site sobre Led Zeppelin

    Autor Mensagem
    NowhereMan
    Veterano
    # mar/05


    por favor eu gostaria q alguem me passasse um site legal sobre led zeppelin q tenha discografia, biografia e tals.

    antes q me mandem procurar no google, eu naum achei nada q me agrade sobre eles


    abçs

    Urubu Rei
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Caralho, os indies estão descobrindo Led Zeppelin. Pelo amor de deus, nao façam isso. Vao escutar Beatles e Ramones. Deixem o Led em paz.

    the_walrus
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    NowhereMan

    tem o site oficial (a news ñ eh atualizada!): http://www.ledzeppelin.com/site_flash/index.html

    tem um site mto bom em inglês: www.led-zeppelin.com

    tem um em portugues que eh mto bom: www.ledzeppelinbrasil.cjb.net

    NowhereMan
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Caralho, os indies estão descobrindo Led Zeppelin. Pelo amor de deus, nao façam isso. Vao escutar Beatles e Ramones. Deixem o Led em paz.

    hauhauahu Urubu Gay vc continua engraçado pra caraio.
    naum naum eu ja conheço e curto led zeppelin a muito tempo só naum conhecia um site realmente bom
    e vou continuar ouvindo beatles sim, se ouvir beatles eh coisa de indie, entao ok, eu e 3/4 do mundo e do forum tb somos

    flw otário

    the_walrus
    vlw cara, muito obrigado meu amigo indie hauhauha

    Erico Marchi
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Urubu Rei

    tomo no cu

    Mean Mr Mustard
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Erico Marchi
    haqhahaha eh verdade...

    Urubu Rei
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    NowhereMan

    Sai dae seu anormal, seu invertebrado. Porra nenhuma, tu lá escutava Led Zeppelin nada. Provavelmente tu tá procurando saber sobre Led pq seus amigos indies descobriram a banda agora, e tu quer pagar de rockeirinho classico. Cansaram de escutar a grande bosta q é Beach Boys, Beatles e cia limitada e agora querem estragar o maior nome da musica.

    Vc e os indies malditos nao merecem escutar Led Zeppelin, vá mesmo escutar a porra dos Beatles, escute bastante até seu cérebro derreter. Pelo amor de deus nao suje a obra do grande LED ZEPPELIN com seus oculos de aro grosso e suas gravatinhas.

    Urubu Rei
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Era só o que faltava, indies malditos e malcheirosos escutando a maior banda do mundo. Reduzam-se à sua insignificância, seus leprosos.

    No dia em que tocar Led Zeppelin, Malmsteen em baladas indies e eu ver indies mentecaptos com camisa do Jethro Tull, matarei todos com uma katana.

    pererek
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    oq sao indies??? nunca ouvi isso

    NowhereMan
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    oq sao indies??? nunca ouvi isso
    cara pode acreditar q vc naum eh o unico, agora eu tenho q aguentar um filho da puta, otario, ignorante metido a intelectual, me chamando de indie somente pelo simples fato de eu curtir beatles.
    hahuahuah beach boys? c eu curtir 2 musicas dessa banda eh muito

    gravata? ahuhauha oculos de aro grosso? ai meu deus

    e outra, os amiguinhos indies q vc c refere simplesmente naum existem, e mesmo c eu estivesse descobrindo led agora, nao seria para pagar de rockeirinho como vc faz naum, eu ouço meus cds na boa no meu quarto e naum saio falando pra todo mundo oq eu curto só pra dar uma de difernte, mesmo pq conheço poucos da minha idade q curtem classic rock

    agora meu caro urubu gay eu naum sei pq q vc fiko tao bravinho assim, c vc tem preconceito por pessoas q usam oculos, ou usam gravatas o problema ja naum eh meu

    NowhereMan
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    escute bastante até seu cérebro derreter
    vc deve ter escutado muito pq percebi que cerebro eh uma coisa q falta em vc

    flw otario

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Tsc tsc

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a site sobre Led Zeppelin