05
· votar


"Oasis eh ow n eh a melhor banda do mundo??
Fraco demais. Está no mesmo nível de The Verve, Franz Ferdinand, Strokes e todas as outras bandas Inglesas. Apenas tiraram sorte grande e geraram muitas polêmicas que catapultaram sua carreira pra cima. Nda mais."


bulldog
Cala boca otario! franz ferdinand é uma banda britanica! aFF... so falta falar que green day é uma banda chinesa!

placebofan
Veterano
# mai/05
· votar


melhor?nao, nao.
mas que, apesar dakilo ser marketing, é mó hilário os dois retardados(e lindos) brigando.
oasis é uma banda boa mas nao é a melhor naoooooooo.ate pq naum conhecemos todas pra dizer isso.é pura burrice dizer isso.

gem archer
Veterano
# ago/05
· votar


eu nao tenho a minima duvida q o oasis é uma das maiores bandas do mundo mas fazer oq se tenho um bando de viado aki q fala mal dos caras sem falar do trabalho deles oq é q vcs seus frangos querem? q eles sejam bonitinhos e simpaticos fiquem com suas bandas merdas q eu fico c a banda q passou 766 semanas em 1 lugar na decada de 90 só na inglaterra q é o pais dos beattles dos rolling stones do iron maiden do queen do pink floyd, seus otarios assistidores de mtv americana.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


gem archer
Eu odeio MTV, oq eu gosto eh de Rock e Metal de verdade, como Led Zeppelin, Queen, Iron Maiden, Exodus, Rush, Pantera, etc.
oasis sim eh coisa de quem assiste MTV.

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

concordo plenamente, nunca irei gostar de bandinhas da moda.

oasis nao chega perto da melhor banda da inglaterra qm dira do mundo

Dogs2
Veterano
# ago/05
· votar


Uma das poucas bandas que eu faço questão de dizer que detesto.

gem archer
Veterano
# ago/05
· votar


john elf vc é burro mesmo ou se faz, porq dizer q oasis é coisa de quem assiste mtv, a mtv detona o oasis akele otario do leo madeira chegou a quebrar um cd deles ao vivo a mtv só fala bem das bandas americanas das bandas inglesas eles nao falam nada ou vc ver o queen(q eu tb gosto) passando na mtv ou o pink floyd?

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


gem archer
A MTV cobriu o Live 8 de Londres, q teve Pink Floyd...
Mesmo q a MTV não goste de oasis, 99% das pessoas q conheço q ouvem isso são boys e pattys. oasis eh pop. E os kras soh falam merda.

gem archer
Veterano
# ago/05
· votar


foi a 1 vez q eu vi o pink floyd na mtv na cara se estou mentindo diga qual foi a outra vez q o pink floyd passou lá. oasis é pop? como assim? oq é pop intaum?ou melhor oq é rock se é q vc sabe.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


gem archer
Não tenho MTV, logo não sei quantas vezes Pink Floyd passou lah.
Sim, oasis eh pop, faz música por dinheiro, não por amor.
Rock eh música feita com energia, música vigorosa, como Led Zeppelin, Deep Purple, Rainbow, AC/DC.

nettoroses
Veterano
# ago/05
· votar


guns n roses

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


nettoroses
Não suporto o vocal do Axl

gem archer
Veterano
# ago/05
· votar


eu perguntei oq é pop vc nao respondeu, nao tem nada ver oq vc disse q o rock é feito c energia. existe energia maior doq num samba? só porq os caras do oasis nao ficam gritando ou oulando no palco eles nao sao rock? ou precisa ser frango(led zeppelin) pra fazer rock, sei q nao tem nada a ver opcao sexual c musica.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


gem archer
Pop = música feita unicamente com objetivos financeiros.

existe energia maior doq num samba?
Sim, em Rock'n'Roll do Led Zeppelin, Highway To Hell do AC/DC, etc...

só porq os caras do oasis nao ficam gritando ou oulando no palco eles nao sao rock?
Exatamente

ou precisa ser frango(led zeppelin)
Em uma semana os kras do Zeppelin comiam mais mulher doq vc vai comer em toda a sua vida.

gem archer
Veterano
# ago/05
· votar


frango comendo mulher? quer dizer q vc quer ver macho pulando né?energia de bater cabeca? a unica verdade é q o pop é musica pra fazer dinheiro oq nao é o caso do oasis q teve o seu album como um dos melhores de toda a historia do rock na frente dos gays do led zeppelin.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


gem archer
frango comendo mulher?
Os kras do Zeppelin comiam mais mulher doq vc. Eh a velha frase:
"Pareço mulher, canto como mulher e como muita mulher"

quer dizer q vc quer ver macho pulando né?
Não, mas se vc gasta 100 mangos em um show vc quer ver um SHOW, ou seja, a banda fazendo uma performance, improvisando, falando. E o Zeppelin fazia isso. Se fosse soh pra ouvir as músicas fica ouvindo em casa. Já os Beatles faziam "shows" de meia hora e sem graça nenhuma.

energia de bater cabeca?
Exatamente.

a unica verdade é q o pop é musica pra fazer dinheiro oq nao é o caso do oasis
É o caso do oasis sim.

oasis q teve o seu album como um dos melhores de toda a historia do rock na frente dos gays do led zeppelin.
Segundo as revistas de "rock". Fique com a opinião delas, por que eu tenho personalidade e opinião próprias.

Queria ver o oasis fazer uma Starway to Heaven.

gem archer
Veterano
# ago/05
· votar


starway é uma grande musica mas o oasis tem melhor
vc se faz de frango pra comer mulher? ou seja vc corta dos 2 lados
eu nunca iria para um show pra ver frango gritando ou pulando

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


gem archer
starway é uma grande musica mas o oasis tem melhor
Não existe música melhor q Starway To Heaven. E o oasis soh tem merda.

vc se faz de frango pra comer mulher? ou seja vc corta dos 2 lados
Não corto dos dois lados, e os kras do Zeppelin tbém não cortavam. Mas dizem q eu pareço mulher... E meu cabelo chega na cintura.

eu nunca iria para um show pra ver frango gritando ou pulando
Não, vc iria pra ver quatro idiotas estáticos, posando com instrumentos e cantando como se estivessem morrendo.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


eu nunca iria para um show pra ver frango gritando ou pulando
Lembre-se q quatro frangos pulando em um palco acarreta em várias mulheres pulando do seu lado...

gem archer
Veterano
# ago/05
· votar


cara eu sou homem nunca daria uma de frango pra comer mulher mas e vc?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oasis