Autor |
Mensagem |
ROTTA Veterano |
# abr/05
· votar
Se é para escolhar apenas uma, fico com Pais e Filhos. No entanto, gosto muito de Monte Castelo também. :-)
Abraços.
|
marianny Veterano |
# abr/05
· votar
sete cidades
|
TrasTTe Veterano |
# abr/05
· votar
sei lá... curto várias do legião...
vou votar em Eduardo e Mônica pela linha de baixo da música...
|
Hyllop Veterano |
# abr/05
· votar
Adoro tocar Tempo Perdido. Vo ate tocar agora! hehehehehe:D
|
Hyllop Veterano |
# abr/05
· votar
Eduardo e Monica tmbm
|
Sk8board na veia Veterano |
# abr/05
· votar
marianny
Na minha opinião essa é a melhor música da Legião tbm... uma bela letra combinada com uma extraordinária Música!!!
|
Jenny Veterano |
# abr/05
· votar
Todas do Legião são maravilhosas,geração coca-cola,pais e filhos,monte castelo,que paí é esté e hoje a noite ñao tem luar são as minhas prediletas.
|
NiLLaKettY Veterano |
# mai/05
· votar
nossa, não tem nem como dizer qual é a melhor... e sim as melhores!!!
Andrea Dória, Vento no Litoral, Quase sem Querer, Sete Cidades, Teatro dos Vampiros - a acústica, assim como Metal e Índios - Tempo Perdido, Giz, Geração Coca-Cola.
Agora algumas q ninguém citou q acho mtttttttt lindas:
Os Barcos, A Montanha Mágica, L'avventura, Teorema (mt massa) e Química (bem o q estou vivendo).
Levando em consideração os álbuns, os melhores com certeza são O Descobrimento do Brasil e o primeiro, Legião Urbana (o estilo deles era completamente diferente, pode-se perceber).
Na verdade, citando algumas, se esquece de outras no momento, mas q tb são mt boas... então é complicado! Legião é tudo!!!
|
love_sk8_girl Veterano |
# mai/05
· votar
Eu amo sk8!!! Tipu vc o autor desse fórum, tu manda bem cara?
|
NiLLaKettY Veterano |
# mai/05 · Editado por: NiLLaKettY
· votar
ah, em falar em legião, tem um site q tem disponível todos os álbuns do legião e solo do renato russo. Vale a pena conferir.
http://www.legiaourbana.com.br/music/radio/index.cfm
Divirtam-se!!!
|
Christina Amaral Veterano |
# mai/05
· votar
Qual a melhor da Legião???
Não dah pra definir "A" melhor.....tem q ser as melhores....
Ai vai minhas "melhores"
-Perfeição
-Quando o sol bater....
-Faroeste
-Será
-Serenissima
-Eduardo e Monica
-Por enquanto
-Indios
-Pais e filhos
|
Nicegirl Veterano |
# mai/05
· votar
AAaaaaaaaah.......a melhor eu não sei...mas eu colocaria na lista:
Música ambiente
Perfeição
Índios
Metal contra nuvens
AAaaah, num vale!!! Andrea dória, Sete cidades, Por enquanto, tempo perdido.....etc...etc...etc..
^_^ legião é td d bom....
|
# mai/05 · Editado por: Sk8board na veia
· votar
love_sk8_girl
poxa, eu ando muito 4fun, coisa bobinha mesmo, sei dar ollie, heelflip, shov it e outras... mas nem me preocupo muito com isso e vc? tem e-mail???
|
# mai/05
· votar
Nicegirl
Música ambiente
Essa é muito lokaaaa... muito linda!!!
|
Stank Veterano |
# mai/05
· votar
A melhor é a morte do vocalista...
|
brownstone Veterano |
# mai/05
· votar
Metal Contra as Nuvens
apesar de gostar muito de outras como A Montanha Mágica, Química, Mais do Mesmo etc.
|
# mai/05
· votar
Stank
Eh?! Legal... agora clica no x ali na barra de titulo!!!
|
CLPB Veterano |
# jun/05
· votar
quase sem querer, pais e filhos, quase sem querer, tempo perdido, quase sem querer heheheh
|
CLPB Veterano |
# jun/05
· votar
alguem me manda a quase sem querer (ao vivo)?
|
CLPB Veterano |
# jun/05
· votar
faroeste caboclo ao vivo?
alguem tem?
|
Mysty Veterano |
# jun/05
· votar
muitas boas, metal contra as núvens, há tempos, monte castelo, vento no litoral, As flores do mal, Uma outra estação... mas a melhor ainda é Clarisse, pow eh humilhante
Clarisse é a melhor músika do legião
|
Black Barbie Veterano |
# jun/05
· votar
Será
Faroeste caboclo
metal contra as nuvens(é a melhor)
Indios
pais e filhos
Ha tempos
um monte de outras musiks saum mtu boas..
|
Guimoloco Veterano |
# jun/05
· votar
tem mtas boas, mas tempo perdio eh a boa
|
LêLP Veterano |
# jun/05
· votar
praticamente todas são mto boas
Um dia perfeito
Sete cidades
das q lembro agora são as preferidas
|
Dave Grohl Veterano |
# jun/05
· votar
Imagina se falassem isso do Bruce Dickinson !!! iam matar a pessoa, seria crucificado
|
Soulface Veterano |
# jun/05
· votar
Dave Grohl
Q nada... Eu postei isso do Dickinson e a galera até curtiu!
|
Dave Grohl Veterano |
# jun/05
· votar
Soulface
hehehhhehe
|
Carla Andréa Veterano |
# jun/05
· votar
Eu não tenho uma música predileta da Legião...tem épocas q escuto mais uma , tem épocas q escuto outra. Mas no geral gosto de todas tenho todos os cds...O meu preferido é o "V", mas gosto muito de " A Tempestade", e os ao vivo são muito bons passam uma energia tremenda...Não tem como nao gostar da Legião...marcou uma época, em q os jovens corriam atrás do q queriam e sabiam viver aproveitando os poucos recursos q tinham. Se viravam par comprar instrumentos, nao tinham papai nem mamãe para liberar grana fácil...A Legião passou mtas coisa boas, muita influência mesmo. e não tenho palavras para definir Renato Russo( não idolatro, mas reconheço o ser humano q ele foi, enfrentando problemas de saúde até problemas interiores... e super inteligente)
|
out16 Veterano |
# jun/05
· votar
Galera..
É difícil definir "A melhor música" da Legião. Os caras (principalmente o Renato) tinham um talento nato para criar "obras primas" e "Hits"... afinal... quem não sabe cantar Pais e Filhos inteirinha? (Curtindo ou não a banda..) A música que eu mais gosto da Legião é "L´Aventura", não estou dizendo que seja "A melhor" isso vai da opinião de cada um... adoro também "Perfeição"... e muitas outras.... (na verdade devo NÃO gostar de umas duas.. hehehe)
Na minha opinião um cara que escreveu coisas como "Triste coisa é querer bem á quem não sabe perdoar" não precisa escrever mais nada para conquistar minha admiração.
É isso aí.
|
jeanpunk Veterano |
# jun/05
· votar
adoro sexo verbal mas tem muitas letras que sao boas
|