pra todo mundo q quer tc sobre LED ZEPPELIN

Autor Mensagem
John Johns
Veterano
# mai/05
· votar


O bichinha do Roniel arregou!! Ele nunca foi e nunca será homem de verdade

Tá na hora de vcs, seus idiotas fãns de Led, ouvirem músicas.

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


John Johns
e ai merda, novamente me mostra argumento otario?
me mostra, pega uma partitura....
cara já disse que não vou chingar voc, apenas peço que voc pare de se comportar como uma menininha de 12 anos e mostre que voc é homem utilizando argumentos, não idiotices completas que voc fala...

urubu rei
cara não sei em qual topico voc disse para um cara que beethoven era surdo (ele não era, ficou)..
o malmesteen imita o rush não em tecnica (isso é claro) mas na forma de suas musicas (ouça farewell to the kings) o album rising force tem um monte de musicas que começa com um violãsinho classico ou teclado e depois ficam pesadas (la via strangiatto tambem), cara é só voc comparar e voc vai ver que tenho razão...

bocao
Veterano
# mai/05
· votar


John Johns

Tá na hora de vcs, seus idiotas fãns de Led, ouvirem músicas.

Mas nós já ouvimos música, deferente de gente que ouve exercícios.

John Johns
Veterano
# mai/05 · Editado por: John Johns
· votar


roniel goldfeller

AHAHAHAHAHAH

Cara, mais confuso que vc é a merda que vc ouve

bocao

AHAHAHAHAHAHAH

LEd nao é música: é desmúsica. Agora se vc acha que Pink Floyd e Megadeth sao exercicios, vc pede a morte

John Johns
Veterano
# mai/05
· votar


Cada dia que eu falo com vcs, fãns inutéis de Led Zepellin, eu comprovo 2 coisas: "Quem nasceu idiota, morre idiota" e "A cada 1 minuto nasce idiota".
Eu não ficar falando com trouxas como roniel goldfeller que pede uma partitura pra ver a dificuldade técnica. Esse é mais hipócrtia que político. Então, morram idiotas. Espero que seja de desnutrição.

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


O Poderoso Urubu Rei
cara ele ficou surdo e morreu surdo, logo ele ficou surdo por um tempo, inclusive morreu surdo, porem voc não pode dizer que ele era surdo e sim ficou surdo, já que ele por um tempo não foi....
"era" presupõem um estado de começo, meio e fim de uma ação na lingua e uma ação que começa, prossegue e termina com a existencia do ser a qual ela se refere.....

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


John Johns
tudo bem não precisa me dar uma partitura, me de um argumento...
cara adoro pink floyd (só de gravações piratas tenho 38 albuns deles, 8 shows so da turne dark side) mas sei que o led era melhor na parte da guitarra, baixo (que nem era o roger que fazia), a batera etc...
então me mostre com argumentos mais concretos, vamos elevar o nivel da conversa: se eu disser que pq voc ouve megadeth voc é idiota e vc disser o mesmo por eu ouvir led é uma prova de infantilidade de nossa parte, por isso vamos conversar direito, se voc me mostrar que eu estou errado, eu mudo de opinião, é pra isso que serve o forum..

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


O Poderoso Urubu Rei
cara vou te dar um exemplo e ve se voc compreende:
na literatura/cinema/teatro o maior desafio e fazer algo que transcorra em uma cena só (a lentidão completa, por assim dizer) sendo assim por exemplo o john huston fez um filme (não lembro o nome) com um take só, de uma hora e vinte + ou -, voc consideraria ele o melhor cineasta do mundo? não...
não é pq voc é o mais rapido que é o melhor também..

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a pra todo mundo q quer tc sobre LED ZEPPELIN