Que musica levou vocês a começar a tocar?

Autor Mensagem
The jon
Veterano
# abr/05 · Editado por: Moderador


Que musica levaou vcs a começar a tocar...

The jon
Veterano
# abr/05
· votar


Pra mim ouvindo tears in heaven do eric clapton foi o q me impulsionou a começar a tocar.... pensava bah nunk vou conseguir tokr este som mas daew o tempo foi passando e eu pegqando aos poucos...sei q td mundo tem um som q o leva a tocar qual o de vcs!!!

Alexandre Bellizzi
Veterano
# abr/05
· votar


covered in rain do john mayer.. provavelmente pouquissimas pessoas aqui vao conhecer.. mas o solo e genial (eu acho)

The jon
Veterano
# abr/05
· votar


naum conheço

Demolisher
Veterano
# abr/05
· votar


Scarborough Fair, Simon and Garfunkel

Flor de Maio
Veterano
# abr/05
· votar


eu toco muito mal, mas acho que foi knockin on heavens doors, e outras que não consegui aprender como dead horse, black balloon, more than words, etc.

Sincero
Veterano
# abr/05 · Editado por: Sincero
· votar


Acho q foi quado eu ouvi pump do aerosmith, fiquei com vontade de aprender a tocar guitarra

Harvey
Veterano
# abr/05
· votar


Voodoo Chile do Jimi Hendrix.. aquela intro é fantástica.. foi ela q me levou a querer tocar guitarra..

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


iron maiden e black sabbath, passava o dia inteiro escutando e pensando, putz eu preciso aprender a tocar esses solos

focaliza
Veterano
# abr/05
· votar


na verdade não foram músicas, e sim bandas.
ex: chili peppers, iron, ozzy, kiss, doors etc...

focaliza
Veterano
# abr/05 · Editado por: focaliza
· votar


nossa, qdo ouvia musicas dessas bandas eu qse tinha um troço cara, não sei explicar e falava: meu, eu não posso morrer sem antes aprender a tocar , vou dar o meu melhor para poder aprender.

Space Ace
Veterano
# abr/05
· votar


caraca,por incrivel que pareça,no meu segundo dia de aula de guitarra eu vi um moleque tocando aquele "riff" de come as you are e eu pensei,-caralho,nunca vou conseguir tocar isso!!"

focaliza
Veterano
# abr/05
· votar


Space Ace
q isso kra.... eu faço guitarra há qse 3 meses...mas meu naum desanima não... só alegria meu!
c é isso q vc quer, tenta q vc consegue.- eu entendo q tb tô no começo, e às vezes dah um desânimo....

JOnjo
Veterano
# abr/05
· votar


Legião Urbana me influênciou a começar a tocar.

lula_molusco
Veterano
# abr/05
· votar


foi quando ouvi little wing pela primeira vez....e percebi que a guitarra além de um instrumento podia ser parte do seu corpo.

Patrick GD
Veterano
# abr/05
· votar


Brasileirinho :)

king_arthur
Veterano
# abr/05
· votar


eu comecei aprendendo metamorfose ambulante

mas acho que o que me impulsionou mesmo foram as musicas do pink floyd

BuBy
Veterano
# abr/05
· votar


sei lah, axu ki foi qd eu comecei a ouvir blink 182 q eu comecei a m interessar por guitarra, e, falando em desanimo, faz uns 6 meses que eu faço aulas e de vez em kuando sei lah dah uma vontade d disistih, mas td beim neh

hell_boy
Veterano
# abr/05
· votar


O Flea me inspirou a aprender baixo. Ouvi Cant Stop e pensei puts tenho q tocar isso, quatro meses se passaram e ainda não consigo hauahua (mas uma californication já sai XD).

The jon
Veterano
# abr/05
· votar


cara td mundo eh impulsionado por uma musica... sempre tem aquele som q quando o kra ouve e jah tca faz um tempinho lembra pqp eu pensava q nunk ia tokr isso e hj jah naum dah mais tanto valor quanto antes de começar a tokr... e eh show de bola ver q obstaculos foram vencidos ... q o q vc tanto sonhava conseguiu e hj jah estah em busca de algo mais dificil de c tokr

somniator
Veterano
# abr/05
· votar


The jon

Minha inspiração na verdade foi uma banda chamada Black Sabbath, quando ouvi pela primeira vez me apaixonei e tratei logo de comprar uma guitarra e manda vê...uma música principal deles foi paranoid...força sempre!

rodela
Veterano
# abr/05
· votar


Alexandre Bellizzi

Eu tenho o DVD do John Mayer, muito loka a covered in rain q tem nele

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


Parabéns a você.
Eu pensei: pow, posso tocar isso.
Peguei o violão e toquei. Que emoção!
:)

Zero Negro
Veterano
# abr/05
· votar


The jon

Que musica levou vcs a começar a tocar...

Eu acho que não existe essa de que musica levou alguém a começar tocar...as pessoas tocam porque queriam aprender a tocar esse ou aquele instrumento, gostaram, se familiarizaram etc....
Querer aprender a tocar por causa de uma musica leva a pensar que vc somente tocara certa musica. E quando surgirem as musicas mais elaboradas?

little_wolf
Veterano
# abr/05
· votar


Dire Straits - Sultans Of Swing

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


Around the World - Red Hot Chili Peppers

Eu ouvi essa música e reparei um som interessane na música.Dae fiquei sabendo que era do tal de "baixo".Dae conforme fui conhecendo as músicas do Red Hot o meu gosto pelo baixo foi aumentando.Hoje meu goso é muito maior, conheci muitas outras bandas e enfim, toco baixo =]

Penta_Blues
Moderador
# abr/05
· votar


Boa tarde!!!!
Minha inspiração foi Breaking all the rules - Peter Frampton
Valeu!!!

Lord_Mackenzie
Veterano
# abr/05
· votar


Comecei a gostar de legião e aprendi violão, logo depois comecei a gostar de paralamas e aprendi guitarra, agora tô escutando Zézinho da Sanfona, quem sabe não rola uma sanfoninha aí? :D

metal 4all
Veterano
# abr/05
· votar


Space Ace

Cara naum te apavora... a musica eh facil... eu aprendi ela na minha 1° aula de baixo...

Run To The Hills & The Clairvoyant, Iron Maiden

metal 4all
Veterano
# abr/05
· votar


Space Ace

Cara naum te apavora... a musica eh facil... eu aprendi ela na minha 1° aula de baixo...

Run To The Hills & The Clairvoyant, Iron Maiden

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que musica levou vocês a começar a tocar?