DVD Hype BIZZ - O documentário definitivo sobre o grunge

    Autor Mensagem
    lovehatelove_fe
    Veterano
    # ago/06


    Ha, quem já viu esse dvd??
    Cara é mt bom... eu vi mas infelizmente tinha um tradutor fdp passando tudo pra alemão ai não dava pra entender tudo o que os caras falavam nas entrevistas...
    Mas é um dvd muito bom e eu recomendo pra galera que gosta de alternativo dos anos 90!
    =)))

    Bom, a notícia é... o dvd está sendo vendido no site da revista Aril e veio em uma das edições da revista Bizz
    Que beleza hein!! =)))
    Vou já pedir o meu!!

    lovehatelove_fe
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    ahh, isso nun é propaganda... eu nao sei se pode falar nomes de revistas e talz... é só pra galera ficar informada... pq esse dvd não era encontrado aqui no Brasil até eu saber q foi lançado =))

    grafitte
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    vo ve se eu baixo qlq dia desses, ja vi aquele singles, mas nem é mto legal ;(

    veja o filme documentario do woodstock de 69, mais de tres horas e meia de duraçao, mostrando desde a construçao, entrevistas, varias apresentaçoes, até o banho no lago onde o pessoal la ia tudo peladao =)
    mostra os tres dias do festival filmado na época mesmo

    lovehatelove_fe
    Veterano
    # set/06
    · votar


    grafitte
    Singles realmente não é mt bom... mas Hype não é filme é um documentário mesmo, tem shows, entrevistas (algumas com Kim Thayil - SG) e com várias bandas e tal... mt bom mesmo!!

    Eu encontrei no e-mule... mas é difícil conseguir baixar...

    lovehatelove_fe
    Veterano
    # set/06
    · votar


    grafitte
    quando eu estiver com meu pc eu vou baixar esse documentário que vc disse ^^
    vlw

    grafitte
    Veterano
    # set/06
    · votar


    lovehatelove_fe
    Eu encontrei no e-mule... mas é difícil conseguir baixar...
    deixa o emule ligado sozinho a madruga inteira q baixa sim, demora, mas baixa auehah
    quanto ao filme do woodstock, baixa sim, vale a pena, se vc se interessar pelo movimento hippie eh claro =)

    lovehatelove_fe
    Veterano
    # set/06
    · votar


    grafitte
    deixa o emule ligado sozinho a madruga inteira q baixa sim, demora, mas baixa auehah


    hehe, é eu consegui baixar ele já... mas eu to dizendo q foi dífícil... e a versão do e-mule é em alemão... ai eu vou comprar o filme pra ver legendado =))

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DVD Hype BIZZ - O documentário definitivo sobre o grunge