Timo Tolkki voltou a sanidade!

    Autor Mensagem
    Peter Rocks
    Veterano
    # mai/04


    Eu tirei essa matéria do site da Rock Brigade.

    Tolkki avisa: sem Kotipelto e Jörg, o Stratovarius acaba- 04/05/2004
    Em ritmo de recuperação depois de uma temporada no hospital, o guitarrista Timo Tolkki soltou um comunicado oficial em que deixa bem claro que o Stratovarius só volta à ativa quando o vocalista Timo Kotipelto e o batera Jörg Michael retornarem ao conjunto. Leia o comunicado de Tolkki:
    "Já estou em casa depois de sair do hospital e já me sinto melhor. Tive muito tempo para pensar e analisar a situação que me levou ao colapso nervoso (...) e agora percebi que eu trilhei pelo caminho errado. Minha cabeça ficou cheia de lembranças das turnês e das temporadas de gravação com o Stratovarius. Fiquei muito triste com essas perdas (...) e tantos sentimentos ruins quase fizeram com que eu acabasse com a minha vida (...). Agora, posso ver claramente: o Stratovarius é Timo Kotipelto, Jens Johansson, Jörg Michael, Jari Kainulainen e Timo Tolkki. Se não for com essa formação, não pode existir nenhuma banda chamada Stratovarius. A situação atual não é boa nem para os fãs e nem para a Katriina [nova vocalista]. Do meu lado, posso prometer que vou tentar resolver o problema com o Kotipelto, se ele ainda estiver a fim de tentar. Acredito que com um pouco de empenho, ele vai ter compaixão e vai entender meu comportamento no último ano. Isso não vai ser fácil, mas se não pudermos sentar como homens e resolver tudo juntos, então, Elements Part II vai se tornar o último álbum da banda e após o show de 3 de julho, o Stratovarius vai acabar."


    CIRO
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eita nóis...só quero ver se ele voltou ao normal mesmo...

    Ed_Vedder
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    jogada de marketing...

    Grodash
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    jogada de marketing...
    (2)

    conte
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    soh espero q a banda continue

    caíto
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ele deve tar doido ainda, e o empresário fez ele decorar esse texto para imprensa.

    Zer071
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    este kra e um grande musico mas como pessoa é um bosta Egocentrico ......etc

    Dark Avenger
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    jogada de marketing...(3)

    bocao
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Tomara que esta bosta de banda acabe logo.

    Tony Topete
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Caras, isso tudo foi uyma GRANDE jogada de marketing. Como dizia o Didi "Aguarde e confie".

    Pichilinga
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    quem escreve uma música como "Paradise" merece mesmo é ficar no sanatório

    Pichilinga
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Paradise: (slice)
    Many rare species will perish soon
    And we will be short on food
    Why we have to be so selfish
    We've got to change our attitude

    Mande esse ativista louco pro hospício. Ou então esse cara deveria aujudar o greenpeace, parando os matadores de baleia em alto-mar com faixas. Se foi marketing pelo menos foi bem fundamentada a jogada.

    GrungeMan
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    é puro marketing... vao falar q nao vao voltar q em julho vai ser o ultimo show...... e imaginem qto q vai estar o preço dos ingressos.. ai depois disso eles voltam...
    =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Timo Tolkki voltou a sanidade!