O "novo", bem antigo Charlie Brown Jr.

Autor Mensagem
bulldog
Veterano
# abr/05
· votar


Nem li nada aqui

roniel goldfeller
Veterano
# abr/05
· votar


The Splinters

Na verdade as coisas pioraram pq agora talvez tenhamos até quatro bandas, formadas por cada um dos integrantes desta merda de cbj, ou seja : O FIM DO MUNDO SE APROXIMA, já ouço as trombetas e os Quatro cavaleiros do apocalipse estão vindo

CHORÃO: GUERRA
CHAMPIGNHON: FOME
PELADO: PESTE
MARCÃO: qual é mesmo o quarto cavaleiro?

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


roniel goldfeller
eahuehauuehuaehuauaeuaehueauhaeuahuh!
Num sei qm eh o quarto cavaleiro num...huehuhshe!
Mas eh verdade cara... mais 4 merdas... ah nuuuuumm!!! AHHHH! EU VOU TOCAR BLACK PRA ME ACALMAR!! ehuaheuhaue

João Paulo Jones
Veterano
# abr/05
· votar


(Acalmem-se, isto eh apenas uma suposicao)

o champignon pode ser um Squire, Marcao um Blackmore, Pelado um Bonham e o Chorao nada, mas se eles tocam esse popzinho ae, ja nao vale mais nada...

conte
Veterano
# abr/05
· votar


sabe o q eu acho?? ainda bem q o chorão saiu!!!

a banda "charlie brown" naum vai ser a mesma, a banda q champignon e companhia irão formar vai ser mais "charlie brown" do q a q o chorão vai formar... e tb o instrumental do cbj era descente, todos tocam bem....soh o porra do chorão q estragava com sua hipocrisia e hip hop na música

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


conte
eu num acho q eles tocam bem, num...

spy2k
Veterano
# abr/05
· votar


bola pra frente.

João Paulo Jones
Veterano
# abr/05
· votar


roniel goldfeller, vai na Biblia e procura Apocalypse

__MaLuKyNhA__
Veterano
# abr/05
· votar


Caraca
ahauha
dá tanta briga nesses tópicos.
Bem...eu gostava do CBJR de antes
num sei se vai ser o mesmo ñ. Mas athé q era legauzinhu
Caraca se essse chorão realmente for a causa da desfragmentação do grupo. Acho que se num mudar
acontecerá o mesmo, mais cedo ou mais tarde com essa nova formação


=x;D
by Mmalukynha brutal metal... hehehe

Eds
Veterano
# abr/05
· votar


Charlie Brown foi um lixo, é um lixo e agora vai ficar pior.
CBJ, é uma banda que canta rap, como se fosse metal, se diz banda de rock e se vestem de skatista, rapper ...
O que ocorre em um show do CBJ:
O chorao começa a gritar, n se entende nada do que ele diz, logo ele nem canta mais fica andando de skate (aliás nem anda ele sabe pq no Planeta Atlântida 2005 ele caiu), da lição de moral e finalmente manda todo mundo TOMAR NO CU, que beleza não eh?

The jon
Veterano
# abr/05
· votar


Eds

E a galera foi a loucura com esses acontecimentos...q lixo

aFFF
Veterano
# abr/05
· votar


Charlie Brown foi um lixo, é um lixo e agora vai ficar pior

fica pior?? ñ diz isso q assusta....

Diogo Rocha
Veterano
# abr/05
· votar


Tem uns caras no fórum que não sabem ter uma base pra falar mal de uam banda,que o CBJ viro HIP-HOP todos nós concordamos,mas que sempre foi isso nunca todos os CD's anteriores ao "Tamo ai na Atividade" eram muito rock!!!muito mesmo!!!
Tirando algumas faixas.Como no acústico MTV cantar "SAMBA Makossa"com o D2 e ouvir pegar uma faca e se suicidar e péssimo,"o preço" também e horrível,mas as outras são ótimas.
MAS DEPOIS DO "BOCAS ORDINÁRIAS",E O ACÚSTICO O CARA TINHA QUE FAZER BESTEIRA COMO ESSE ÚLTIMO CD.

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


AGORA VAI (PRO BURACO)

Descobri hoje que TODOS os integrantes do Charlie Brown Jr. DESERTARAM da banda, deixando o vocalista CHORÃO solito no más. URRAS. Acabou-se o que era DOUCE. Apesar das VAIAS que estou acostumado a ouvir quando PROFIRO este tipo de JUÍZO, insisto em afirmar que a única parte que PRESTAVA no CBJr. era justamente o seu INSTRUMENTAL.

Com a saída do baixista CHAMPIGNON, do guitarrista MARCÃO e do baterista PELADO, finalmente posso encher a boca para dizer que o Charlie Brown Jr. é uma MERDA. Antes, se o fizesse, estaria sendo INJUSTO com os bons MÚSICOS que possuía. Se faziam letras e declarações imbecis são OUTROS QUINHENTOS. Fato é que tocavam BEM. E é fato também que o autor da maioria das declarações e letras imbecis era o CHORÃO.

Restaria agora torcer para que os EX-INTEGRANTES tivessem um LAMPEJO de bom senso e decidissem montar um POWER TRIO instrumental. Mas, infelizmente, todos sabemos que o mais provável é que arrumem um OUTRO CHORÃO para dar continuidade à máquina de fazer DINHEIROS que é uma banda focada no público ADOLESCENTE.

Indústria fonográfica is a BITCH.

ldm
Veterano
# abr/05
· votar


onde tem cbjr tem discussao... impressionante!!! =P

eu adoro o chorao e o charlie brown, mas realmente tenho q concordar com algumas pessoas daki q ultimamente eles naum tem sido grandes coisas naum... chorao ta se axando "o fodao", mais ainda do q ele se axava... o sucesso subiu a kbeça dele completamente... mas msm assim naum deixo de gostar dele, afinal de contas ele naum me fez nada de mal... =P

tb concordo q ele tava estragando o talento dos outros kras, pq ele conseguiu passar uma imagem de q o cbjr é so o chorao... tanto fez q ficou sozinho na parada, rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrs

mas ca entre nós... os kras tem q arrumar um vocalista, e de preferencia um kra maneiro.... pq o champignon cantando tb.... pqp é uma tristeza, rsrsrsrsrsrsrsrsrsr!!!

por incrivel q pareça eu adoro cbjr, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

somniator
Veterano
# abr/05
· votar


Cruz credo ave maria eu plantei abacate nasceu melancia

ldm
Veterano
# abr/05
· votar


rsrsrsrsrsrsrsrsrs kda louco q aparece....

LinkinPark na Veia
Veterano
# abr/05
· votar


putz a melhor banda de expressão acabou

aFFF
Veterano
# abr/05
· votar


LinkinPark na Veia


serio??quem??

conte
Veterano
# abr/05
· votar


The Splinters
eles naum são nenhum "mostros" nos instrumentos, mas são "suficientemente" bons

Prince
Veterano
# abr/05
· votar


eu acho o Choraum muito "atitude". Não é qualquer um q com 30 e poucos anos, se veste como um garoto de 13 anos.

metal 4all
Veterano
# abr/05
· votar


Prince

Concordo...



LinkinPark na Veia

Espressão?? os cara que dizem que são uma banda de rock!! mas tovam musica de hip hop!! defina espressão...

o Chorão era o alvo das atenções, ainda por cima eh boyzinho, andando com camiseta da nike e talz...espero que o resto ache alguem decente dessa vez

aFFF
Veterano
# abr/05
· votar


Prince

eu diria q ele pensa como 1 garoto de 13 anos....

conte
Veterano
# abr/05 · Editado por: conte
· votar


eu diria q ele pensa como um garoto de 13 anos.... (2)

arranjar confusão como ele arranjou várias vezes soh demonstra q a atitude dele era deprimente

Botelho
Veterano
# abr/05
· votar


Se vc quiser saber até o Felipe Gilon é bom musico! Até o Junior (Sandy e Junior) é bom musico!!!!


Ai ai ai, até isso eu tenho que ler aqui...

ldm
Veterano
# abr/05
· votar


chorao deve estar com a orelha fervendo, coitado, rsrsrsrsrsrsrsrs

Fernando Alencar
Veterano
# mai/05
· votar


A BANDA PODE ATE TER ACABADO, MAIS A VOZ DE TODOS OS JOVENS AINDA ESTA EM AQUI ENTRE NÓS......
ESTOU FALANDO DO ALEXANDRE MAGNO (CHORÃO), ESSE KRA REVOLUCIONOU O MUNDO DO ROCK COM O SEU ESTILO DESBOCADO DE SER, TEM GENTE Q NAO GOSTA, SÓ PQ ELE SE DROGA UM POUQUINHO E FALA SOMENTE O Q PENSA..............

CURTO PA KRALHU O SOM DESSES KRINHAS, POW EU FIQUEI TRISTE COM A SEPARACAO DELE, MAIS O QUE APENAS POSSO FAZER PARA AJUDA-LO A SUPERAR ESSA DIFICULDADE É COMPRA OS CDS DELES E CURTE MUITO O SEU NOVO SOM.....

É CHARLIE BROWN JUNIOR PORRA

Milinda
Veterano
# mai/05
· votar


CHARLIE BROWN JUNIOR ...ah ja devia te acabado faz tempo.

Obs: sem ofender quem gosta

Wesleywolf
Veterano
# mai/05 · Editado por: Wesleywolf
· votar


Nao vejo nenhuma "missao dificil" em substituir estes musicos, já que o som do cbjr é tosco, qualquer mané toca, ah e nao duvido nada que o bosta do chorao tenha tocado os kras da banda, pois é tamanha sua ignorancia e arrogancia, alem de falso moralista, se ele pelo menos cantasse ou tocasse bem, mas é um merda nas duas atividades, enfim, poderia ter terminado de vez, uma modinha idiota a menos!!!!!!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Fernando Alencar
Nossa que "revolucionario" é o chorao, affs sem comentario!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O "novo", bem antigo Charlie Brown Jr.