Qual sera a Banda sucessora da Legiao Urbana?

Autor Mensagem
BillCool
Veterano
# fev/05


Skank? Tia Anastacia? Ls Jack? ha? diga porque..

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/05
· votar


Ah, meu, não tem isso... se for, talvez seja Catedral, que a voz do maluket's lá é parecida com a do Renato.

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


Catedral
tem umas músicas bonitas, que dizem alguma coisa...e não estão ai, deseperados, se vendendo que nem uns idiotas pra aparecer no programa do faustão.

thanatos
Veterano
# fev/05
· votar


catedral parece pra kct....huahuahua o tipo d musica, a voz... mas sei lah......espero q legiao nao tenha sucessores, q o mal seja cortado pela raiz....huaahuauhauha

BillCool
Veterano
# fev/05
· votar


BilLCool
Catedral e lindo as musicas, realmente parecem, a voz do Kim e inconfundivel (a mesma do renato)... deixaram de cantar gospel..? a musica O sonho nao acabou, jurava q era da legiao, ouca quem tiver oportunidade..Obrigado por participarem.

bulldog
Veterano
# fev/05
· votar


Latino

BillCool
Veterano
# fev/05
· votar


Latino..hahahahahhahahahahah
esta e boa, desculpe, tenho q ser imparcial na minha pergunta.. mas...
hahahahahaahahahahahahahahah
BillCool (forense)

Party Boy
Veterano
# fev/05
· votar


Vagabanda:
Um som feito por encomenda para todos os pseudos depressivos, sofredores por amor, gays/lésbicas, drogados e nacionalistas revoltados brincando de querer fazer revolução...

GuitarHouse
Veterano
# fev/05
· votar


Sou mineiro e adoro o Tianastacia

Mas eles simplesmente nao tem NAAAAAAAAAAAADA a ver com Legiao Urbana..o lance dele eh rock e nao letras que tocam coracoes

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


Isso naum existe pois Legião é insubistituível...

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


O Novo sempre vem e claro que quero que seja uma banda dos meus amigos daqui. ^^

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


Akan KSA 3000

Mas naum subibtituirám ninguém, serão eles mesmos...e esse tópico é muito idiota.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


izack darck

o topico mais imbecil não é esse, mas todos o que são assim:


Esse é melhor....?

Aquele é melhor do que esse...?

Nós somos os melhores...?

Cabeça De Balde
Veterano
# fev/05
· votar


Nenhuma Banda subistitui outra...
Se fosse assim, não existiriam ídolos imortais na música

E isso seria horriível

Grisi
Veterano
# nov/05
· votar


Podem ter bandas parecidas e tal mas nada será como a Legião, mas se tiver alguma banda na questão época/sucesso(enfrentando todas as coisas ruins q a mídia bota pra tocar)/idéias Skank seria uma boa para os anos 90/00. Mas nada igual a nada.

Grisi
Veterano
# nov/05
· votar


Mas vcs vão ver um dia virá a band Herdeiros da Virtude a sucessora da Legião, e eu farei parte dela, e o novo Renato Russo também já existe(é um amigo meu) só falta ele querer ser o sucessor do RR, ele tem ótimas letras, é complicado e é gay, ou seja perfeito. Hahahahaha

Grunge Man3
Veterano
# nov/05
· votar


Skank? Tia Anastacia? Ls Jack? ha? diga porque..

putz. coitado do tio russo. tsc, tsc

Bibigaucha
Veterano
# nov/05
· votar


A TURMA DO BALÃO MÁGICO!

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


espero que nenhuma

22222 oirartnoc oa
Veterano
# nov/05
· votar


Legião é um dos nomes do Demônio

CaimDark
Veterano
# nov/05
· votar


Isso não Existe. Podemos até ter outras bandas boas como a Legião no futuro, mas nenhuma delas será "a sucessora" da Legião, serão simplesmente bandas diferentes.

antoniocgb
Veterano
# nov/05
· votar


Catedral não tem nada a ver... é que nem Beatles e oasis... quem ve de longe acha q é parecido e até tenta ser parecido mas não tem nada a ver...

não tem nada no cenario de hoje que possa suceder.... o legião era uma banda de rock que não era vendida... era musica de verdade(boa ou ruim)... hoje há bandas de pop rock boas no Brasil mas as de rock estão se vendendo e podem atingir a massa dos acéfalos mas são e nem serão sequer uma fração do legião... as que são realmente boas não conseguirão sucesso pq o povão não quer se dar ao trabalho de pensar... é melhor esperar a mtv, a globo ou qq rádio dizer o que é melhor, comprar uma camiseta e entrar na onda.... (to ficando revoltado???rsrsrs)

Agente vamos
Veterano
# nov/05 · Editado por: Agente vamos
· votar


Vagabanda:
Um som feito por encomenda para todos os pseudos depressivos, sofredores por amor, drogados


isso eh chupado de CPM 22 e Detonautas.. u.u

Agente vamos
Veterano
# nov/05
· votar


não tem nada no cenario de hoje que possa suceder.... o legião era uma banda de rock que não era vendida... era musica de verdade(boa ou ruim)... hoje há bandas de pop rock boas no Brasil mas as de rock estão se vendendo e podem atingir a massa dos acéfalos mas são e nem serão sequer uma fração do legião... as que são realmente boas não conseguirão sucesso pq o povão não quer se dar ao trabalho de pensar... é melhor esperar a mtv, a globo ou qq rádio dizer o que é melhor, comprar uma camiseta e entrar na onda....

e assino embaixo xD

Sôldier97
Veterano
# nov/05
· votar


Cansei De Ser Sexy

pacman jp
Veterano
# nov/05
· votar


BillCool

nenhuma!

nunca!

nunca mesmo!

no brasil, nunca haverá um letrita como renato, uma banda q, mesmo sem a qualidade tecnica requisitada por mtos, moverá tanta gente...

urbana legio omnia vincit

amanda_
Veterano
# nov/05
· votar


pacman jp

idem!:)

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


amanda_


sim li as cronicas, sao muito boas viajei legal nesses livos :)

sorata_X
Veterano
# nov/05
· votar


Qual sera a Banda sucessora da Legiao Urbana?
Skank? Tia Anastacia? Ls Jack? ha?

fazia tempo que eu não ouvia uma besteira tão grande

math_960
Veterano
# nov/05
· votar


Ñão há substituto para a "Legião Urbana".
"urbana legio omnia vincit(2)"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual sera a Banda sucessora da Legiao Urbana?