Slipknot no Brasil este ano ? por favor quem nao gosta nao pertube

Autor Mensagem
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/05
· votar


felipe vai
kara, o que voce tah fazendo aki?!
sei que infelizmente, pra postar qualquer merda, eh soh começa a escreve nesse treiko branco, e coloka ENVIAR MENSAGEM
mas meu, para com isso...respeito meu, larga maum de ser manehzaum! larga disso kara!

korn of a down
Tomara que venham mesmo, já pensaram em uma turnê de slipknot, system of a down e koRn aqui esse ano juntos? seria perfeito ainda mais se viessem no Rio
Nussa, ia ser MTO LOKO! o show do SLIPKNOT deve ser da hora pra karamba, um monte de kara em cima do palco, deve ser bem loko!
SYSTEM pra mim eh a melhor de new metal, soad eh mto loko! soh korn q naum curto mto! mas o show com certeza seria inesquecivel!

Chefe RFT
Veterano
# abr/05
· votar


Acho que não vem não!!!!!!

Chefe RFT
Veterano
# abr/05
· votar


Ah!!!E o KORN acho que acabou.

dark_angel_bth
Veterano
# abr/05
· votar


KuRt ASF
Depois de duality não para mais de aparecer fã!!

dark_angel_bth
Veterano
# abr/05
· votar


Chefe RFT
O Korn não acabou foi só o baixista que saiu!!(achu q foi o baixista)

falling_angel
Veterano
# abr/05
· votar


aff...deviam proibir criar tópicos com o a palavra ''slipknot'' ...q merda viu...virou festa....q decadencia

Chefe RFT
Veterano
# abr/05
· votar


dark_angel_bth-------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------------------Não foi o baixista que saiu e sim o guitarrista BRIAN HEAD!!!!!!!!!!!!!!!

Bruno Slipknot
Veterano
# mai/05
· votar


deviam proibir topicos com a palavra slipknot- Que besteira foi essa
A BANDA E MASSA TODOS CURTEM TA LIGADO SACOU OTARIO

korn of a down
Veterano
# mai/05
· votar


Chefe RFT
a banda não acabou

dark_angel_bth
foi o baterista quem saiu

Chefe RFT
vc curte koRn?

Stank
Veterano
# mai/05
· votar


Será que se vierem vão tocar mais musicas dos antigos cds como IOAW e 839647(numeros aleatorios, mas vcs sabem do q to falando) ou desse ultimo cd tosco? Se não for caro eu talvez vá.. talvez...

John Johns
Veterano
# mai/05
· votar


Led é horrivel, mas é melhor q a merda Slipknot

Eyeless
Veterano
# jun/05
· votar


lula_molusco
eh vc prefere do Bob Esponja neh fronha!!!!!AIAIAIAIAI

Grunge Man1
Veterano
# jun/05
· votar


Eyeless
eu por exemplo prefiro assistir 15 horas de bob esponja que um minuto de slipklixo.

Beneath The Remains
Veterano
# jun/05
· votar


Bruno Slipknot

Tem mais informações sobre o Slipknot no Brasil aqui:

http://www.slipknotfansbr.k6.com.br

Grunge Man1
Veterano
# jun/05
· votar


palcos sempre podem cair....

Eyeless
Veterano
# jun/05
· votar


falling_angel
qer q proiba pq rouba tda a cena dessas bandinha podre neh!!!Slipknot apavora demais...
lula_molusco
"eh vc prefere do Bob Esponja neh fronha!!!!!AIAIAIAIAI"cartaz do Bob Esponja...

John Johns
como diz o nome da músik "people=shit"... soh q eu invertu os papeix coloco John Johns=shit
Stank
eh isso ae c tokar o velho e verdadeiro Slipknot posso ateh ir...mas c for esse acústico q taum fazendu ae,,pizzz... sem chance

Eyeless
Veterano
# jun/05
· votar


eh ateh bom q uma pessoa q prefere Bob Esponja ao inves d Slipknot naum goste da banda.........pois Slipknot naum merece um fan assim como vc deve ser.......aiaiaiaiaiaiaiaiai...........taum fronha!!!

Eyeless
Veterano
# jun/05
· votar


korn of a down
pow kara Korn,,,,,curtia mais antes d Slipknot mas continuo curtindu.... eh tezaum pa kralho.......foi mau por me entrometer........hahahahahahaha..............pelo menos eh por um elogiu.......

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Slipknot no Brasil este ano ? por favor quem nao gosta nao pertube