Qual seria o motivo real de tanta critica ao Linkin Park ?

Autor Mensagem
Priscila Izuno
Veterano
# abr/05


Sei q é um assunto ateh q gastado demais , mais eu ainda naum consigo ver o motivo real de tanto ódio ao Linkin Park , sendo q anos atrás isso naum era assim ... após o sucesso de Meteora todos começaram a criticá - los mais ateh hj naum entendo o motivo real !
Muitos fãs de Slipknot xingam os fãs de LP , ateh aeh a gente suporta mais nós naum entendemos o motivos de vcs !!
Agora respondam vcs fãs de Slipknot jah ouviram Pantera ???? e a todos o Motivo Concreto de odiarem tanto ao Linkin Park ?

Jonny Rotten
Veterano
# abr/05
· votar


talvez pq o sucesso ja ultrapassou os limites

Jason
Veterano
# abr/05
· votar


pq ainda tem tanta gente imbecil q perde tempo criando topico pra discutir isso pela enésima vez????

Kamelot
Veterano
# abr/05
· votar


Priscila Izuno
jah ouviram Pantera ????
nao curto slipknot mas curto Pantera, oq q tem tudo isso haver com Pantera????
respondendo sua pergunta: nao gosto d som comercial d mais

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/05
· votar


nao gosto d som comercial d mais
voce naum gosta de som comercial de mais?!
ou eh soh pq todo mundo sabe canta a mesma musik que soh voce sabia, que voce passa a meter pal na banda que voce curtia?!?!?!

acho que nesse assuntu...
acontece DOIS CASOS:
1 - A pessoal CRITICA essas bandas, soh pq os AMIGOS tambem criticam!
(os amigos criticam soh pq entrou pra MIDIA, o SOM EH O MESMO, mas entrou na MIDIA eles metem pal) entaum voce pra naum fikar de fora da rodinha, e pra dizer: EU SOU O BOM, voce passa a se SEnTIR SUPERIOR a pessoas que curtem essas bandas que estaum na MIDIA!!!

2 - Muita gente, passa a criticar TAL banda ( como no exemplo, o LINKIN PARK ) pq ficou com RAIVA da MUDANÇA! esses tipo de pessoa eh EU! eu naum fiko metendo PAL NO LP, mas fikei com raiva...pq eu curtia MTOOOOOOOO O HIBRID THEORY, aquele sim era o Linkin Park que eu conhecia! ai eles mudaram o som..( naum sei pq, as vezes eh pq eles gostam de MUDAR, e as vezes eh pq saum comercial mesmo )

sobre o item 1
HOje em dia, com esse surgimento do ''NEW METAL'' primeiramente surgiu a PRIMEIRA GALERA ''POSER'', que saum aqueles que vestem Avril Lavigne soh pra se sentirem o BOM! mas hoje, acontece isso no meio do METAL tambem, PESSOAS QUE DESPREZAM por ex: O SLIPKNOT, soh pq os amigos tambem desprezam! pessoas que vestem METALLICA, soh pra se sentirem SUPERIOR a galera NEW METAL! pessoa que CURTIAM TAL BANDA, mas FINGI que naum curte mais, soh pra se sentir superior!!

eu poderia dizer, que essa eh a nova geração ''POSER'' que esta surgindo!!! ( os Metaleiros de verdade, FINGINDO naum gostar de tal banda, soh pra fazer ''pose'' )

BeTo_WaR
Veterano
# abr/05
· votar


LP sux e Slipknot eh mais nojento ainda...........
eu num gosto d LP pela declaraçao bizonha q eu ouvi uma vez:
Q u novo metallica comanda e q eles saum u pai du metal
outro motivo eh q eles c consideram metal - soh q tocaram junto com o J-z
- alguns motivos do qual eles saum mto tosco
e us kra q curtem slipknot naum podem fla nd - pq alem das musicas serem mto ruins sem musicalidade us kra naum saum taum famosos assim
EU RECOMENDO todo mundo a i iscuta Angra, Shaman, Maiden entre outros pq vale mais apena

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


Qual seria o motivo real de tanta critica ao Linkin Park ?

Kra, essa banda eh uma bosta, nao existe motivo mais real q esse.

Emerson Guita
Veterano
# abr/05
· votar


deathmeister
Kra, essa banda eh uma bosta, nao existe motivo mais real q esse.
Hiauauau, eu me impressionei como vc explicou tão bem e tão resumido kkkkkkkkk.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


pelos tópicos e pela realidade "musical"

Dogs2
Veterano
# abr/05
· votar


Chega!!!!!!!!!!!!!!!!!
Já tem 500 tópicos assim!!!
Usa a busca!!!!!

JÁ ENCHEU O SACO!!!

Simple pain e um cu
Veterano
# abr/05
· votar


pelo amor de deus outro topico desse caralho nimguem gosta de linkin park por que : eu como guitarrista vejo akele barbudo tocando e fico ate com raiva de eu tocar o mesmo instrumento que ele , ele e como se vc um dj que toca guitarra e um cu

Spectrum
Veterano
# abr/05
· votar


Counting for close...
5...

Metal_X
Veterano
# abr/05
· votar


Priscila Izuno

Usa a Busca, por favor! A maioria naum gosta pq eh consciente e sabe q:

1º - Os kras saum uns merdas q naum entendem porra nenhuma d música, o guitarrista intaum... só faz um ou outro power chord, mais nd

2º - Essa banda foi criada pela MTV, eh uma bandinha pop tentando tirar uma d metal

3º - A maioria dos adolescenteszinhos ouvem essa bosta só p/ estarem na moda e serem aceitos, andam com camisa do Linkin Park, corrente, crucifixo, pentagrama d cabeça p/ baixo se achando "Os New True Metaleiros", o q faz a gente pegar mais raiva ainda da banda...

4º - Naum entendemos como alguém pode ser taum ignorante musicalmente para consumir tamanho lixo

5º - Nunca ouvimos o bumbo da bateria (hahahahahahaha)

6º - Os fãs idiotas q acham q os kras do LP tocam p/ kralho, q o Chester eh o melhor vocalista do mundo, q o LP eh a melhor banda d todos os tempos e q defendem os FDP c/ unhas e dentes como se tivessem defendendo a própria mãe

7º - Q esses merdas fazem sucesso p/ k7 e bandas mt mt mt mt fodas como Symphony X por exemplo naum saum taum conhecidas e esculacham, cospem, destróem, esmagam, vomitam, cagam nos kras do Linkin Park

Eu naum sei d kem tenho mais nojo e desprezo, pelos merdas do LP ou pelos fãs alienados e idiotas... Mas uma coisa eh certa, os merdas do Linkin Park taum poko se fudendo c tem gente q acham eles uns merdas, afinal, eles taum cheios da grana... Mas tem o seguinte tb, essa banda num dura mais d 3 anos naum, afinal eh pura modinha, e qdo a modinha passar, ela vai embora na msm velocidade q chegou...

Ah, e p/ lembrar: VE SE USA A BUSCA, PELO AMOR D DEUS, JAH ENCHEU O SACO ESSA PORRA DE LINKIN PARK!!!!

nina meyers
Veterano
# abr/05 · Editado por: nina meyers
· votar


Não é o linkin park, são os malditos fãs.... OBS: mais um!!! credo chega de tentar descobrir o real verdadeiro de ningue, gostar, ninguem gosta e pronto caboçe :)

Priscila Izuno
Veterano
# abr/05
· votar


Acho q ninguem foi maduro o suficiente para levar isso a sério se vc naum curte blz mais respeite , motivos tem sim mais ninguem sabe pq naum tem os malditos motivos !! vcs criticam mais naum sabem o pq criticam ! responder a isso naum eh simplesmente chegar e dizer pq linkin park eh uma bosta !!

Haha e se vc esta cansado de responder a tantos tópicos assim dê idéias para tópicos melhores e se cansou naum coloque sua idéia aqui !!

De boa mais de boa msm respeito todos vcs ! mais para serem respeitados temos q respeitar tb !!

Obrigado pelo pessoal q responderam !! [i][/i]

João Paulo Jones
Veterano
# abr/05
· votar


Porque eles sao ridiculos, um som ridiculo, fas ridiculos...

Voces lembram no Fantastico que passou eles antes do Chimaera, o show la?? Entao, a gravadora comprou aquela entrevista, tanto que a Chicoria Maria falou: "Agora uma entrevista com A MAIOR BANDA DE ROCK do momento". Viu o nivel?? Prostitutas musicas

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


O som deles é muito podre. No fundo, no fundo esse é o motivo toda a crítica.

lula_molusco
Veterano
# abr/05
· votar


eu costumo criticar música ruim...talvez esse seja o motivo das outras pessoas tb

BeTo_WaR
Veterano
# abr/05
· votar


Metal_X

Mando mto mto bem citou varios motivos maduros e verdadeiros

Priscila Izuno
Axo q vc estah enganada pois u kra ae criticou com argumentos verdadeiros

joao calo
Veterano
# abr/05
· votar


Bla Bla BLá...

mppmaiden
Veterano
# abr/05
· votar


Da uma olhada esse topico interece todos os fãs de LP !!se vc não tem criatividade musical sofre de conformismo,acha que mtv legal!!eh maii ser controlado pela midia.Bem vindo





http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/87287/

dione cunha pereira
Veterano
# abr/05
· votar


tae o problema dos q naum gostam de linkin park!!!!eles simplismente são nil metal,eh issu ae!!!!eles temque emtemder q o lp naum eh metal,sinplesmente uma banda de rock normal.tão normal q jah ficam criticando eles por nada,eles apenas são normal.vcs q gostam de slipknot naum eh nada contra vcs mas de tanto ouvir slipknot vcs jah tão fincando doido.eu acho slipknot uma banda legal,como tambem acho evanescence,nightwish,blink182 e outras bandas de rock!!!!!

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


Priscila Izuno
E saber disso muda oq em sua vida???
Para de se preocupar com q os outros acham e vai cuidar de vc! hehehehe
Ficar se descabelando por causa do Linkin Park, ou por qualquer outra banda, é perda de tempo. Os caras não fazem nem idéia de q vc existe!!!

Koranga
Veterano
# abr/05
· votar


Metal_X vc eh o cara...disse tudo!!!
essa porcaria dos inferno de Linkin Park num deveria nem tar sendo discutido....
esse aki eh um forum q fala de música...naum de porcaria!!!
Isso aew Metal_x!!!!!

olkol_
Veterano
# abr/05
· votar


Qual seria o motivo real de tanta critica ao Linkin Park ?

a musica deles...

Wasted Years
Veterano
# abr/05
· votar


dione cunha pereira
temque emtemder
portuguêsinho fraco o seu hein, caraca!

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


Koranga
Aprenda a respeitar os outros... Senõa vc não vai muito longe!

diegocipriani
Veterano
# abr/05
· votar


Eu não sei quanto aos outros, mas se querem um motivo realista, aqui vai o meu e acho que é o que todos querem dizer... Os artistas não fazem nenhum esforço para melhorar, é como slipknot, se perguntar pro guitarrista o que é escala ele não sabe responder, e pior, não sei quanto a LP, mas o cara usa um DJ pra tapar os erros, oras, se é pra ver uma maquina de pattern tocando sosinha, eu mesmo compro uma que eu faço um som legal, é só saber pitch e umas coisinhas e pronto, i isso não é musica... como é bom ver iron maiden subindo no palco e solando com vontade depois de ensaiar muitoooooo e suar muitooo pra não cometer nenhum erro... bem é isso...

[]´s
Diego

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Qual seria o motivo real de tanta critica ao Linkin Park ?
O som deles é uma droga, mas o principal motivo pra criticar é a mais pura diversão.

Wasted Years
Veterano
# abr/05
· votar


O som deles é uma droga, mas o principal motivo pra criticar é a mais pura diversão.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Qual seria o motivo real de tanta critica ao Linkin Park ?