A Bizz voltou!!! \o/

    Autor Mensagem
    bocao
    Veterano
    # abr/05


    http://tc.batepapo.uol.com.br/convidados/convid.jhtm

    A melhor revista brasileira sobre música de todos os tempos está de volta. \o/
    Me lembro de quando não tinha internet, lá pelos idos de 96.
    Lia sobre Black Sabbath, Jethro Tull, e não fazia idéia de como era o som dessas bandas, uahua.
    Acho que ainda tenho aúltima edição da revista aqui, e se não custar mais que 7,00 vou começar a comprar de novo.
    Espero que ela continue boa como era.

    Jason
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Honda Bizz? aquela que "com tudo ela combina, só não combina com posto de gasolina?"

    monk
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    uma bosta, essa revista sempre foi a mix fm versao impressa

    bulldog
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Nos anos 90 a Bizz já estava um lixo. Nos anos 80 era ótima.
    Hoje em dia, a menos que custe 1,99 acho que ninguém mais vai comprar, já que a internet te dá todas as informações sobre música que até o meio dos anos 90 eram difíceis de conseguir.

    bulldog
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Acabei de checar o preço R$ 14,95.
    Meio salgadinho, não?

    Luiz de Marco
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ninguem vai comprar isso ahuahuahua, essa revista já teve seus momentos, mas as ultimas edições eram uma lástima mesmo

    bulldog
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Essa edição é especial com lista dos grandes discos de rock de todos os tempos. lista dos grandes discos de rock é sempre a mesma coisa...

    Pink Floyd - Dark side of the moon
    Van Halen - I
    Jimmy Hendrix - Are you experienced?
    Beatles - Sargent Peppers

    e assim vai...

    ROTTA
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    bocao
    A melhor revista brasileira sobre música de todos os tempos está de volta. \o/

    Ponto para o Adriano Silva, que atualmente chefia a área de revistas para o público jovem na Abril.
    Abraços.

    Dogs2
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    bulldog
    Essa edição é especial com lista dos grandes discos de rock de todos os tempos. lista dos grandes discos de rock é sempre a mesma coisa...

    Pink Floyd - Dark side of the moon
    Van Halen - I
    Jimmy Hendrix - Are you experienced?
    Beatles - Sargent Peppers

    e assim vai...


    Pois é...

    truly_angie2
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    também fiquei muuuito animada com isso! e eu nasci em 1990, então quando a Bizz acabou eu nem ligava p/ música ainda. Mas quando eu passei a prestar + atenção em música eu lia várias revistas Bizz do meu pai, a maioria edições dos anos 80.. fiquei suuper feliz ao ver a nova edição da Bizz nas bancas!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A Bizz voltou!!! \o/