Jack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"

Autor Mensagem
mão muito lenta
Veterano
# nov/08 · Editado por: mão muito lenta


hehe... eu me divirto.... tô com preguiça de copiar e colar.

taí a história completa:

http://whiplash.net/materias/news_881/079652-ledzeppelin.html

POSITIVE
Veterano
# nov/08
· votar


Putz, o Liam Gallagher tá no Cream?

mão muito lenta
Veterano
# nov/08
· votar


POSITIVE
huahuahuahuahua

Machine Gun Man
Veterano
# nov/08
· votar


Normal, o velho sempre manda umas dessas.

Ele é um dos que podem, mas Led é intocável.. E agora? hahaha

Ele também já disse que Pink Floyd é banda pra quem não gosta de música. hahaha

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# nov/08
· votar


fez isso para aparecer...

devia ser crime falar mal de tais Deuses

old steel
Veterano
# nov/08
· votar


O que falar da fera.Sei lá.Quem tem boca fala o que quer.Adoro o Cream,e o Zeppelin também.Não vou me envolver nessa briga.
rsrsrsrsrsrs

Johnny Favorite
Veterano
# nov/08
· votar


Eu até dei minha opinião lá kkkkkkkkkkk

diego gr
Veterano
# nov/08
· votar


old steel
Adoro o Cream,e o Zeppelin também
ouça Gov't Mule então, ótima banda

diego gr
Veterano
# nov/08
· votar


Só uma coisa q não gosto nas bandas inglesas tipo Led Zeppelin e Pink Floyd é aquelas musicas mais lentas e aquelas introduções intermináveis hehehe
Prefiro um som mais direto e pra cima como Van Halen e Aerosmith

old steel
Veterano
# nov/08
· votar


diego gr
Muito boa.Dissidência do grande Allman Brothers.Warren Haynes,grande tocador de Les Paul's,com vocais tensos.
Abço.

Johnny Favorite
Veterano
# nov/08
· votar


olha o que eu postei lá:


07/11/08 Isso ai é pura inveja

Vocês não sabem de nada mesmo, o Page gravou 60% de tudo o que aconteceu no rock na Inglaterra entre 63 e 66! Gravou inclusive músicas de estúdio de albuns do the who, Stones e do próprio, pasmem, Eric Clapton. Então tenham mais respeito com o Page e parem de babar ovo daquele charlatão invejoso.

Headstock invertido
Veterano
# nov/08
· votar


Ahhh, o cara tem a opinião dele...vcs tem a sua, eu tenho a minha (que é muito parecida com a dele)...Pra mim Led Zeppelin não é uma banda boa, sim o Page toca pra caraleo, mas não estamos falando de page e sim da banda toda, pra mim o Led Zeppelin não significa nada de tão especial, não importa se os caras influenciaram milhões de bandas que eu curto, eu simplesmente não gosto de Led Zeppelin...sei lá, é mais pra blues do q pra rock, muito lento e cheio de baladinhas, não gosto...

devia ser crime falar mal de tais Deuses
Que vergonha, meu Deus, que vergonha...

diego gr
Prefiro um som mais direto e pra cima como Van Halen e Aerosmith

Falou tudo, Led Zeppelin faz uma musica soturna e pra baixo, sei lá, nooossa, Van Halen > Led, e muito...

[minha opinião off/]

WeS Guitar Hero
Veterano
# nov/08
· votar


Cada um tem seus méritos.

Como o próprio Jack Bruce disse, ele só disse aquilo porque gosta de falar e porque tem um fundo de inveja.

Mas tudo bem, eles podem se zuar. Eles são fodas.

Mesmo porque, que graça teria se o Jack Bruce viesse zuar o Calypso, Fresno ou NXzero? esses caras todo mundo já zoa....

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/08
· votar


tá querendo causar só, ele gosta

Headstock invertido
Veterano
# nov/08
· votar


Será que eu sou o único sujeito no mundo que gosta de rock e odeia Led Zeppelin???

Johnny Favorite
Veterano
# nov/08
· votar


Headstock invertido
Será que eu sou o único sujeito no mundo que gosta de rock e odeia Led Zeppelin???

só pode, já experimentou cotonete?

Headstock invertido
Veterano
# nov/08
· votar


Johnny Favorite
só pode, já experimentou cotonete?

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sério cara! Antes de ouvir Led eu lia aqui no forum o que a galera falava da banda e pensei, puta q pariu, tenho q escutar essa banda...peguei um DVD e um CD, na moral, me decepcionei, não consegui ouvir uma música inteira, odiei o estilo baladinha da banda, sem contar com o estilo tosco do carinha que canta lá, o Roberto Planta...sei lá, não me agradou em nada, só deu pra perceber que o Page toca pra caralho, só isso...não pretendo escutar Led de novo, sou mais meus CDs de Van Halen hehehe

Johnny Favorite
Veterano
# nov/08
· votar


Headstock invertido
Não acho eles tão baladinha assim como vc diz, mas gosto é assim mesmo.

Que DVD e Cd vc pegou deles?

MANFREDINI
Veterano
# nov/08 · Editado por: MANFREDINI
· votar


Será que eu sou o único sujeito no mundo que gosta de rock e odeia Led Zeppelin???

escuta Whole Lotta Love, Black Dog e Immigrant Song e depois volte e me diga o que achou

Headstock invertido
Veterano
# nov/08
· votar


Johnny Favorite
Não acho eles tão baladinha assim como vc diz, mas gosto é assim mesmo.

Pois é cara, gosto é gosto...

Que DVD e Cd vc pegou deles?

O DVD é tipo um filme, e mostra shows inteiros deles, sei lá é tipo um documentário sobre a banda...CDs eu tenho a discografia toda! =)

MANFREDINI
escuta Whole Lotta Love, Black Dog e Immigrant Song e depois volte e me diga o que achou

Já escutei essas, são as que meus amigos me indicaram tambem, não adianta, ninguem vai me fazer gostar de Led Zeppelin...A não ser que o Sammy Hagar entre no lugar do Roberto Planta, o Mike Anthony entre no lugar do baixista, o Alex entre no lugar do baterista e o Eddie faça dupla de guitarra com o Page... e eles fizessem cover do Vah Halen, daí eu curtiria Led hehehehehehe

TWT ICE
Veterano
# nov/08
· votar


Uma coisa é não gostar, outra falar que a banda é ruim...

nego falando: ''não gosto deles, eles são ruins''

vá a pqp

TWT ICE
Veterano
# nov/08 · Editado por: TWT ICE
· votar


só mais uma coisa, esse Jack Bruce é um imbecil, ,não estou falando da parte técnica, e sim da pessoal

atari
Veterano
# nov/08
· votar


TWT ICE
Uma coisa é não gostar, outra falar que a banda é ruim...

nego falando: ''não gosto deles, eles são ruins''

vá a pqp




... cada um gosta do que quer, cada um fala o que quer, é a democracia.

james_the_bronson
Veterano
# nov/08
· votar


O cara fala do Sammy Hagar, e diz que Led tem "estilo baladinha" òÔ ???

james_the_bronson
Veterano
# nov/08
· votar


atari

O que não significa que uma mentira como "banda x é ruim" seja admirável ;) ...

atari
Veterano
# nov/08
· votar


james_the_bronson
O que não significa que uma mentira como "banda x é ruim" seja admirável ;) ...


cada um tem a sua verdade.

TWT ICE
Veterano
# nov/08
· votar


atari
cada um gosta do que quer, cada um fala o que quer, é a democracia.

e ai?
cada um gosta do que quiser mesmo, mas falar que os caras não são bons, já é falar besteira

Headstock invertido
Veterano
# nov/08
· votar


james_the_bronson
O cara fala do Sammy Hagar, e diz que Led tem "estilo baladinha" òÔ ???

Cara! Não falo da carreira solo do Sammy, estou falando do Sammy no Van Halen....vai me dizer q o cara não agita?
O Sammy foi um dos maiores Rock Man do final dos anos 80...o estilo dele está zilhões de anos luz na frente do estilo do Roberto Planta e de muitos outros aclamados por aí...TWT ICE
Uma coisa é não gostar, outra falar que a banda é ruim...

Mas se eu não gosto, logo é pq eu acho ruim...
É sim errado dizer: "Led Zeppelin é ruim!", porém não se pode condenar uma pessoa q fala, por exemplo: "Eu acho q o Led Zeppelin é uma banda muito ruim!", pois existe ali um eu acho, e é o q eu penso, o Led Zeppelin é uma banda ruim na minha opinião, vai tentar mudar isso agora?
E quando alguem fala: "Led Zeppelin é muito bom!", está certo? Eu acho q não, não tente impor sua opinião aos outros, se vc acha q Led é bom, problema seu...

jimmy vandrake
Veterano
# nov/08
· votar


E Bruce continuou: "O lance sobre o ZEPPELIN é obviamente um pouco de inveja da minha parte — ou talvez um pouco mais do que isso — porque todo esse público foi criado pelo CREAM e por JIMI HENDRIX. Esse tipo de público vasto. Então o ZEPPELIN só apareceu e seguiu tudo mais fácil. Éramos os pioneiros e nem sempre os pioneiros têm o reconhecimento que merecem. Mas, por outro lado, é mesmo verdade que eles tocaram tudo em afinação mais baixa, e vamos encarar os fatos: Jimmy Page não é Eric Clapton... não importa o que qualquer um pense... quer dizer, o único cara decente na banda está morto... o que vamos fazer a respeito? [risos]".

Vcs não leram até o final. Mas falar mal do Led é dois trabalhos, falar e desfalar, como o Bruce fez.

jimmy vandrake
Veterano
# nov/08
· votar


E sinceramente sempre preferi Led ao Cream, e nunca vi no Clapton um guitarrista de Rock completo. Belo tocador de Blues ! Prefiro Page e Led mesmo. Sinto muito Bruce, mas vaio ter que nascer de novo para poder tocar numa banda como Led.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Jack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"