Eles são ruins. Tem certeza? Heitor Gomes e Restart.

    Autor Mensagem
    Julia Hardy
    Veterano
    # fev/16


    O Heitor Gomes (Charlie Brown Jr/CPM 22) postou no canal dele alguns vídeos fazendo um som. Entre os convidados, os reis das
    calças coloridas. O som é Drive do Incubus.



    ogner
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Ruim...
    Bem ruim...
    Muito ruim mesmo...
    ¬¬

    Estragaram a musica mais farofenta do Incubus...



    *Gosto bastante de incubus

    Julia Hardy
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    @brandonboyd "Thanks for reaching out man! Looks like really cool! Nice work indeed. I'll show Ben for sure. I'm sure he'll get a kick out of the 8 string bass there. Keep up the good work man!"

    ogner
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    *Posso listar pelo menos uma dezena de covers de gente desconhecida no youtube q é bemmmm melhor que essa! Q diga-se de passagem, não conheço esses artistas do video acima. O vocalista é esforçado, mas é ruim, bem ruim...

    *Poderia, pq não estou afim...

    Julia Hardy
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    O compositor e autor da música elogiou. Mas, a opinião dele não conta.

    Ningen
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Olha.. Pode ser, e provavelmente é, difícil tocar aquele trambolho de 8 cordas mas, como música.. Não gostei.. E acabou.. Achei raso, é essa a palavra.. Raso...

    O Boyd pode falar o que quiser... Poderia mudar minha opinião com argumentos e não com uma, provavelmente política, declaração como essa...

    Julia Hardy
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Claro. Ele foi político. Ele não poderia ter gostado.

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # fev/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
    · votar


    o pe lanza precisa melhorar o inglês. senti umas fonéticas típicas de brasileiro cantando inglês.

    fora isso gostei.

    Ismah
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Julia Hardy

    Claro que poderia ter gostado. Mas pergunte a qualquer cara que conheça o mercado americano, guitarrista e vocalista por lá, é tudo monstro. Tempo de vocalista como o tio Ozzy, ser aplaudido já foi... Então sim, me parece mais política a declaração, talvez ele tenha gostado ouvindo, sem analisar do ponto de vista técnico que nós fizemos.

    Eu continuo achando essa onda aí muito pop, quadrada e sem técnica (plug'n'play ou não presta). Há erros crassos...

    Engolir o mic, é um condensador, dá pra ouvir ele engolindo a saliva assim.
    Amp da guitarra de lado, gera um defasamento enorme em relação aos microfones da bateria. Um aquário resolveria.

    Ando escutando muito o Kotzen, como músico solo e no Winery Dogs. e ficou impossível não comparar, ainda mais que é uma música gringa...
    O baterista soa preso, sem swing, dinâmica. A voz é sem entonação, poderia eu ir lá e falar, jogar no Melodyne e voi la..
    .
    A guitarra é perceptível que ele tá aprendendo, sabe o que quer, mas ainda não dominou o instrumento, não vou o condenar por isso. Diferente dos outros, ele está se propondo a aprender, não é ferramente cotidiana de trabalho/estudo.

    Por cima disso, é uma JAM, feita em casa. Nenhum deles é produtor, então acaba-se perdoando os erros técnicos.

    São ruins músicos? Não. São limitados tecnicamente. Pra mim isso é músico que se acomodou depois de conquistar um pouco de fama.

    (OFF)

    Por** o "P" tá com quase 25, e ainda não largou de querer catar brotinho com música doce, e aquele óculos feio do cara***... Acho que tá na hora do cara cair na real e deixar de ser criança, e virar homem... A banda de adolescente acabou ano passado... Achei que viria algo mais maduro...

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # fev/16 · Editado por: Christhian
    · votar


    Arranjo lixo, voz lixo.

    Se alguém tinha alguma dúvida de que eles eram ruins, agora só sobram certezas.

    JJJ
    Veterano
    # fev/16 · Editado por: JJJ
    · votar


    Sim, todos eles. Incluindo o Incubus (que nem conheço - e, como dizia Paulo Francis: se eu não conheço, deve ser ruim). Musiquinha chata pacarai...

    Eike polêmico que eu tô hoje... kkkkkkkkk

    entamoeba
    Membro Novato
    # fev/16
    · votar


    É do The Voice Kids?

    fernando tecladista
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Entre os convidados, os reis das
    calças coloridas

    talvez as calças coloridas de algum poder a eles
    da forma que era Sansão e os cabelos....

    De Ros
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Achei bem bacana!

    Ismah

    "A guitarra é perceptível que ele tá aprendendo, sabe o que quer, mas ainda não dominou o instrumento, não vou o condenar por isso. Diferente dos outros, ele está se propondo a aprender, não é ferramente cotidiana de trabalho/estudo."

    Po Ismah, aí tu dificultou a vida, assiste o video, tchê!!!

    Calime
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    De Ros

    Putz, tinha lido o comentário e fiquei tipo: "foi isso msm que ele disse? guitarra?"

    Calime
    Veterano
    # fev/16 · Editado por: Calime
    · votar


    Sobre o vídeo, curto demais a música, msm sabendo que ela é sim, "xaroposa". Agora sobre a qualidade desse vídeo, só destaco o lance do baixo mesmo, pq o resto tá bemmmm "marromeno"....

    Casper
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Gostei muito do baixo. Muito mesmo.

    Ismah
    Veterano
    # fev/16 · Editado por: Ismah
    · votar


    De Ros
    Calime

    Pra mim é uma Tap guitar de 8 cordas. Não sei o que vocês consideram... Pode ser chamado de xilombria se quiserem, o sentido permanece o mesmo...

    Calime
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Pow, o bass é o filho do Chico Gomes, que legal! Seguindo a escola do pai

    Lelo Mig
    Membro
    # fev/16 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Caras, vcs tão de brincadeira... Vou pegar meu banquinho, só tem gênio no FCC. Beethoven aqui levaria um pé na bunda.

    Não gostar, normal, eu não gostei...

    Agora, com exceção do vocal, bem nornalzinho, dizer que os caras mandam mal?

    Só sumidade aqui... Vou buscar um fórum pra gente comum.

    Julia Hardy
    Veterano
    # fev/16 · Editado por: Julia Hardy
    · votar


    Cheio de artistas aqui.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Eles são ruins. Tem certeza? Heitor Gomes e Restart.