Autor |
Mensagem |
bocao Veterano |
# abr/05
http://tc.batepapo.uol.com.br/convidados/convid.jhtm
A melhor revista brasileira sobre música de todos os tempos está de volta. \o/
Me lembro de quando não tinha internet, lá pelos idos de 96.
Lia sobre Black Sabbath, Jethro Tull, e não fazia idéia de como era o som dessas bandas, uahua.
Acho que ainda tenho aúltima edição da revista aqui, e se não custar mais que 7,00 vou começar a comprar de novo.
Espero que ela continue boa como era.
|
Jason Veterano |
# abr/05
· votar
Honda Bizz? aquela que "com tudo ela combina, só não combina com posto de gasolina?"
|
monk Veterano |
# abr/05
· votar
uma bosta, essa revista sempre foi a mix fm versao impressa
|
bulldog Veterano |
# abr/05
· votar
Nos anos 90 a Bizz já estava um lixo. Nos anos 80 era ótima.
Hoje em dia, a menos que custe 1,99 acho que ninguém mais vai comprar, já que a internet te dá todas as informações sobre música que até o meio dos anos 90 eram difíceis de conseguir.
|
bulldog Veterano |
# abr/05
· votar
Acabei de checar o preço R$ 14,95.
Meio salgadinho, não?
|
Luiz de Marco Veterano |
# abr/05
· votar
ninguem vai comprar isso ahuahuahua, essa revista já teve seus momentos, mas as ultimas edições eram uma lástima mesmo
|
bulldog Veterano |
# abr/05
· votar
Essa edição é especial com lista dos grandes discos de rock de todos os tempos. lista dos grandes discos de rock é sempre a mesma coisa...
Pink Floyd - Dark side of the moon
Van Halen - I
Jimmy Hendrix - Are you experienced?
Beatles - Sargent Peppers
e assim vai...
|
ROTTA Veterano |
# abr/05
· votar
bocao
A melhor revista brasileira sobre música de todos os tempos está de volta. \o/
Ponto para o Adriano Silva, que atualmente chefia a área de revistas para o público jovem na Abril.
Abraços.
|
Dogs2 Veterano |
# abr/05
· votar
bulldog
Essa edição é especial com lista dos grandes discos de rock de todos os tempos. lista dos grandes discos de rock é sempre a mesma coisa...
Pink Floyd - Dark side of the moon
Van Halen - I
Jimmy Hendrix - Are you experienced?
Beatles - Sargent Peppers
e assim vai...
Pois é...
|
truly_angie2 Veterano |
# abr/05
· votar
também fiquei muuuito animada com isso! e eu nasci em 1990, então quando a Bizz acabou eu nem ligava p/ música ainda. Mas quando eu passei a prestar + atenção em música eu lia várias revistas Bizz do meu pai, a maioria edições dos anos 80.. fiquei suuper feliz ao ver a nova edição da Bizz nas bancas!
|