Por que quem curte Rock, detesta Samba e derivados?

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


vc acha que trinta anos ouvindo rock dá pra conhecer alguma coisa?

KuRt ASF
Veterano
# abr/05
· votar


Cite algumas bandas atuais q vc conhece.

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


dione cunha pereira
Você tem quantos anos?!? Pobre futuro do país...

Digao
Veterano
# abr/05
· votar


dione cunha pereira
KuRt ASF

[momento urubu on]

Vcs tem é inveja pq nao conseguem tocar um samba descentemente!!!!

Vai aprender a tocar antes de vir falar de samba...

[modo urubu off]

KuRt ASF
Veterano
# abr/05
· votar


Só para efeito de comparacão. Quem tem mais fãs no mundo ROCK ou SAMBA?

dione cunha pereira
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza
a segunda musica até q vale mas a primeira fala de escola de samba!!!!\0/eu naum sei qual eh o teu problema com o rock!!??pows o rock tambem tem cultura!!!!tipo eu até respeito esse tipo de samba,mas naum eu naum curto!!!!:) quando eu ouço musicas q tem cultura eu até respeito mas eu naum curto muito, tipo esse samba ae,mas quando eu vejo samba falando de escolas de samba é falta de criatividade,neh!!!???

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


KuRt ASF
"Só para efeito de comparacão. Quem tem mais fãs no mundo ROCK ou SAMBA?"

Desde quando maior número de fãs siginifica qualidade?

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


KuRt ASF

citar alguma banda atual que eu conheço? uma porrada, e não vejo nada demais, e essa pergunta sua acerca de quem tem mais fâs no mundo, realmente não tem nada a ver, pois se quantidade de fâs fosse parâmetro de qualidade, o LP seria uma banda do @#@$, os caras do CPM e Detonautas estariam dando aula pro João Bosco e o Dinho Cocô Preto ensinaria o Djavan a cantar.

KuRt ASF
Veterano
# abr/05
· votar


Porém o rock é muito mais difundido que o samba no mundo o q mostra sua popularidade, ocasionada pela sua qualidade, enquanto somente neste país lotados de pessoas sem cultura se difunde.

KuRt ASF
Veterano
# abr/05
· votar


Porém o rock é muito mais difundido que o samba no mundo o q mostra sua popularidade, ocasionada pela sua qualidade, enquanto somente neste país lotados de pessoas o samba sem cultura se difunde.

KuRt ASF
Veterano
# abr/05
· votar


Porém o rock é muito mais difundido que o samba no mundo o q mostra sua popularidade, ocasionada pela sua qualidade, enquanto somente neste país lotados de pessoas sem cultura o samba se difunde.(AGORA SAIU CERTO)

dione cunha pereira
Veterano
# abr/05
· votar


KuRt ASF
oq significa o rock????:)

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


dione cunha pereira

não tenho nada contra o rock, pois sempre fui fâ de caras como os do BS, PF, Led, VH, AC/DC, Vai, Satriani, etc, e isso antas de vc nascer, só digo que muita gente detesta o samba mas não conhece o samba bem feito, o samba feito por quem estudou música e que sabe tocar, e também acho que tem muita gente que faz rock que não chega aos pés dos sambistas.

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


KuRt ASF
"Porém o rock é muito mais difundido que o samba no mundo o q mostra sua popularidade, ocasionada pela sua qualidade, enquanto somente neste país lotados de pessoas o samba sem cultura se difunde."

E esse foi mais um exemplo de visão limitada...

Digao
Veterano
# abr/05
· votar


dione cunha pereira

tipo eu até respeito esse tipo de samba,mas naum eu naum curto!!!!:) quando eu ouço musicas q tem cultura eu até respeito mas eu naum curto muito, tipo esse samba ae

ta voltando atras ae ó hehe...

Não precisa respeitar o samba nao... Se nao gosta pq nao conhece... procure conhecer... ou nao...

mas quando eu vejo samba falando de escolas de samba é falta de criatividade,neh!!!???

veja no dicionario o significado da palavra criatividade...

KuRt ASF
Veterano
# abr/05
· votar


O caso é q nesse país vc não ve rock na TV e no radio 24 horas. Enquanto samba e pagode mesmo não gostando é praticamente obrigado a ouvir, o q acaba revoltando e fazendo odiar samba.

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


KuRt ASF
"O caso é q nesse país vc não ve rock na TV e no radio 24 horas. Enquanto samba e pagode mesmo não gostando é praticamente obrigado a ouvir, o q acaba revoltando e fazendo odiar samba."

Onde está escrito que você é obrigado a ouvir rádio ou assistir televisão?

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


KuRt ASF
Porém o rock é muito mais difundido que o samba no mundo o q mostra sua popularidade, ocasionada pela sua qualidade, enquanto somente neste país lotados de pessoas sem cultura o samba se difunde.(AGORA SAIU CERTO

a popularidade do rock não é ocasionada pela cultura de quem o admira, pois senão algumas bandas que vendem milhões não fariam sucesso.

ou vc acha que quem tem cultura, formação acadêmica, que lê, que conhece artes em geral, vai gostar de uma coisa como LP?

VC já ouviu falar em mídia? jabá? gravadoras multinacionais que pagam pra tocar o que vendem no mundo todo?

aliás, vc e outros aqui falam muito em cultura, e que cultura vc tem por exemplo? vc é formado em quê? que livros já leu? que museus vc frequentou? o que produz artsticamente falando? e porque o cara que gosta de pagode tem menos cultura que vc?

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


dione cunha pereira

realmente, o Paulinho da Viola está precisando de umas aulas de música e criatividade com o Chorão.

KuRt ASF
Veterano
# abr/05
· votar


Se vc conhecece mesmo rock saberia que grandes bandas punk, hardcore e metal nunca precisaram de midia para se difundir. O rock vai muito alem do som é atitulde e ideologia. VC ve isso no samba?

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


KuRt ASF

pelo menos aqui no Rio tem rádio que toca "rock" 24 horas, e na mtv não rola pagode o dia todo não.

se vc for pesquisar, de repente rola mais horas de rock na TV do que de samba e pagode.

KuRt ASF
Veterano
# abr/05
· votar


Esqueci de mencionar os vizinhos com seus sons no talo. O que eu faço então ? Tapo os ouvidos?

LOW Fl
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza
Tem gente aqui que tem a maior conversa de doutor, e vem limitar Samba ao que é tocado na Sapucaí.

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


KuRt ASF

todas as bandas precisam da mídia pra se difundir, mesmo as de punk rock, e similares, e eu estou falando de música, não de atitude e rebeldia, pois se a questão for atitude e rebeldia, a música erudita não presta.

e convenhamos, atitude e rebeldia no rock acabou lá pelo início dos anos 90, e nada mais reacionário que ir pro shopping vestido com camiseta de banda pra falar mal de pagodeiro.

KuRt ASF
Veterano
# abr/05
· votar


Tanto na rádio como na MTV só passa o q está na moda. Me diga a r´dio q toca KORN. NOFX, MILLENCOLIN,DEFTONES.

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


KuRt ASF

se o vizinho estivesse escutando Ramones vc ia gostar né?

má educação independe de estilo.

dione cunha pereira
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza
eu queria saber se vc naum acha o rock culto???!!!!:)

LOW Fl
Veterano
# abr/05
· votar


KuRt ASF
Esqueci de mencionar os vizinhos com seus sons no talo. O que eu faço então ? Tapo os ouvidos?
Muda de endereço.
Pensa se um questionamento desse é cabivel aqui?

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


dione cunha pereira
Defina rock.

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


KuRt ASF

pelo menos aqui no Rio rola, Rádio Cidade, a Rádio Rock.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que quem curte Rock, detesta Samba e derivados?