OBA! O Accept Voltou!

    Autor Mensagem
    Grosskopf
    Veterano
    # out/04


    O Accept voltará a atividade, eu que já tava feliz em ver o U.D.O, agora quem sabe eles passem pelo Brasil desa vez (se fizerem mais shows que apenas alguns festivais como esta programado)!

    Otanissassa
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Accept, Europe, Doors, Scorpions.. todos voltando.
    Soh uma a coisa a dizer:

    ROCK'N'ROLL 'TILL THE END

    T+

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Doors
    sem Jim Morrison?

    putz, muda de nome

    ANDERSON LUIZ PALUDO
    Veterano
    # set/05
    · votar


    voltou mesmo? pô, essa já pode ser considerada a melhor noticia desde a volta do judas priest com a formação clássica. espero que venham pra cá mesmo, e, se acontecer, espero que pelo menos eles toquem em curitiba ou algum lugar mais perto, afinal não é só no RJ, SP e RG que existem metaleiros...

    John Elf
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Voltaram e estão pra acabar de novo. Eles só voltaram pra fazer alguns shows. ->
    Tópico velho...

    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ANDERSON LUIZ PALUDO

    tem sempre umas putas mal arreganhadas pra reviver um topico morto a mt...

    ANDERSON LUIZ PALUDO
    Veterano
    # set/05 · Editado por: ANDERSON LUIZ PALUDO
    · votar


    22222 oirartnocoa: é facil chamar alguem de puta quando se está atras de um computador, escondido em um apelido qualquer. quero ver ser tu é homem pra falar isso na minha cara. eu pelo menos sou homem de colocar meu verdadeiro nome, pois sei que os foruns são feitos para pessoas trocarem idéias de forma honesta e com respeito, mas também sei que existem alguns boiolas como vc. que não tem oque fazer e ficam por ai arrumando jeito de incomodar os outros. e daí se o topico é velho, eu nem olhei a data, apenas não sabia desta noticia e só queria confirmar se ainda estavam tocando, mas se isso te incomoda, então cara, só tenho algo a te dizer: vá a merda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a OBA! O Accept Voltou!