O que vocês acham da banda Slipknot?

Autor Mensagem
Space Ace
Veterano
# abr/05
· votar


dione cunha pereira

"no dia em que eu nasci, eu era um bebê doentinho, a minha mae fez uma promessa, eu entrego meu filho a jesus, só aos 7 anos, eu cortarei o seu cabelo, e batizarei......."

Metal_X
Veterano
# abr/05
· votar


Bruno Slipknot
00 slipknot 00

Eh, vcs podiam expressar a opnião d vcs igual homens, falando numa boa, dizendo pq gostam da banda e etc, mas invés disso preferiram fikar xingando os outros e defendendo os seus machos do Slipkbosta a qq custo, vcs taum parecendo akelas minininhas fãs d Linkin Park q infestam o fórum do Cifra c/ tópicos merdas, repetitivos e completamente inúteis... Naum sei pq vcs se preocupam tanto em defender uns babacas metidos a satanistas q naum passam d posers, q estaum do outro lado do mundo e nem seker sabem da existencia d vcs dois! Pq fikam defendendo eles? por acaso eles saum seus machos p/ vcs fikarem se preocupando tanto em defende-los? Deu p/ perceber q vcs saum completamente ignorantes musicalmente, pois chegaram aki falando q Slikbosta eh a melhor de todas e etc, seus asnos, naum existe melhor banda do mundo!!!! E msm q fosse comparar, eles naum saum os melhores músicos e nem tem a melhor musicalidade, vcs saum uns manés q provalvelmente ouvem Slipkbosta só pq eles saum "satanistas" (hahahaha, té parece), pq eh pesadaum (afinando a guitarra em B, c/ dois percussionistas e um débil mental berrando q nem um animal, até Balão Mágico fika pesado) e pq tah na moda (hehehe, posers msm)... Talvez vcs keiram fazer pose d maus, rejeitados da sociedade kem sabe..... Como eh q um otario abre um tópico perguntando "O que vcs acham da banda Slipknot?" e alguém responde dizendo q naum gosta q o manézaum chega e manda o kra se fuder e o kralho a quatro, porra, q mentalidade d criancinha mermaum... Ker dizer q kem naum gosta d Slipknot eh um merda? Hahahahahaha, kem tem um bom gosto saum vcs dois neh? Tsc tsc... Bom, eu acho q vcs deveriam ir tomar a mamadeira d vcs e fazer o dever d casa q a tia da escola passou e dexarem o fórum, qdo vcs sairem das fraldas seraum bem-vindos d volta ao fórum p/ podermos conversar como pessoas normais, q naum saum bitoladas e alienadas, q realmente entendem ou se interessam por música... Ah, e p/ finalizar, eu vou responder ao tópico, na minha opnião Slipknot eh uma banda criada pela MTV, q num eh satanista porra nenhuma, q nunca vai entrar p/ história da música (Como fizeram Led Zeppelin, Pink Floyd, Metallica, Iron Maiden, Black Sabbath e tantos outros) e q na minha opniaum eh uma banda d merda, acho a banda uma bostinha q daki a 2 anos desaparecera (se naum desaparecer antes...). Agora, naum venham dizer q eu desrespeitei a banda naum, pois dar a sua opniaum naum eh desrespeitar ng...

John Johns
Veterano
# abr/05
· votar


Metal_X

Escreveu pra kct, mas eu li td e achei legal

Bruno Slipknot
Veterano
# abr/05
· votar


ESSES CARAS SAO PODRES PRA KASSETE TD PAIA VEM DIZER ESCUTE
BLACK SABBATH,CANIBAL CORPSE,BLACK LABEL SO BANDA DE BICHA VAI DAR SEUS CU A QUEM QUER COMER SEUS FILHOS DA PUTA PAGODEIROES,FULEIROS, OUTRA COISA VAO SE FUDER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MINHA PICA BEM DURA NO CU DE VCS

SLIPKNOT NA VEIA E TAKA NO CU DE VCS

Space Ace
Veterano
# abr/05
· votar


Metal_X
isso,falou tudo o que eu queria dizer só q tava com preguiça de digitar!!!
Bruno slipknot
00 slipknot 00
vao toma no furico voces e esse seu slipknot de merda!!!!

John Johns
Veterano
# abr/05
· votar


Bruno Slipknot
BLACK SABBATH,CANIBAL CORPSE,BLACK LABEL SO BANDA DE BICHA

Bicha é seu pai

Space Ace
Veterano
# abr/05
· votar


Bruno Slipknot
SLIPKNOT NA VEIA E TAKA NO CU DE VCS
meu irmao, os cara do slipknot comem tua bunda por acaso?
porra,para de defender essas porra!!!!!!
em vez de ficar defendendo essas merdas ve se tu consegue virar homem!!!

Metal_X
Veterano
# abr/05
· votar


John Johns
Space Ace

Esses adolescenteszinhos na puberdade tem q compensar o excesso d hormônios, espinhas, crescimento d pelos d alguma forma... Vamos compreende-los galera, coitadinhos... (Coitadinhos eh o kralho, saum uns merdas FDP q tem q tomar um salame bem no meio do bozó)

Bruno Slipknot
00 slipknot 00

Vaum os dois tocar uma punheta (pq criança num come ng, só a mão) p/ fikarem mais calminhos (isso é, se vcs jah gozam neh, pq pela mentalidade d vcs parece q nem tem pelo no saco ainda)... Depois peçam p/ mamãe trocar a fraldinha pq ela deve tah toda cagada (pq vcs tem medo das mascaras assustadoras do Slipkbosta) e vaum todos os dois p/ caminha ver o video do Popeye e nanar c/ os capetinhas (claro, pq vcs saum ULTRA-MASTER-MEGA-HYPER-GIGA-TRUE satanistas, como os kras do Slipkbosta)

Space Ace
Veterano
# abr/05
· votar


Metal_X
falou pouco mas falou bonito!!

Metal_X
Veterano
# abr/05
· votar


Space Ace

=)

Bruno Slipknot
Veterano
# abr/05
· votar


foda-se vcs TODOS e se eu bater ponheta cara vai ser para sua mae vou gozar na boca dela e comer seu forevan defendo os caras porque vcs sao viadihos vao dar o cu a outros principalmente para o pagodeira metal X =GAY

Bruno Slipknot
Veterano
# abr/05
· votar


tttttttttttttttttoooooooooooooooooommmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeemmmmmmmmmmmmmmmmmmmm nnnnnnnnooooooooo CU
OBRIGADO MEUS FANS

Prince
Veterano
# abr/05
· votar


banam esse retardado.

Bruno Slipknot
Veterano
# abr/05
· votar


CARA TA MASSA NAO VOU TISCUTIR MAS COM VCS + SLIPKNOT E FODA

Bruno Slipknot
Veterano
# abr/05
· votar


CARA TA MASSA NAO VOU TISCUTIR MAS COM VCS + SLIPKNOT E FODA valeu

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


ruim, muito ruim, só o batera se salva

Bruno Slipknot
Veterano
# abr/05
· votar


e cara vcs sao teimosos pra caralho pagodeiros sao fogo tudo podre
falam muito mas nao expressam nada os caras falam mau dos mestres porque sabem que seus idolos sao todos cuzoes, fudidos, fuleiros sem susseso SLIPKNOT e diferente po de pra entender -vocal-batera-guitarra-sample-DJ-percussoes-baixo tudo foda tudo diferente macacoes,mascaras do satan e isso vao continuem escutam essas bandinhas paias cheia de poser que vcs gostam
antes de criar essa topico nao sabia que tinham outros vcs nao tem o que fazer nao caras vao dormir , lavar os pratos , varer a casa panhar a merda do cao de vcs. ta massa ta massa agora tenho que trabalhar
valeu PAGODEIROS

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que vocês acham da banda Slipknot?