O "novo", bem antigo Charlie Brown Jr.

Autor Mensagem
Mago Bass
Veterano
# abr/05 · Editado por: Moderador


A banda santista Charlie Brown Jr. desfez sua formação original e agora só tem o vocalista Chorão como membro remanescente.

Apesar dos rumores que Chorão teria expulsado seus antigos colegas, duas declarações oficiais foram publicadas nesta quinta-feira (14), no site da banda.


Nos depoimentos, os músicos Luiz Carlos Leão Duarte Jr., Renato Peres Barrio, Marco Antonio Valentim Britto Jr., conhecidos como Champignon, Pelado e Marcão respectivamente, assinam uma nota agradecendo o apoio dos fãs e dizendo que "o show não pára e que com certeza faremos trabalhos juntos ou individualmente porque a música corre na veia dos quatro e isso vem em primeiro lugar nas nossas vidas".


A outra declaração é de Chorão, que além de agradecer aos fãs, comunicou que a banda vai continuar com nova formação. "Peço aos fãs que dêem a oportunidade aos músicos que agora estão comigo assumindo essa grande 'responsa' de levar o trabalho do Charlie Brown Jr. à frente com o mesmo nível musical, pois esses caras tem muito talento e esperaram a vida inteira por uma oportunidade como essa. O Thiago vocês já conhecem dos primeiros discos da banda e o batera, Pingüim, e o baixista, Heitor, também são caras de Santos que são guerreiros e tem muito talento", escreveu o vocalista.

A primeira apresentação da nova formação acontece hoje, no Directv Music Hall, em São Paulo.

Rex_Rocker
Veterano
# abr/05
· votar


Graças a Deus........... ele esta no meio d nos

New Times Begin!!!!!!!!

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


Se for no estilo antigo, tudo bem, mas com aqueles "Pit-pit-pitchum" sai fora! A banda era meia boca... Dpois virou moda. Ultimamente tem sido uma merda!heuhauheuhae
a música corre na veia dos quatro e isso vem em primeiro lugar nas nossas vidas Por que eles não aprenderam a tocar antes? =P
A primeira apresentação da nova formação acontece hoje, no Directv Music Hall, em São Paulo Legal! Eu vou aproveitar q tow aki e NÃO vou assistir... Vou tocar no MIX d noite! euahuea! Fala sehrio... Repertório com Black Sabbath, Iron Maiden, Steve Vai, Angra, Led, etc... Apavora qlqer banda de HIP HOP! heuahuehuaea

skate_na_raça
Veterano
# abr/05
· votar


Por que eles não aprenderam a tocar antes?

Eu nao sei se vc falou a sério mas... vc ja foi a algum show deles??? Ja viu o talento dos caras??? Ja viu o que eles sabem fazer de verdade??? Ja ouviu algum CD inteiro???? O Charlie Brown Jr. não é só aquilo que passa nas radios!

Se vc quiser saber até o Felipe Gilon é bom musico! Até o Junior (Sandy e Junior) é bom musico!!!!
Cara, eu fiquei um tempo afastado do forum, mas agora eu to vendo que nao mudou nada!

skate_na_raça
Veterano
# abr/05
· votar


Apavora qlqer banda de HIP HOP

UHauhauahuhuahuaahuahuahuhauhaua, o Charlie Brown Junior nao é banda de "Hip-Hop", auahuahuahuahuahuahauhauhauahuahuhaua!
O CBJ curte Rap, mas pelo menos 95% dos CD's deles é rock!

Vou tocar no MIX d noite! euahuea! Fala sehrio... Repertório com Black Sabbath, Iron Maiden, Steve Vai, Angra, Led, etc... Apavora qlqer banda de HIP HOP! heuahuehuaea

Memso que eles fossem "Hip-Hop" vc nao poderia comparar bandas que entraram pra historia do ROCK, com uma banda de hip-hop! LEMBRANDO QUE ELES NAO SAO UMA BANDA DE "HIP-HOP"

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


skate_na_raça
Eu jah fui sim... Eu curtia, ateh... Mas virou uma merda! Pow, velho! O único q sabe alguma coisa eh o Marcão, veih! O resto eh soh velocidade... o q num conta nada!
Cara, eu fiquei um tempo afastado do forum, mas agora eu to vendo que nao mudou nada!
Enquanto pessoas vc num começarem a aprender o q eh muhsica d verdad e mudarem seu conceito qnt à estilos, vai continuar assim!

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


skate_na_raça
Num saum mesmo? Jah ouviu PiT-PiT-Pitchum em algum grupo que num fosse d Hip-hop? Eu nÃO! euhaeuhuea!
Memso que eles fossem "Hip-Hop" vc nao poderia comparar bandas que entraram pra historia do ROCK, com uma banda de hip-hop
Num dah pra comparar nem com bandas menos clássicas e nacionais como Capital Inicial.. =P poupa-me...

Uma Observação: vcs jah notaram que todo tópico sobre esses caras daum problemas? Eu sei q eu contribuo para as brigas, mas pow(!), num consigo ouvir um cara dizer q um cara q dah pauladas hiper-rapidas na batera eh bom!

Prince
Veterano
# abr/05
· votar


assumindo essa grande 'responsa' de levar o trabalho do Charlie Brown Jr. à frente com o mesmo nível musical


Nooooossa...q "responsa" hein...

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


Danou-se

skate_na_raça
Veterano
# abr/05
· votar


The Splinters
Quantas musicas vc ja ouviu, quantos shows vc ja foi, quantos CD's vc ja ouviu (inteiros)...? Ah, e se vc quiser saber o q é "paulada hiper-rapida" ouve Black Metal.

skate_na_raça
Veterano
# abr/05 · Editado por: skate_na_raça
· votar


Quantas musicas vc ja ouviu, quantos shows vc ja foi, quantos CD's vc ja ouviu (inteiros)...?


e isto ainda nao é o suficiente pra provar se ele é ruim. Se ele é bom, ele pode demonstrar nos shows... mas as vezes ele nao demonstra, talvez por que nao quer.
Hum, se for assim o Jonh Boham é ruim, afinal não é ele que consegue ficar mais de 7 minutos tocando a mesma coisa no mesmo ritmo?!

OBS: EU AMO LED ZEPPELIN E ADORO O SOLO QUE O JONH FAZ NA MUSICA MOBY DICK, MAS ISTO É PRA MOSTRAR QUE O QUE É BOM PRA UMA PESSOA, PODE SER HORRIVEL E CHATO PRA OUTRA!

skate_na_raça
Veterano
# abr/05
· votar


Num saum mesmo? Jah ouviu PiT-PiT-Pitchum em algum grupo que num fosse d Hip-hop? Eu nÃO!

Só porque eles fazem isso é meia duzia de musicas, nao significa que sao "hip-hop"

skate_na_raça
Veterano
# abr/05
· votar


Uma Observação: vcs jah notaram que todo tópico sobre esses caras daum problemas? Eu sei q eu contribuo para as brigas, mas pow(!), num consigo ouvir um cara dizer q um cara q dah pauladas hiper-rapidas na batera eh bom!

Vc nao contribui para a briga... na verdade SAO PESSOAS COMO VC que FAZEM a briga! Ja pensaram que se cada um ficasse no seu canto nao estaria havendo brigas aqui, nem com torcidas de futebol e nem com Palestinos e Judeus?

little_wolf
Veterano
# abr/05
· votar


Finalmente a justiça foi feita... Os músicos do Charlie Brown não mereciam o Chorão (na verdade, ninguém merece). O baixista, baterista e guitarrista são músicos que figuram no meu top five da música nacional. O que desgraçava a banda era o chorão. Tomara que eles encontrem um vocalista à altura.

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


Ele já não tinha declarado que o CBJr é ele?

Semyto
Veterano
# abr/05
· votar


Caracas o pessoal deste forum adora uma Briguinha heheheh.

Mas vamos la.

Se o caras sabem tocar ou não ? isto não nos interassa o importante é que a pessoas que gostam do tipo de musica que eles fazem, o Kurt tb num sabia porra nenhuma e fala quando vc houve uma musica deles num fica batendo o pé no chão.
Porra se eu ligar pra cara que sabe tocar musica ou não então terei que houvir musica classica o dia todo.

E espero que a nova formação de o mesmo sucesso que a anterior e que Deus Abençoe o Rock e pras pessoas que só sabem criticar o trabalho de outras lembresse "Não cometa o pecado da Inveja pois o assassino de Seven Não Morreu"

fabio_gravata
Veterano
# abr/05
· votar


os caras se livraram de um mala sem alça e sem fundo
chorão vá pra pqp !!!!!

korn of a down
Veterano
# abr/05
· votar


Charlie Brow Jr morreu!! eu já gostei e muito dessa banda, na verdade foi a primeira banda que ouvi mas o som mudou muito no acústico e pude ver que é uma merda, não criticando mas eu acho os caras legais, o champignon e o marcão são os que são melhores, mas eles viraram HIP HOP, por isso não gosto mais

cbjr na veia
Veterano
# abr/05
· votar


mano...curti a banda,curto e vo curti ainda...nau mesperava q acontecesse uma coisa dessas + espero q voltem a pelo - fazerem trabalhos juntos...querro er oq vai dah dessa nova formaçao...+ os 3 jah sairam...vamu pra frente...

White_Stripes
Veterano
# abr/05
· votar


Vo durmi melhor sabendo disso.

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


korn of a down
auehuaeuheauheu! Pior q eh!

DiogoSnake
Veterano
# abr/05
· votar


sineramente nunca vi nada de errado com o som deles... mas se tem nova formação e o som for ficar melhor,~só tenho a comemorar \o/


eu acho o som deles legal :p

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


DiogoSnake
nuehauheuhauheahu! o som deles soh piora... Eh banda comercial...

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


skate_na_raça
OI?

hamham
Veterano
# abr/05
· votar


orra... ele falo que o Thiago vai volta a toca com ele... porra o unico que eu respeitava... q sabe toca e pá.... agora ja caiu no meu conceito...

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


hamham
haeuhaeuhaeuuaehu! q maldade! aeuhaeuhauae

roniel goldfeller
Veterano
# abr/05
· votar


MARAVILHA O CHARLIE BROWN JUNIOR ACABOU.....
agora so falta a revolução do proletariado que pronto o mundo sera um lugar feliz

hamham
Veterano
# abr/05
· votar


Pra mim assim.... o cara pode ter ralado a vida toda comendo a guitarra... pode toca steve vai brincando e malmsteen pra aquece... pode gosta de Angra... mas a partei que toca pra midia... ou nesses banda ai mto ruim ja cai no meu conceito....

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


hamham
Pra mim também! Se o kra tok pra KCT, tem q tocar algo decente, neh?

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


roniel goldfeller
Calma, calma... Ainda tem Cpmerda22 e Detonautas pra acabar... hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O "novo", bem antigo Charlie Brown Jr.