Qual seria o motivo real de tanta critica ao Linkin Park ?

Autor Mensagem
DiogoSnake
Veterano
# abr/05 · Editado por: DiogoSnake
· votar


tenho apenas uma ou duas poalavras na manga dessa vez...
sobre oq o beto_war disse...

Metal_X

Mando mto mto bem citou varios motivos maduros e verdadeiros


se os argumentos são verdadeiros ou não, eu não sei mas maduros? como um cara q tem um psot com 50% de palavras de baixo calão pode ser maduro?


e agora ao topico e escrevendo mais "normal"....

eu curto LP, mas esse negocio de ficar criando um topico por dia sobre pq punks odeiam metaleiros e vice versa, pq lp eh descriminando, pq isso pq aquilo, isso ja cansou...

será q vcs não vêem q topicos como esses apenas desunem mais esse forum (mais do q ja eh)

se todo topico desse cria confusão pra q ficar criando mais:?

vamo postar coisas mais uteis, ao inves de discutir pq LP é odiado? poste alguma coisa interessante sobre o Lp onde só os fãs apenas os fãs e ninguem mais (escutaram soldieroffear, metal x e companhia) entraria pra discutir o assunto...

galera nunca escutaram o ditado cada macaco no seu galho não (erm isso nao eh um ditado mas nao vo apagar oq eu escrevi pq to com preguiça).

ou entao: vai procurar sua turma?

po deviam criar topicos de interesse somente aos fãs de bandas como lp, angra, metallica e etc... discutir sobre a banda, shows, curiosidade... agora ficar criando um campo de batalha denominado New metal x Metal eh sacanagem neh?

as vezes penso ´q a idade do povo desse forum varia de 8 a 12 de idade e o forum tem uma etiqueta: inadequado apra menores de 8 anos por conter cenas fortes.

-.-

francamente............

focaliza
Veterano
# abr/05
· votar


MODERADORES!!!!!!!!
PELO AMOR DE DEUS!
CHEGA DE LP!
EITA POVO BURRO!
V6 NÃO OLHAM O BUSCA ANTES D CRIAR TÓPICO???????

Metal_X
Veterano
# abr/05
· votar


DiogoSnake

Me desculpe c vc nunca viu um palavraum, vc deve ser mt inocente intaum, me perdoe, eu realmente pekei, palavrões saum coisas feias, me desculpe moça, donzelas naum podem ler coisas assim..... Mas aki, desde qdo palavrões estão relacionados c/ maturidade? Vc me conhece por um acaso? Kem eh vc p/ contestar a maturidade dos outros? Isso aki eh um fórum p/ todos q kerem discutir sobre música, e naum p/ chegar um "Pseudo adultão q chega e bota moral" como se fosse um juiz e sair apontando coisas irrelevantes q os outros fizeram ou dexaram d fazer... Comente sobre o post, naum sobre os outros fazem ou naum... Affff, fala sério, nego acha q eh mais malandro q os outros!

Metal_X
Veterano
# abr/05
· votar


[/i]eu curto LP[i]

Tah respondido..........

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Qual seria o motivo real de tanta critica ao Linkin Park ?